MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

+6
Flyaway
NadiaFontenele
Tay
JC Jackson
izilda
10 participantes

Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por izilda Seg Ago 15, 2011 7:19 pm

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo T1larg.kiss.jackson

Los Angeles (CNN) - A lendária banda de rock Kiss se inscreveram para prestar homenagem a Michael Jackson em um show de outubro que também terá Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, Cee Lo Green e JLS, os promotores disseram CNN segunda-feira.
Músicos que tocavam na banda de turnê de Jackson para as duas últimas décadas também irão se reunir como a banda da casa para "Michael Forever: A Tribute Concert", em Cardiff, País de Gales, de acordo com a promotora de eventos globais Live.
Kevin Dorsey, que atuou como diretor musical para vários passeios de Michael Jackson, também irá dirigir a 08 de outubro show, foi anunciado segunda-feira.
Katherine Jackson, matriarca da família musical, apareceu na CNN segunda-feira para discutir o show, que também incluirá apresentações de seus filhos e netos.
"Eu sei que ele estaria muito animado sobre KISS," a mãe de Michael Jackson disse.
Mas a reação dos fãs postada na página do show Facebook foi negativa à notícia que o Kiss iria realizar.
"Esta é uma desgraça completa", escreveu um fã. "Você pode dar adeus aos povos em audiência. Duvido que qualquer fã que se preze vai pagar um centavo para ver que o homem que fez comentários sobre Michael. Estou chocado este ato foi sequer considerado."
Muitos dos comentários negativos que se refere a uma história publicada pela imprensa canadense uma semana após a morte de Jackson em 25 de junho de 2009, citando o líder do Kiss, Gene Simmons sobre alegações de abuso sexual contra a estrela pop.
O promotor pareceu desconhecer a controvérsia de segunda-feira quando CNN pediu para uma reação.
Parecia improvável que o estágio de tributo seria o cenário para uma reunião para os membros sobreviventes dos Jackson 5. Dois dos irmãos, Jermaine e Randy, se opuseram publicamente ao show sendo realizada ao mesmo tempo médico de Michael Jackson está sendo julgado por sua morte.
"Queremos deixar claro que isso não reflete a posição de toda a família", os dois irmãos disseram em comunicado conjunto após a sua mãe e quatro irmãos aprovou o show.
"Enquanto nós apoiar sem reservas o espírito de uma homenagem que honra nosso irmão, nós achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael", Jermaine e Randy Jackson disse.
Julgamento o Dr. Conrad Murray homicídio involuntário começa em setembro e deverá continuar até outubro.
"O julgamento é muito importante e eu posso entender como Randy e Jermaine sentir, mas foi dois anos", Katherine Jackson disse à CNN segunda-feira. "Eu pensei que era uma boa idéia, eu gostaria de manter o legado de Michael está vivo."
Katherine Jackson planeja assistir ao julgamento, embora ela vai perder alguns dias para voar ao País de Gales para assistir ao show com filhos de Michael Jackson, disse ela.
"Será em um sábado, quando o tribunal está escuro", Paul Ring, um executivo global Live Events disse.
Membros da família Jackson de subir ao palco 08 de outubro incluem vários dos irmãos de Michael Jackson, "a próxima geração de Jacksons", e 3T, que consiste em três Tito Jackson filhos, os promotores disseram.
Banda de rock alternativo Alien Ant Farm e britânicos R & B cantor Craig David também estão no projeto de lei.
"Este concerto vai reunir várias gerações e gêneros musicais, lembrando a todos de quão incrível um talento era Michael," Ring disse.

O show no Milênio Wales Stadium em Cardiff, com capacidade para 75.000 pessoas, seria pelo menos quatro horas de duração, Global Live Events CEO Chris Hunt disse.
Um porta-voz para a propriedade de Michael Jackson disse no mês passado que nunca os promotores procuraram ou obteve permissão de executores da propriedade para usar o nome da cantora pop falecido ou imagem.
"A propriedade não foi contatado e não está envolvida com a Global Eventos Live in concert o tributo UK anunciou hoje," o porta-voz Jim Bates disse à CNN na época.

http://www.cnn.com/2011/SHOWBIZ/celebrity.news.gossip/08/15/jackson.tribute.kiss/index.html?iref=allsearch


Última edição por izilda em Ter Ago 16, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por JC Jackson Ter Ago 16, 2011 8:24 am

Kiss, sério? Shocked

Sei não, hein! Eu pelo menos não gostei da ideia deles participarem desse show.

Se tudo o que estiver na notícia for realmente verdade, parece que esse tributo está dividindo a família. Tá crítico. Nem sei se comemoro ou fico preocupada.

Outra observação, Christina Aguilera cantando Michael? OMG, isso eu mal posso esperar pra ver! Very Happy
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por izilda Ter Ago 16, 2011 8:28 am

É verdade sim JC, os fãs estão irados, ja dizem que será
um fracasso, pq não irão comparecer, em varios jornais
estão publicando a noticia, eu ja escrevi no twitter dos
irmãos e de Paris
Kathe, coitada, é muito ingênua, ficou feliz com a participação,
nem imagina o que o lider do grupo falou de Michael, muito
menos percebe que a intenção deles é uma só.....oportunismo,
voltar a mídia através de Michael
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 1:55 pm

Acho que já está mais do que na hora de enxergar katherine jackson como ela é.
Uma mulher com a quantidade de filhos que teve, que viveu no meio artístico, alguém ainda pode acreditar que ela é uma pobre ingênua... me poupem.
De ingênua é que Kathe não tem nada e simtudo de gananciosa, de usurpadora (dos netos e filho), emfim uma sem caráter.

Diante disso repito o que postei em outro tópico sobre o mesmo assunto.

Independemente da participação de Gene, dele ter ou não dito que MJ era ´molestador de crianças, o tal concerto tributo já era uma falácia, um despautério.

Hj passados 2 anos da morte de MJ, as péssimas atitudes e ações de Katherine me permitem dizer que para mim Kathe é igual ou pior que Joe.
Sinceramente nunca vi uma mãe tão sem coração e com falhas de caráter tão acentuadas que nem com a morte inesperada de um filho lhe cala o coração.

Como diz o ditado: os iguais se atraem... Kathe tem demonstrado o porque vive e apoia Joe á tantos anos. Qual deles terá o pior caráter?

Tudo que a família Jackson faz é embasada na obtenção de lucros e para isso descaradamente usam os netos, filhos de Mj, sem a menor piedade.

Aos fãs eu diria salvem sua dignidade agora, enquanto é tempo. Não alimentem os sanguessugas Jacksons que continuam a fazer MJ sangrar para alimentarem-se de seu sangue.

Se fosse somente um tributo ao artista MJ os bilhetes teriam preços populares. Ah! dizem que parte da renda seria para a caridade...

Será que eles pensam que todos são idiotas? É normal doação do que pagariam de impostos ao governo...., sendo que neste caso, certamente a entidade seria a fundação do Joe.... eita circo sem propósito.

Aos fãs de Mj que digam não aos jacksons, Basta! Chega!
Afinal são fãs de MJ ou da família jackson?

Desconheço essa transferência de admiração entre humano..... os fãs de um artista transferem essa admiração apra sua familia. Isso não é ser fã e sim uma tara....ou se é fã de Mj e após sua morte se continua a levar seu legado ou se é fã da familia Jacksons que só pensa em usar os fãs de MJ para ganhar dinheiro.

Quem sabe os fãs de Mj preencham o vazio levando seu elgado e não exaltando a familia Jackson?

É revoltante!!!

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Tay Ter Ago 16, 2011 8:01 pm

Oportunismo... perfeita colocação Izilda!
Só não acho legal ficarmos comentando essas coisas no twitter de Paris... e não tenho tanta certeza dessa "ingenuidade" de Katherine.

"Esta é uma desgraça completa", escreveu um fã. "Você pode dar adeus aos povos em audiência. Duvido que qualquer fã que se preze vai pagar um centavo para ver que o homem que fez comentários sobre Michael. Estou chocado este ato foi sequer considerado."

A indignação foi muito justa... teria sido um completo desrespeito a honra de Michael, depois de tudo que Simmons disse e afirmou sobre Michael... inclusive dizendo que o odiava como homem (mas amava a música!).
Se não fossem os fãs... teriam seguido adiante!
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por NadiaFontenele Ter Ago 16, 2011 9:06 pm

Bem estou chegando agora e os comentários estão "bombando", confesso que não sabia desse episódio que envolveu o líder da banda Kiss, então claro que ao vir saber, concordo com a indignação dos fãs, quanto a D Kathe ter conhecimento disso, prefiro não julgar, acho que ingenuidade não é o seu caso, mas também não creio que D Kathe seja um monstro como muitos acreditam!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por izilda Ter Ago 16, 2011 9:32 pm

Tay escreveu:Oportunismo... perfeita colocação Izilda!
Só não acho legal ficarmos comentando essas coisas no twitter de Paris... e não tenho tanta certeza dessa "ingenuidade" de Katherine.

"Esta é uma desgraça completa", escreveu um fã. "Você pode dar adeus aos povos em audiência. Duvido que qualquer fã que se preze vai pagar um centavo para ver que o homem que fez comentários sobre Michael. Estou chocado este ato foi sequer considerado."

A indignação foi muito justa... teria sido um completo desrespeito a honra de Michael, depois de tudo que Simmons disse e afirmou sobre Michael... inclusive dizendo que o odiava como homem (mas amava a música!).
Se não fossem os fãs... teriam seguido adiante!

Tay, assim como temos fãs que desconheciam este comentário de
Simmons, porque Kathe também não se enquadraria nisto?
Porque temos de achar que ela não é ingênua ou desinformada?
Nem todos ficam lendo os tablóides
E existem pessoas espertas para certas coisas e totalmente ingênuas
e bobinhas para outras, tenho um exemplo aqui em casa.
Mas Paris, depois que pediu para tia divulgar o twitter e depois
que vi como está esperta e querendo participar de tudo sobre o
pai, assim como os irmãos, não temos mais porque esconder
as coisas dela, achando que vamos machuca-la, ela ja
foi marcada de dor e isto não apaga mais

bjs
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 10:31 pm

Não percebi ninguém dizer que Kathe é um monstro, para mim ela tem caráter no mínimo duvidoso.

Vejo nas ações de kathe falhas muito sérias de caráter, tanto é que ela só se associa a pessoas sem caráter.

Se ela tem opções, como nesse caso 2 filhos são contra o tributo ela, no entanto, preferiu seguir o outro lado.

Não tem menor cabimento se querer comparar pessoas brasileiras que vêm de uma cultura e apredizado completamente diferente e muito menos vive no meio artístico e que tb. não teve que enfrentar o racísmo acirrado dos EUA.

Se Latoya atribui ter sido forçada pelo ex-marido dizer que MJ era pedófilo, será que Gene tb. não foi forçado pela mulher dele?

Fácil colocar a culpa em terceiras pessoas.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Flyaway Ter Ago 16, 2011 10:37 pm

GÊ escreveu:Não percebi ninguém dizer que Kathe é um monstro, para mim ela tem caráter no mínimo duvidoso.

Vejo nas ações de kathe falhas muito sérias de caráter, tanto é que ela só se associa a pessoas sem caráter.

Se ela tem opções, como nesse caso 2 filhos são contra o tributo ela, no entanto, preferiu seguir o outro lado.

Não tem menor cabimento se querer comparar pessoas brasileiras que vêm de uma cultura e apredizado completamente diferente e muito menos vive no meio artístico e que tb. não teve que enfrentar o racísmo acirrado dos EUA.

Se Latoya atribui ter sido forçada pelo ex-marido dizer que MJ era pedófilo, será que Gene tb. não foi forçado pela mulher dele?

Fácil colocar a culpa em terceiras pessoas.


A opinião é algo pessoal de cada um.... vc colocou a sua, respeitamos mas não deve manipular e também não pode querer que os outros membros pensem todos da mesma forma... continue lendo e vamos todos respeitar a opinião individual, ela necessariamente não precisa ser coletiva
Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 11:08 pm

Flyaway, espero ser a última vez que tenha que observar que o bom, gentil e educado de tua parte seria vc parar de me chamar atenção nos posts.

Qualquer reclamação se dirija a mim de forma reservada.



O forum não determina quantas vezeas os membros podem se expressarem, pois até o momento não está havendo atrito, mas como sempre vc os cria quando o pensamento de outros não correspondem ao teu.

Desejo que vc assuma responsabilidade e não delete.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por izilda Ter Ago 16, 2011 11:21 pm

Gê.....desde quando voce faz parte da equipe
para exigir que uma supervisora se dirija a voce por MP
A supervisora do forum precisa ser respeitada, é voce
quem deveria se dirigir a ela por MP
Aqui existem regras e precisam ser cumpridas
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por izilda Ter Ago 16, 2011 11:35 pm



Quando um supervisor do forum, nos envia uma mensagem
em post, devemos ser humildes respeitando o que nos escreveram,
pois foram escolhidos pelo administrador para ocupar
este cargo, e não devemos debater com eles,
leia o regulamento, e voce infelizmente não está
sendo humilde


Última edição por izilda em Sex Ago 19, 2011 7:53 pm, editado 2 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 11:50 pm

Desculpe, mas não creio que sem saber o que esta se passando vc possa fazer juizo de valores se uma pessoa é humilde ou não.



Não vou ficar tratando deste assunto em post, não é o objeto do tópico.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Letícia_Jackson Qua Ago 17, 2011 12:07 am

[quote="GÊ"]Acho que já está mais do que na hora de enxergar katherine jackson como ela é.
Uma mulher com a quantidade de filhos que teve, que viveu no meio artístico, alguém ainda pode acreditar que ela é uma pobre ingênua... me poupem.
De ingênua é que Kathe não tem nada e simtudo de gananciosa, de usurpadora (dos netos e filho), emfim uma sem caráter.

Diante disso repito o que postei em outro tópico sobre o mesmo assunto.

Independemente da participação de Gene, dele ter ou não dito que MJ era ´molestador de crianças, o tal concerto tributo já era uma falácia, um despautério.

Hj passados 2 anos da morte de MJ, as péssimas atitudes e ações de Katherine me permitem dizer que para mim Kathe é igual ou pior que Joe.
Sinceramente nunca vi uma mãe tão sem coração e com falhas de caráter tão acentuadas que nem com a morte inesperada de um filho lhe cala o coração.

Como diz o ditado: os iguais se atraem... Kathe tem demonstrado o porque vive e apoia Joe á tantos anos. Qual deles terá o pior caráter?

Tudo que a família Jackson faz é embasada na obtenção de lucros e para isso descaradamente usam os netos, filhos de Mj, sem a menor piedade.

Aos fãs eu diria salvem sua dignidade agora, enquanto é tempo. Não alimentem os sanguessugas Jacksons que continuam a fazer MJ sangrar para alimentarem-se de seu sangue.

Se fosse somente um tributo ao artista MJ os bilhetes teriam preços populares. Ah! dizem que parte da renda seria para a caridade...

Será que eles pensam que todos são idiotas? É normal doação do que pagariam de impostos ao governo...., sendo que neste caso, certamente a entidade seria a fundação do Joe.... eita circo sem propósito.

Aos fãs de Mj que digam não aos jacksons, Basta! Chega!
Afinal são fãs de MJ ou da família jackson?

Desconheço essa transferência de admiração entre humano..... os fãs de um artista transferem essa admiração apra sua familia. Isso não é ser fã e sim uma tara....ou se é fã de Mj e após sua morte se continua a levar seu legado ou se é fã da familia Jacksons que só pensa em usar os fãs de MJ para ganhar dinheiro.

Quem sabe os fãs de Mj preencham o vazio levando seu elgado e não exaltando a familia Jackson?

É revoltante!!![/qu

Concordo com tudo oqeu você disse e assino em baixo......é isso aí Gê...bjs....
Letícia_Jackson
Letícia_Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 44
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por izilda Qua Ago 17, 2011 6:51 am

NadiaFontenele escreveu:Bem estou chegando agora e os comentários estão "bombando", confesso que não sabia desse episódio que envolveu o líder da banda Kiss, então claro que ao vir saber, concordo com a indignação dos fãs, quanto a D Kathe ter conhecimento disso, prefiro não julgar, acho que ingenuidade não é o seu caso, mas também não creio que D Kathe seja um monstro como muitos acreditam!


Pois é amiga
Voce como fã, diz que não sabia do episódio, o que é bem normal,
mas Kathe ou qualquer um da familia que aconteça o mesmo é
como sempre crucificado, tratados como pessoas de mal caráter
Infelizmente o ser humano é assim, e é por causa destes julgamentos
sem conhecimento da causa que Michael sofreu tanto

bjs
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Flyaway Qua Ago 17, 2011 8:10 am

Que engraçado...... o fato de eu ser supervisora me oprime de falar????
Não preciso dar explicações se for necessário eu deleto ou tranco os tópicos, por isso estou aqui...faço parte de fóruns a mais de 5 anos e 3 como moderadora e supervisora..... recebi esse cargo por uma questão de sabedoria, compreensão e amizade por membros e staff que confiam em minha postura, jamais desrespeitei algum membro ou muito menos usei de palavras rudes ou agressivas a quem quer que fosse, assim como tenho plena sabedoria para saber que me dirigir a família ou a pessoa que é o foco do fórum de forma rude é com certeza uma atitude que no minimo iria gerar uma revolta em muitos membros.....

Como supervisora exijo respeito, chamar a atenção de membros no fórum não é um direito e sim um dever da minha posição.....agradeço a todos os membros e equipe que me apoiam e compreendem quando assim o faço...
Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por NadiaFontenele Qua Ago 17, 2011 7:24 pm

Desculpem se me expressei de forma errada, mas ao utilizar a expressão "monstro", foi uma forma de sintetizar o que já li a respeito da família Jackson, não quero citar nomes, pois não é a primeira vez que leio pessoas falando mal deles, em especial de D Kathe. Acho que ninguém é obrigado a gostar de alguém e concordar com suas atitudes, só acho que a forma como coloca suas opiniões, a maneira como se expressa, é muitas das vezes de forma desrespeitosa e desnecessária. Todos têm liberdade de expressão, mesmo porque é saudável e natural o debate de ideias, já pensou se todos pensassem igual? Só acho que para isso, acima de tudo, é fundamental ter respeito e falar mal da família como fazem é de extrema indelicadeza, acho que não é por aí o caminho para celebrar o legado de Michael(ele perdoou seu pai e tinha uma relação próxima com sua mãe, seja como for, não sou eu quem vai julgá-los).

Citando um exemplo: não sou fã de Lisa Marie Presley, mas sei que têm fóruns em que as pessoas simplesmente não suportam ela, agora nem por isso, o fato de não gostar dela, vou sair falando que ela é isso ou aquilo, não é bem por aí.

Falei da forma como vejo as coisas e justificando o que falei no meu primeiro comentário, então sintam-se à vontade para pensarem o contrário, afinal todos têm liberdade de expressão!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty assino embaixo.

Mensagem por MJ Noble Qua Ago 17, 2011 8:22 pm

GÊ escreveu:Acho que já está mais do que na hora de enxergar katherine jackson como ela é.
Uma mulher com a quantidade de filhos que teve, que viveu no meio artístico, alguém ainda pode acreditar que ela é uma pobre ingênua... me poupem.
De ingênua é que Kathe não tem nada e simtudo de gananciosa, de usurpadora (dos netos e filho), emfim uma sem caráter.

Diante disso repito o que postei em outro tópico sobre o mesmo assunto.

Independemente da participação de Gene, dele ter ou não dito que MJ era ´molestador de crianças, o tal concerto tributo já era uma falácia, um despautério.

Hj passados 2 anos da morte de MJ, as péssimas atitudes e ações de Katherine me permitem dizer que para mim Kathe é igual ou pior que Joe.
Sinceramente nunca vi uma mãe tão sem coração e com falhas de caráter tão acentuadas que nem com a morte inesperada de um filho lhe cala o coração.

Como diz o ditado: os iguais se atraem... Kathe tem demonstrado o porque vive e apoia Joe á tantos anos. Qual deles terá o pior caráter?

Tudo que a família Jackson faz é embasada na obtenção de lucros e para isso descaradamente usam os netos, filhos de Mj, sem a menor piedade.

Aos fãs eu diria salvem sua dignidade agora, enquanto é tempo. Não alimentem os sanguessugas Jacksons que continuam a fazer MJ sangrar para alimentarem-se de seu sangue.

Se fosse somente um tributo ao artista MJ os bilhetes teriam preços populares. Ah! dizem que parte da renda seria para a caridade...

Será que eles pensam que todos são idiotas? É normal doação do que pagariam de impostos ao governo...., sendo que neste caso, certamente a entidade seria a fundação do Joe.... eita circo sem propósito.

Aos fãs de Mj que digam não aos jacksons, Basta! Chega!
Afinal são fãs de MJ ou da família jackson?

Desconheço essa transferência de admiração entre humano..... os fãs de um artista transferem essa admiração apra sua familia. Isso não é ser fã e sim uma tara....ou se é fã de Mj e após sua morte se continua a levar seu legado ou se é fã da familia Jacksons que só pensa em usar os fãs de MJ para ganhar dinheiro.

Quem sabe os fãs de Mj preencham o vazio levando seu elgado e não exaltando a familia Jackson?

É revoltante!!!
MJ Noble
MJ Noble
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por izilda Qua Ago 17, 2011 11:13 pm

NadiaFontenele escreveu:Desculpem se me expressei de forma errada, mas ao utilizar a expressão "monstro", foi uma forma de sintetizar o que já li a respeito da família Jackson, não quero citar nomes, pois não é a primeira vez que leio pessoas falando mal deles, em especial de D Kathe. Acho que ninguém é obrigado a gostar de alguém e concordar com suas atitudes, só acho que a forma como coloca suas opiniões, a maneira como se expressa, é muitas das vezes de forma desrespeitosa e desnecessária. Todos têm liberdade de expressão, mesmo porque é saudável e natural o debate de ideias, já pensou se todos pensassem igual? Só acho que para isso, acima de tudo, é fundamental ter respeito e falar mal da família como fazem é de extrema indelicadeza, acho que não é por aí o caminho para celebrar o legado de Michael(ele perdoou seu pai e tinha uma relação próxima com sua mãe, seja como for, não sou eu quem vai julgá-los).

Citando um exemplo: não sou fã de Lisa Marie Presley, mas sei que têm fóruns em que as pessoas simplesmente não suportam ela, agora nem por isso, o fato de não gostar dela, vou sair falando que ela é isso ou aquilo, não é bem por aí.

Falei da forma como vejo as coisas e justificando o que falei no meu primeiro comentário, então sintam-se à vontade para pensarem o contrário, afinal todos têm liberdade de expressão!

Como sempre Nadia querida......sábias palavras
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Ago 17, 2011 11:45 pm

Bom, esse Concerto já não é bom agrado para mim!!!!

E essa Banda ai, nada tem a ver com MJ!!! Nadinha!!!

Uma ''Homenagem'' Já diz tudo..... É um show que deve ser composto por pessoas adimiradores da pessoa e/ou ser Humano Michael Jackson. Isso é uma homenagem!!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Tay Qui Ago 18, 2011 12:32 am

Desculpem eu me "meter" na conversa off topic... mas sinto dizer que é lamentável essa situação! E sinceramente não acho interessante discussões diretamente indicadas que possam gerar certo constrangimento a um membro ou mais (da equipe ou não)...
mesmo que sem a intenção! Não estou tomando partido de ninguém... apenas penso que MPs poderiam ser mais usadas!


Assim como ninguém é obrigado a amar e acreditar plenamente em srª Jackson... também não se pode impedir (ou querer impor) que se faça o contrário.
Eu, particularmente... venho me decepcionando cada dia mais com suas atitudes e está ficando difícil, pra mim, acreditar em sua "ingenuidade"... digo isso me referindo apenas a minha opinião! Porque ela é mãe de Michael Jackson, meu ídolo, e porque ele a amava... não sou obrigada a amá-la também. Michael também sempre disse que amava Joe e LaToya... nem por isso seus fãs os amam! Porém... respeito a mãe de MJ... hoje, unicamente por causa desse amor que ele sentia por ela...
Não vou deixar de respeitar... mas acho que pra isso não preciso acreditar sempre nela! O respeito sempre deve haver...

Desde o inicio, não achei ser uma boa ideia este tributo no meio do julgamento. Mas minha indignação se deu apenas quando foi anunciada a forma como os ingressos seriam vendidos e como seria a doação à caridade... conhecemos MJ e sabemos que ele não ia desejar que fosse dessa forma.
A gota d'agua foi o convite ao Kiss... Talvez a senhora Katherine não soubesse realmente sobre os comentários de Simmons... mas e quanto aos demais? Acredito ser improvável que nem ao menos uma única pessoa tivesse conhecimento...
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Flyaway Qui Ago 18, 2011 10:10 am

Vamos manter esse tópico dentro do foco... e opinar sobre a noticia

Qualquer duvida entrar em contato com a supervisão através de MPs


Última edição por Flyaway em Qui Ago 18, 2011 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por D@N!3L jAcKsOn Qui Ago 18, 2011 2:27 pm

Tópico limpo e moderado.

D@N!3L jAcKsOn
D@N!3L jAcKsOn
Administrador

Masculino Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP

http://www.mjjfanforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo Empty Re: Fãs revoltados com a participação de Kiss no Tributo, depois que o lider Gene Simmon, acusou Michael de pedófilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos