MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-advogado de Michael Jackson : Dr. Conrad Murray "deve ser" processado

Ir para baixo

Ex-advogado de Michael Jackson : Dr. Conrad Murray "deve ser" processado  Empty Ex-advogado de Michael Jackson : Dr. Conrad Murray "deve ser" processado

Mensagem por izilda Sex Set 09, 2011 8:47 am

Ex-advogado de Michael Jackson : Dr. Conrad Murray "deve ser" processado  Michael_jackson_1242943

Tom Mesereau - que defendeu o cantor Michael Jackson em seu caso de abuso sexual infantil 2005 - entende que em sua opinião, o médico pessoal de MJ, Dr. Conrad Murray está a ser processado pela morte da estrela para que sua família pode seguir em frente.

Dr. Conrad Murray "deve ser" processado pela morte de Michael Jackson para sua família pode seguir, o ex- advogado de defesa do cantor, Tom Mesereau afirmou.
Ele, que defendeu a lenda pop em seu caso de abuso sexual infantil 2005, que terminou com Michael sendo absolvido de todas as acusações - acredita que o médico deve enfrentar a punição se a acusação de homicídio culposo causado por um anestésico Propofol overdose é verdade.

Ele contou exclusivamente ao BANG Showbiz:. "Eu tenho sentimentos mistos sobre o julgamento. Por um lado eu gostaria de ver a família Jackson obter justiça, eu acho que o que o médico fez foi supostamente escandaloso e com base em tudo o que eu ouvi dizer, ele agiu muito imprudente, muito tolo e deveria ter se levantado para quem ele tinha que se levantar e dizer, 'Isto é perigoso, isto não pode ser utilizado em casa, não temos equipamentos adequados e não temos ajuda adequada . Esse é o caminho em que ele deveria ter-se comportado como um médico ...
"Acho que ele deve ser processado para ajudar a reivindicar a família e também para enviar uma mensagem para que os médicos não devem se comportar dessa maneira. "

Embora ele quer ver a justiça ser feita, Mesereau sabe que os advogados de defesa estão tentando destruir a reputação de seu ex-cliente, quando o julgamento começa em 8 de setembro.
Ele acrescentou : "Eu suspeito que a defesa vai tentar sujar a reputação de Michael e eu não espero que em tudo o que eu veja, não espero ver autópsia, fotos e coisas assim ... Eu estou contente o Distrito e a Procuradoria , mas minha preocupação são os advogados de defesa que vão tentar desvalorizar Michael e tentar jogar um monte de sujeira na parede e ver o que cola ".

Mesereau aparece no próximo documentário de David Gest " Michael Jackson : A Vida de um ícone "- que contém entrevistas com mais de 50 mais próximo amigos e familiares do reio do Pop - e ele fala em detalhes sobre o julgamento de 2005.
Aos 61 anos de idade, o advogado insiste que o filme, que está sendo lançado em DVD em 31 de outubro, é uma homenagem maravilhosa para Jackson - que morreu em junho de 2009.

Ele disse: "É um documentário bonito é muito original, é muito sensível e tem uma série de entrevistas com alguns dos grandes nomes antigos da Motown sobre o que este menino prodígio era, eu não vi nenhum outro documento que o faz tão bem, como este documentário de David Gest. É linda, é sensível, é informativa e acho que todos deveriam ver. "

http://www.mjjfanforum.com/t2171-ex-advogado-de-michael-jackson-dr-conrad-murray-deve-ser-processado#37879
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos