MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

+5
JC Jackson
izilda
Raquel M.K.Jackson
FLAZINHA
PaulaMarx
9 participantes

Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por PaulaMarx Sex Set 09, 2011 9:41 am

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Beyoncemichaeltribute


Os promotores do concerto já havia afirmado que a cantora que está grávida iria participar, via satélite, mas no site da Ticketmaster para o evento, Beyonce está agora listado como fazer “uma contribuição especial em vídeo.”
O tributo a Michael Jackson em Cardiff, País de Gales, não terá a performance ao vivo via satélite por Beyonce como originalmente haviam prometido, o RadarOnline.com está relatando.

“Beyoncé não estará fazendo uma canção ao vivo via satélite para o concerto em homenagem agora,” uma fonte próxima disse ao RadarOnline.com exclusivamente.

O concerto tributo também não terá a participação de Janet, Randy ou Jermaine Jackson porque o julgamento do Dr. Conrad Murray, que é acusado na morte de Michael, vai estar acontecendo ao mesmo tempo.

No entanto, Katherine Jackson disse que ela irá assistir ao concerto, juntamente com as crianças de Michael, e LaToya apoia totalmente show e também vai estar lá.

Com mais controvérsia, os fãs de Michael Jackson estão indignados que os promotores estão oferecendo agora uma promoção onde 1 ingresso vale para duas pessoas.

Artistas que vão participar são Christina Aguilera, Cee Lo Green, Gladys Knight, Smokey Robinson, Leona Lewis, e Ne-Yo.

Os preços dos ingressos variam entre $ 55-450, com uma taxa de serviço e processamento de $ 20.

A promotora de shows Global Live Events não respondeu imediatamente aos pedidos para comentar sobre a história.


Fonte: Brasil.MJNewsAlerts.com
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por FLAZINHA Sex Set 09, 2011 10:32 am

Cada dia mais estranho ............

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Set 09, 2011 10:35 am

eu ein

pensei que ela ia participar

ia ser tão maaaraaa!
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 31
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por izilda Sex Set 09, 2011 11:27 am

Eu não vejo nada de errado, afinal ela vai ter seu primeiro filho, e
talvez esteja cheio de zêlo, cada um tem uma maneira de agir
quando está gravida, temos de entender
E um vídeo, ainda é uma participação
Michael ainda terá um Tributo merececido, organizado pelos seus
filhos que irão chamar os verdadeiros artistas fãs de Michael
Tenho muita esperança disto acontecer
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por JC Jackson Sex Set 09, 2011 12:36 pm

poxa, agora fiquei triste! Sad

já estava aqui pensando na super participação da bey via satélite e tal...

mas enfim, alguém sabe o real motivo dessa "desistência" dela? eu queria saber melhor se ela realmente desistiu ou se aquilo tudo foi só um boato q divulgaram como oficial.
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por izilda Sex Set 09, 2011 4:15 pm

JC Jackson escreveu:poxa, agora fiquei triste! Sad

já estava aqui pensando na super participação da bey via satélite e tal...

mas enfim, alguém sabe o real motivo dessa "desistência" dela? eu queria saber melhor se ela realmente desistiu ou se aquilo tudo foi só um boato q divulgaram como oficial.

eu também, vamos aguardar mais noticias
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por izilda Sex Set 09, 2011 6:24 pm

Aqui no Contact news, diz que Beyonce irá participar e esta
preparado um numero inédito, só não diz se é ao vivo, mesmo
que não seja, ela esta participando
http://www.mjjfanforum.com/t2173-jamie-foxx-jamie-foxx-adicionado-para-jackson-tribute-bill#37920
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por FLAZINHA Dom Set 11, 2011 11:35 am

No tributo para Sammy Davis Jr,Hawn veio de Israel para fazer o show, Sinatra cancelou um show em San Francisco para estar lá, Fitzgerald teria adiado sua turnê, e Hines adiou uma data em Tóquio. Danza contratou uma coreógrafa para de duas semanas para preparar um sapateado,Ella Fitzgerald estava lá...Michael Jackson fez questão de participar...pq todos sabem o valor de Sammys e tudo que el conquistara para os próximos,agora num tributo a Michael,o fenomenal MJ...o REI DO POP,o gênio reconhecido pelos melhores artistas em seu tempo,o revolucionário,a pessoa mais famosa de todos os tempos...como alguém pode se recusar a participar de um tributo ao mestre?
Tudo bem,eu nem concordo com esse tributo,mais se vai mesmo acontecer,todos que apreciam sua obra deveriam participar.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por NadiaFontenele Dom Set 11, 2011 12:37 pm

FLAZINHA escreveu:No tributo para Sammy Davis Jr,Hawn veio de Israel para fazer o show, Sinatra cancelou um show em San Francisco para estar lá, Fitzgerald teria adiado sua turnê, e Hines adiou uma data em Tóquio. Danza contratou uma coreógrafa para de duas semanas para preparar um sapateado,Ella Fitzgerald estava lá...Michael Jackson fez questão de participar...pq todos sabem o valor de Sammys e tudo que el conquistara para os próximos,agora num tributo a Michael,o fenomenal MJ...o REI DO POP,o gênio reconhecido pelos melhores artistas em seu tempo,o revolucionário,a pessoa mais famosa de todos os tempos...como alguém pode se recusar a participar de um tributo ao mestre?
Tudo bem,eu nem concordo com esse tributo,mais se vai mesmo acontecer,todos que apreciam sua obra deveriam participar.



Sou da mesma opinião FLAZINHA, já que coincidiu com o julgamento e vai ser realizado mesmo... independente disso não entendo porque muitos que prestigiaram Michael se negaram a participar, a própria Beyonce que tinha confirmado sua participação e agora voltou atrás, o fato de estar grávida, acho que não é um empecilho, já que ela participou de um evento recentemente. Todos temos compromissos, mas onde estão todos estes artistas que enalteceram e foram inspirados pelo legado de Michael? Será que ao participarem estão temendo algum tipo de represália por parte dos fãs de Michael, algum tipo de crítica por ocasião da coincidência das datas? Se for o caso, é uma pena, porque para mim o que vale é a intenção, é o sentimento de cada um, isto é, a vontade de estar lá, de querer homenagear uma pessoa que você gosta e admira, não importando o que os outros pensam!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por izilda Dom Set 11, 2011 1:21 pm

Acho que devemos entender que cada um tem seu jeito de ser
e respeitar.
Alguns dos que não irão participar, não se negaram, mas
estarão em turne e não querem desmarcar seus compromissos
até por causa de seus fãs.
Beyonce também não estaria presente, mas estaria por
atélite, não saemos o que houve, pode ser até algum
tipo de problema com a transmissão via satélite, temos
de aguardar para saber o motivo, antes de falar algo
a respeito.
O que eu espero, é que seja feito um Tributo em outra data
divulgada com antecedência, melhor organizado para
que todos os artistas que prezam Michael e toda sua
familia participe.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por MillaJackson Dom Set 11, 2011 7:56 pm

Smile Primeiro: gravidez não é doença ... e segundo esse tributo está completamente fora de hora ... agora é focar no julgamento ..
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por NadiaFontenele Dom Set 11, 2011 8:20 pm

izilda escreveu:Acho que devemos entender que cada um tem seu jeito de ser
e respeitar.
Alguns dos que não irão participar, não se negaram, mas
estarão em turne e não querem desmarcar seus compromissos
até por causa de seus fãs.
Beyonce também não estaria presente, mas estaria por
atélite, não saemos o que houve, pode ser até algum
tipo de problema com a transmissão via satélite, temos
de aguardar para saber o motivo, antes de falar algo
a respeito.
O que eu espero, é que seja feito um Tributo em outra data
divulgada com antecedência, melhor organizado para
que todos os artistas que prezam Michael e toda sua
familia participe.



Izilda, entendo que muitos não podem participar, mas saber disso chateia, não sei se foi mal planejado ou uma infeliz coincidência com a data do julgamento, agora ver alguns artistas cancelarem sua participação, entristece, pois é um evento que só por ser um tributo a Michael é digno de ser homenageado e de ser visto pelos fãs. Não gostaria que no fim das contas, aparecesse depois na mídia que o evento foi um fracasso e que não prestigiado, não gostaria enfim que Michael fosse alvo de línguas ferinas, ele não merece e é maior que isso!king king king
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por izilda Dom Set 11, 2011 8:25 pm

NadiaFontenele escreveu:
izilda escreveu:Acho que devemos entender que cada um tem seu jeito de ser
e respeitar.
Alguns dos que não irão participar, não se negaram, mas
estarão em turne e não querem desmarcar seus compromissos
até por causa de seus fãs.
Beyonce também não estaria presente, mas estaria por
atélite, não saemos o que houve, pode ser até algum
tipo de problema com a transmissão via satélite, temos
de aguardar para saber o motivo, antes de falar algo
a respeito.
O que eu espero, é que seja feito um Tributo em outra data
divulgada com antecedência, melhor organizado para
que todos os artistas que prezam Michael e toda sua
familia participe.



Izilda, entendo que muitos não podem participar, mas saber disso chateia, não sei se foi mal planejado ou uma infeliz coincidência com a data do julgamento, agora ver alguns artistas cancelarem sua participação, entristece, pois é um evento que só por ser um tributo a Michael é digno de ser homenageado e de ser visto pelos fãs. Não gostaria que no fim das contas, aparecesse depois na mídia que o evento foi um fracasso e que não prestigiado, não gostaria enfim que Michael fosse alvo de línguas ferinas, ele não merece e é maior que isso!king king king

Concordo com vc Nadia, mas todos sabemos que este Tributo foi
organizado repentinamente, não foi uma coisa planejada de meses,
e se for um fracasso, paciência
Acho que quando for um Tributo, onde antes eles convidam os artistas,
tenho certeza que terão a presença de todos os que estiverem
combinado
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por NadiaFontenele Dom Set 11, 2011 8:45 pm

É... vamos esperar para ver, mas quero que dê certo não só por Michael, mas também por sua mãe, seus filhos e toda a família! king
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por FLAZINHA Dom Set 11, 2011 10:55 pm

Então meninas,fiquei assistindo o 30th,e fiquei pensando que talvez o melhor fosse cancelar o evento,não faz sentido um tributo onde os amigos de MJ não estarão presente,nem mesmo os artistas que se apresentaram naquela ocasião não vão participar,eu quero muito ver um tributo a Michael sim,mas alguma coisa ta errada ai ,não é possível que Diana Ross,Barry Gibb,Liza Minnelli,Macaulay Culkin e até mesmo Britney Spears e Lady Gaga fique fora desse evento,como a Nadia já disse acima,isso só vai fazer a mídia cair de cima com comentários negativos,eu me preocupo por Michael e pelas crianças,Michael nunca fez nada médio nem mais ou menos,tudo dele sempre foi Grande como ele,histórico e extraordinário ....lamento mais ta faltando ingredientes nesse bolo

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por izilda Dom Set 11, 2011 11:01 pm

FLAZINHA escreveu:Então meninas,fiquei assistindo o 30th,e fiquei pensando que talvez o melhor fosse cancelar o evento,não faz sentido um tributo onde os amigos de MJ não estarão presente,nem mesmo os artistas que se apresentaram naquela ocasião não vão participar,eu quero muito ver um tributo a Michael sim,mas alguma coisa ta errada ai ,não é possível que Diana Ross,Barry Gibb,Liza Minnelli,Macaulay Culkin e até mesmo Britney Spears e Lady Gaga fique fora desse evento,como a Nadia já disse acima,isso só vai fazer a mídia cair de cima com comentários negativos,eu me preocupo por Michael e pelas crianças,Michael nunca fez nada médio nem mais ou menos,tudo dele sempre foi Grande como ele,histórico e extraordinário ....lamento mais ta faltando ingredientes nesse bolo


KKKKKKKKKKK
Concordo com vc, mas ja que esta tudo pronto, não tem mais como
barrar, eu li, não sei ainda se é verdade, que os ingressos
quase não vendem e por isto, estão vendendo 1 valido por 2 pessoas,
e agora o pessoal que comprou um, esta reclamando
Todos os tributos são válidos
Mas este ainda não é o TRIBUTO A MICHAEL
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Mari Seg Set 12, 2011 1:24 am

Mas são os fãs mesmo que estão boicotando o Tributo.
Essa onda de protestos no fim prejudica a todos, inclusive a Michael.

Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Set 12, 2011 10:00 am

Mari escreveu:Mas são os fãs mesmo que estão boicotando o Tributo.
Essa onda de protestos no fim prejudica a todos, inclusive a Michael.




Isso mesmo, já li inclusive quye estão liquidando os ingressos. Por que será?
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos