MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

+6
Roggi
DAYA_BR
Ella2009
-'MáJackson'-
Isadora silva
izilda
10 participantes

Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por izilda Seg Jul 25, 2011 5:35 pm

Na segunda-feira 25 de julho de 2011, randyjackson8 @ disse:


O MICHAEL JACKSON TRIBUTE CONCERT
A conferência de hoje de imprensa em Los Angeles anunciou um show tributo a Michael para ser atendido e apoiado pela família Jackson. No entanto, queremos deixar claro que isso não reflete a posição de toda a família. Enquanto nós apoiamos sem reservas o espírito de uma homenagem que honra nosso irmão, nós achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar durante o julgamento criminoso em torno da morte de Michael. Como todos sabem, esse processo começa em 20 de setembro, e este "Michael Forever" concerto tem lugar em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro.
Nós sentimos que é inadequado para ser envolvido um evento num momento tão inoportuno e seu promotor, Live Global. Além disso, a decisão de prosseguir com este concerto desrespeita as opiniões e desejos expressos nos termos mais fortes a Live global durante as conversas em abril, quando esse evento foi apresentado para a maioria da família como uma idéia já estava em seus estágios avançados. Chegará um tempo e um lugar ideal para uma homenagem maravilhosa e merecida para Michael. Mas sentimos que o tributo mais importante que podemos dar ao nosso irmão neste momento é buscar a justiça em seu nome.

Jermaine Jackson e Randy Jackson


izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por izilda Seg Jul 25, 2011 5:35 pm

Eu não sei os outros fãs, mas eu também estava achando improprio
esta data
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por Isadora silva Ter Jul 26, 2011 4:49 pm

izilda escreveu:Eu não sei os outros fãs, mas eu também estava achando improprio
esta data
Eu tenho a mesma opinião que você, Izilda!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por -'MáJackson'- Ter Jul 26, 2011 5:49 pm

ai aii pois eh como eles msmos disseram haverao momentos oportunos onde estaremos realmente festejando a vida de michael mais agoraa nos temos q voltar tds as nossas atençoes a esse julgamento olha so isso pra mim eh so pra ganhar dinehiro pq se fosse homenagem msmoo seriaa quando o medico fosse condenado ou no aniversario de mike tempos e datas naum faltarao..
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por Ella2009 Ter Jul 26, 2011 8:39 pm

izilda escreveu:Eu não sei os outros fãs, mas eu também estava achando improprio
esta data



Onde assino?
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por DAYA_BR Qua Jul 27, 2011 9:32 am

Bem complicado...
pensando que ja cancelaram tantos tributos nao custa esperar mais um pouco nao é..
mas enfim é Kathe q esta sentindo necessidade de homenagear ele entao eu respeito

bjssssssss
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por Roggi Qua Jul 27, 2011 8:10 pm

...............é buscar a justiça em seu nome...............

Concordo!

Não faltará oportunidade para homenagearmos Michael, sempre.

Lamento que haja divergências de opiniões sobre este assunto na família Jackson, penso que Michael ficaria mais feliz com a união, sempre.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por MillaJackson Qua Jul 27, 2011 10:39 pm

izilda escreveu:Eu não sei os outros fãs, mas eu também estava achando improprio
esta data

Neutral Corretíssima Izilda ... concordo plenamente ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Jul 30, 2011 4:18 pm

Com as atenções voltadas para essa data importante, em que vai acontecer o julgamento, penso que uma homenagem é sempre bem-vinda, mas que poderá ser realizada mais adiante e que pode vir acontecer em um momento em que o espiríto de todos estará mais leve com a condenação do doutor(tenho fé que será condenado)!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por GÊ Ter Ago 02, 2011 3:39 pm

O interessante é que não vejo ninguém falar em homenagens no dia do niver de MJ, sendo que para homenagear este dia não se faz necessário a presença de artistas.

Como será que passará o dia do niver de MJ.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por NadiaFontenele Ter Ago 02, 2011 7:59 pm

Bem lembrado Gê, é uma data que não deveria passar em branco e seria muito bom que a família homenageasse Michael nesse dia, mas lembro também que a família não comemora essas datas, como aniversários, natal etc, acho então que os fãs poderiam organizar algo especial ou cada um do seu jeito comemorar essa data, Michael merece!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por Caroline Jackson Ter Ago 02, 2011 9:06 pm

izilda escreveu:Eu não sei os outros fãs, mas eu também estava achando improprio
esta data



Assino em baixo Izilda

Tbm axo impropria a data
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração emitida por JERMAINE & RANDY Empty Re: Declaração emitida por JERMAINE & RANDY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos