MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

3 participantes

Ir para baixo

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por PaulaMarx Sex Ago 19, 2011 3:45 pm

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Cmurray


A equipe de advogados do Dr. Conrad Murray apresentou documentos legais alegando que o isolamento do júri durante o julgamento do homicídio de Michael Jackson é a única maneira de protegê-lo e o sistema de Nancy Grace protótipo de “assassinatos de caráter.”

Em documentos legais obtidos pelo TMZ, os advogados de Dr. Murray argumentam que a única razão que os jurados foram do caso Anthony não forma contaminados era porque eles estavam isolados.

Em documentos judiciais apresentados quinta-feira, os advogados Dr. Conrad Murray escreveram que comentários, bombásticos opinativos de personalidades como Nancy Grace “demonstram o perigo que é criado para um julgamento justo quando a informação básica é gerido com o propósito de classificações de entretenimento e televisão. “

A alegação nos documentos legais, “não há expectativa razoável de que o julgamento do Dr. Murray seja o mais divulgado na história”, e que das várias centenas de jurados que foram entrevistados durante a seleção do júri, apenas um alegou não ter ouvido falar do caso de Murray, e ela não fala Inglês.

Juiz Pastor Michael disse no mês passado que iria considerar o isolamento do juri, embora ele sentiu que era desnecessário e caro demais.

Uma porta-voz do gabinete do promotor se recusou a comentar. A audiência está marcada para 25 de agosto.


Fonte: MJNABrasil
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Re: Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por JC Jackson Ter Ago 23, 2011 10:02 am

podem isolar o quanto quiser os jurados, não acho q isso vá mudar nada, pelo menos não na minha opinião.

na notícia ta dizendo q o julgamento começa no dia 25 de agosto, mas não era em setembro q ia começar?

então o julgamento começaria depois de amanhã? agora fiquei na dúvida...
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Re: Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por Gìíh Jackson Ter Ago 23, 2011 9:22 pm

Esse cara ja encheu os culhão já!! Que Inferno, essa novela não acaba!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Re: Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por PaulaMarx Ter Ago 23, 2011 10:26 pm

JC Jackson escreveu:

na notícia ta dizendo q o julgamento começa no dia 25 de agosto, mas não era em setembro q ia começar?

então o julgamento começaria depois de amanhã? agora fiquei na dúvida...

A Audiência no dia 25 é para decidir o pedido da desfesa de Murray com relação ao isolamento ou não do juri durante o julgamento.
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Re: Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por JC Jackson Qui Ago 25, 2011 9:49 am

PaulaMarx escreveu:
JC Jackson escreveu:

na notícia ta dizendo q o julgamento começa no dia 25 de agosto, mas não era em setembro q ia começar?

então o julgamento começaria depois de amanhã? agora fiquei na dúvida...

A Audiência no dia 25 é para decidir o pedido da desfesa de Murray com relação ao isolamento ou não do juri durante o julgamento.

ah, agora eu entendi.

Obrigado por esclarecer, essa confusão de julgamento já ta me deixando desnorteada com tanta data rs
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Re: Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos