MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz critica advogado de Murray, por uma entrevista a 'Today Show'

Ir para baixo

Juiz critica advogado de Murray, por uma entrevista a 'Today Show' Empty Juiz critica advogado de Murray, por uma entrevista a 'Today Show'

Mensagem por izilda Sex Set 30, 2011 8:48 pm

Juiz critica advogado de Murray, por uma entrevista a 'Today Show' 6a00d8341c630a53ef014e8bef928a970d-600wi

Um juiz impediu advogados do médico pessoal de Michael Jackson sexta-feira de falar publicamente sobre o caso depois que um advogado de Texas associados à defesa criticou uma testemunha de estratégia no "Today Show".

Juiz da Corte Superior, Pastor Michael disse que assistiu na televisão por Matthew Alford, um parceiro de lei do advogado de defesa, "chocante", dado o seu solicitações anteriores não tentar caso do Dr. Conrad Murray na mídia.

"Eu sentei lá com a minha boca aberta", disse o juiz.

O advogado de defesa Ed Chernoff, que compartilha uma prática Houston com Alford, protestou dizendo que que Alford não era parte oficial da equipe de defesa e tinha o direito de falar livremente.

"Ele é um cidadão privado. Qualquer cidadão que recebe um telefonema para ir na TV ... devem ser autorizados a fazê-lo ", disse Chernoff.

Mas o juiz observou que Alford foi repetidamente identificado como um membro da equipe de defesa na transmissão.

No "Today Show" a entrevista, do advogado descreveu o depoimento de testemunha-chave de acusação, Alberto Alvarez com questões contraditórias e respondidas sobre o caso de defesa, inclusive se Murray terá o suporte em sua própria defesa.

"Se acharmos que o Estado não provou o seu caso, não há uma chance que vamos submetê-lo à qualificados interrogatório da de DA em LA County", disse Ann Curry âncora.

Pastor disse aos advogados que ele estava ordenando e a seus empregados não comentar sobre o caso.

Um advogado de defesa, J. Michael Flanagan, descreveu o pedido como "uma mordaça", levando o juiz a responder: ". Eu não caracterizlo dessa maneira" Ele ordenou que Alford compareça perante ele mais tarde no próximo mês para uma audiência para determinar se ele ou qualquer outro advogado estava em desobediência ao tribunal.

"Você está dizendo que há uma alegação de má conduta de minha parte", perguntou para o juiz.
"Eu não sei", respondeu o juiz pastor.

http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2011/09/michael-jackson-dr-conrad-murray-drugs-dead.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos