MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

+2
MillaJackson
izilda
6 participantes

Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por izilda Dom Ago 28, 2011 12:08 pm

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda 561x401

Britney Spears jogou humilde durante o seu vídeo Music Awards tributo - usando seu tempo no palco para os holofotes sobre seu companheiro performer, Beyoncé - não uma tarefa fácil de realizar, entre nabbing o Michael Jackson Vídeo Vanguard Award e recebendo beijado por Lady Gaga alter ego masculino Jo Calderone .

Quando a MTV News falou com Spears minutos após pisar fora do palco, ela ficou humilde, chamando o tributo "uma honra" e mais uma vez desviando os holofotes.

"Foi muito louco. Eu não tinha idéia do que esperar", disse Spears. "As crianças eram incríveis e tão divertido, e foi uma noite realmente divertida. Foi muito legal. Eu era como, 'Uau, isso é realmente doce ! "

"Eu adorei a garotinha no 'Slave' roupa", continuou ela. "Ela era tão pequena e ela deu à luz e teve um desempenho tão grande. ... Estavam todos tão grande, e você poderia dizer que eles trabalharam realmente duro."

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda 561x401

Spears e não quer ficar por aí. Para um artista que ganhou mais do que sua parcela da tarifa VMAs em sua carreira, ela foi soprado de domingo à noite triunfo Melhor Vídeo Pop . "Todos os anos ... só para vir aqui é uma honra, você nunca se acostuma", ela sorriu. "Mas esta noite significa muito para mim." Em uma noite cheia de momentos de alta da água, que era seu beijo tributo de Gaga - er, Calderone - que ela jorrou sobre os bastidores. Especialmente porque ela disse que o beijo foi totalmente não-planejada.

"Ela estava em caráter integral!" Spears disse. "Acabamos de receber no palco e nós apenas um tipo de feltro-lo; não sabíamos o que estava acontecendo, por isso foi interessante!"


Última edição por izilda em Seg Ago 29, 2011 7:58 am, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por MillaJackson Dom Ago 28, 2011 10:47 pm

Smile VMA homenageou Brithney com prêmio Michael Jackson!!!!!!!!!!!!
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por izilda Seg Ago 29, 2011 12:02 am

MillaJackson escreveu:Smile VMA homenageou Brithney com prêmio Michael Jackson!!!!!!!!!!!!

B

Bem merecido, e ela falou da importancia deste premio, por ter
o nome de Michael e por ser niver dele
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por izilda Seg Ago 29, 2011 12:11 am

Muito triste ver Justin sem falar nada sobre Michael
Fez muita falta
Mas a culpa é de alguns fãs egoistas, que o perseguiam
porque ele demonstrava ser fã de Michael
Uma pena, cada lembrança de Michael, seria uma
ajuda no legado
Fazer o que né
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por JC Jackson Seg Ago 29, 2011 12:59 pm

bem, sobre a mtv manter o premio e dar o nome do michael a ele, era o minimo q eles poderiam fazer né, com toda a importancia q michael teve pra emissora, rs.

sobre a Britney receber esse premio, eu adorei ver ela mencionando q era especial principalmente por estar recebendo-o na véspera do aniversário dele! Foi justo dar o premio pra ela depois de tudo! Smile
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por FLAZINHA Seg Ago 29, 2011 11:43 pm

I LOVE BRITNEY,VERY MUCH....AMEI A PRESENÇA DELA NO VMA E A HOMENAGEM MERECIDA ....AMEI O VISUAL PRETINHO BÁSICO,ELA ESTA LINDA ,DEUSA ,DIVA ...ADORO.....O PREMIO FOI JUSTO,FICO MUITO FELIZ POR ELA,SEI QUI É MUITO FÃ DE MICHAEL E ELA O AMA TBM.

TBM TIVE A SENSAÇÃO QUE JUSTIN FICOU ENGASGADO ,ACHO QUI QUERIA DIZER ALGO PARA MICHAEL....MAS ENFIM....COMO DIZ A AMIGA IZILDA,É UMA PENA TANTA PERSEGUIÇÃO AO GAROTO.
AGORA...O QUI FOI LADY GAGA HEIN.....AFFF

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por izilda Ter Ago 30, 2011 8:25 am

FLAZINHA escreveu:I LOVE BRITNEY,VERY MUCH....AMEI A PRESENÇA DELA NO VMA E A HOMENAGEM MERECIDA ....AMEI O VISUAL PRETINHO BÁSICO,ELA ESTA LINDA ,DEUSA ,DIVA ...ADORO.....O PREMIO FOI JUSTO,FICO MUITO FELIZ POR ELA,SEI QUI É MUITO FÃ DE MICHAEL E ELA O AMA TBM.

TBM TIVE A SENSAÇÃO QUE JUSTIN FICOU ENGASGADO ,ACHO QUI QUERIA DIZER ALGO PARA MICHAEL....MAS ENFIM....COMO DIZ A AMIGA IZILDA,É UMA PENA TANTA PERSEGUIÇÃO AO GAROTO.
AGORA...O QUI FOI LADY GAGA HEIN.....AFFF


kkkkkkkkkkk
Gaga arrasou Flazinha
Surpreendeu a todos de novo
Amiga, qd fui assistir, ela ja estava la, no piano e chamou
aquele monstro da guitarra do Queen, mas nunca imaginei
que aquele menininho, estilo Bruno Mars, era Gaga
Depois vi o pessoal comentando e fiquei incrédula
kkkkkkkkkkkkk
Amei......amei mais ainda ela montar o personagem
até o final do VMA
Olha só a coletiva que ela deu:



Última edição por izilda em Ter Ago 30, 2011 8:33 am, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por izilda Ter Ago 30, 2011 8:33 am

Aqui para quem não viu....olhem Gaga:

Homenagem a Britney:


Beyoncé, cantando muito como sempre, e apalpando a barriguinha
de gravidez no final:


Tributo a Amy com Bruno Mars:


Pitbull ft. Ne Yo, Afrojack, Nayer.....arrasando:


Última edição por izilda em Qua Ago 31, 2011 8:48 am, editado 4 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por FLAZINHA Ter Ago 30, 2011 9:41 am

izilda escreveu:
FLAZINHA escreveu:I LOVE BRITNEY,VERY MUCH....AMEI A PRESENÇA DELA NO VMA E A HOMENAGEM MERECIDA ....AMEI O VISUAL PRETINHO BÁSICO,ELA ESTA LINDA ,DEUSA ,DIVA ...ADORO.....O PREMIO FOI JUSTO,FICO MUITO FELIZ POR ELA,SEI QUI É MUITO FÃ DE MICHAEL E ELA O AMA TBM.

TBM TIVE A SENSAÇÃO QUE JUSTIN FICOU ENGASGADO ,ACHO QUI QUERIA DIZER ALGO PARA MICHAEL....MAS ENFIM....COMO DIZ A AMIGA IZILDA,É UMA PENA TANTA PERSEGUIÇÃO AO GAROTO.
AGORA...O QUI FOI LADY GAGA HEIN.....AFFF


kkkkkkkkkkk
Gaga arrasou Flazinha
Surpreendeu a todos de novo
Amiga, qd fui assistir, ela ja estava la, no piano e chamou
aquele monstro da guitarra do Queen, mas nunca imaginei
que aquele menininho, estilo Bruno Mars, era Gaga
Depois vi o pessoal comentando e fiquei incrédula
kkkkkkkkkkkkk
Amei......amei mais ainda ela montar o personagem
até o final do VMA
Olha só a coletiva que ela deu:


KKKKKKKKKKKKKKKK

ADOREI TBM....E ELA CANTANDO A BRITNEY ,AFFF FOI DEMAIS...O QUI MAIS
ME SURPREENDEU FOI QUE ENQUANTO AS OUTRAS DISPUTAVAM O TRAJE
MAIS BIZARRO DA NOITE,ELA SE DESPIU DE TODA VAIDADE E BOTOU
TODAS ELAS NO CHINELO...PQ EM QUESTÃO DE FIGURINO NÃO TEVE PRA
NINGUÉM...E QUE VOZ HEIN....ARRASOU

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por van Ter Ago 30, 2011 11:02 am

Segundo o R7, MTV perde o trem da história
e VMA vira jardim de infância
Sorry + eu concordo.

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/mtv-perde-o-trem-da-historia-e-vma-vira-jardim-de-infancia-20110829.html?fb_ref=botao_facebook&fb_source=profile_oneline
van
van
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por izilda Qua Ago 31, 2011 8:56 am

Nossa, eu discordo totalmente, ridiculo este comentario
Beyonce, Jay-z, Pitbull, ne-yo, etc estão na faixa de 30 a 40 anos
E se os mais novos são bons, devem ser premiados
Quanto aos acima desta faixa, ou seja, acima dos 50,
creio que só Michael mesmo, ele sim ficou por meio
século sempre no auge do sucesso
Mas os novos precisam ser valorizados, senão qual
o incentivo que terão
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por Isadora silva Qua Ago 31, 2011 5:00 pm

Com certeza!
Aqui no Brasil,já tem um troféu como o Michael Jackson,é só ver o programa O melhor do Brasil para confirmar o que estou falando.
Eu também gosto dela,mas Michael é Michael (2)!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

MTV manteve o premio Michael  Jackson Vanguarda Empty Re: MTV manteve o premio Michael Jackson Vanguarda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos