MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de Michael Jackson! Podemos mudar o caso Dr. Conrad Murray!

Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson! Podemos mudar o caso Dr. Conrad Murray! Empty Fãs de Michael Jackson! Podemos mudar o caso Dr. Conrad Murray!

Mensagem por -'MáJackson'- Ter Out 11, 2011 5:26 pm

gente eu li isso e particularmente fiquei animada o que vocês acham?

vou postar quie vcs leem e veem o q fazer ta?





Somos fãs de Michael Jackson, e isso nem sempre é fácil. Piadinhas e injustiças nos perseguem e nos machucam muito. Mas passar por cima de tudo isso vale à pena quando escutamos nossa música preferida dele, ou vemos um de seus vídeos clipes geniais.

Mas nós podemos mudar uma coisa, que é muito importante… O JULGAMENTO DO DR. CONRAD MURRAY! Recebi informações que me deixaram sem ar, e isso me deu uma ponta de esperança. Cansei de pedir justiça apenas pelo twitter, apenas para os fãs, sendo que nós podemos fazer isso acontecer. Mas agora você deve estar perguntando, COMO ASSIM THAIS?

Umas semanas atrás, foi ao programa A Tarde É Sua (Sônia Abrão) um advogado bem conhecido no Brasil, Dr. Angelo Carbone. Ele deu sua opinião no programa sobre o caso do médico de Michael Jackson, causando revoltas nos fãs! Ele disse que Murray era um homem inocente, pois Michael era um viciado e que se matou.

Depois dessas declarações, eu @thainvincib, postei o twitter dele em meu twitter, e os fãs mandaram muitas críticas, muitas revoltas e pedidos para que ele se informe antes de falar algo na TV.

Ontem (09/10/11) eu mandei uma @mention para o advogado, e nisso iniciou-se uma conversa muito duradora! Segue:

thainvincib: eae se informou melhor pra falar sobre o caso da morte do Michael Jackson, antes de falar besteira na TV?

drangelocarbone acho que o amigo deveria ter visto o programa que eu falo dos crimes que cometeu aquele médico em relação a vítima MJ

Nisso, uma fã mandou a seguinte mensagem para ele: @tlduque: @drangelocarbone os fatos mostram que foi o médico que matou o MJ?

drangelocarbone: @thainvincib @tlduque eu me retratei constatei que o médico é culpado por Homicídio Doloso, tráfico de medicamentos controlados e falsidade ideológica



Ou seja, o mesmo advogado que culpou Michael na TV, buscou informações e mudou sua opinião, continue lendo.



drangelocarbone: @thainvincib o sócio dele foi suspenso. O que me deixa mais espantado é que o MJ confiou nele e “ele” o matou. Injeção letal é o que merecia! (Murray). Depende de VCS poderemos buscar em HAIA corte de direitos humanos uma penalidade maior para esse CRIMINOSO. Primeiro que a @SoniaAbrao respeita a todos os posicionamentos, inclusive o meu, e eu MUDEI (de opinião) porque fui em busca de informações na fonte, tomei conhecimento que o sócio do médico já tinha problemas com o Conselho de Medicina, tomei conhecimento de que o tal médico teria induzido a erro o vendedor do medicamento afirmando que tinha uma clinica e que precisava do medicamento (isso é crime de falsidade ideológica) e se ele levou esse medicamento indevidamente para a casa da vítima infringiu a lei de drogas (nunca poderia comprar, levar e ministrar ou deixar em mãos da vítima) aquele medicamento, a pena vai de 3 a 15 anos vide o artigo 9º ( lei americana) e o pior, ele de certa forma ajudou na morte do paciente, homicídio doloso, quando há intenção de matar, e dessa feita ele esta respondendo por situação diversa da que deveria ter sido pronunciado, a perda do direito de medicar, a pena é muito branda, e podemos buscar junto a CORTE DE HAIA - uma penalidade maior para o médico, eu tenho direito de mudar de opinião, isso porque eu penso, e busco sempre o direito e a justiça, e em público na Rede TV. Thais e vc não vai acreditar, um dos membros amigos do MJ mandou material para meu estudo e para eu reconsiderar, e note estou disposição para buscar mais penalidade corporal para esse médico assassino.

thainvincib: @drangelocarbone é possível nós buscarmos o Tribunal de HAIA para aumentar a penalidade do Murray então? É POSSÍVEL ISSO?

drangelocarbone: @thainvincib claro que é, não se entende como nos EUA foram tão brandos para com o médico culpado, ele deveria estar atrás das grades e significa que o PAÍS não esta dando a devida atenção aos ERROS MÉDICOS e as conseqüências, note que o processo só foi para a mídia, porque era o MJ, e se assim não o fosse a terra simplesmente encobriria mais um ERRO MÉDICO.



ATENÇÃO AQUI PESSOAL:



drangelocarbone: @thainvincib preciso de um numero elevado de interessados, essa corte em VIENA é a competente para apreciar e apurar situações como essa, a função é pressionar o País a condenar o culpado com a pena que merece, temos notícias de que ela já condenou atuações de outros Países em situações semelhantes. O morto, o MJ é uma vitima, e poderia estar entre nós cantando e alegrando o povo se não fosse praticamente assassinado por esse médico voltado ao dinheiro e não a medicina.



O que eu quero dizer com isso? Esse advogado é bem reconhecido, e ele está tentando AJUDAR MICHAEL JACKSON! Como assim? Ele precisa de muita, muita gente, muitos fãs desse mundo para a Corte de HAIA (Tribunal da Justiça Internacional, que é muito competente por sinal) perceba o interesse que temos para fazer justiça. Dr. Carbone precisa de material, provas, pesquisas para ajudar nesse processo, eu e muitos outros fãs temos muitos materiais para ajudá-lo, mas precisamos de mais! Dr. Carbone entrará em contato com outro advogado de Viena para ajudar no caso.



drangelocarbone: @thainvincib é evidente, fiquei triste, minhas filhas choraram, e estou indignado, quero ajudar sim, mas gostaria que todos os amigos (fãs) do MJ nos sigam, para que possamos falar com eles praticamente todos os dias e preciso de material, sei que vcs são organizados e ele MERECE.

thainvincib: ah, material? É O QUE MAIS TEMOS! por mais incrível que isso seja, temos muito! @drangelocarbone

drangelocarbone: @thainvincib então começa preciso de um advogado(a) em VIENA que possa manter contato comigo o ultimo processo que fiz foi no inicio do ano.





Saiba que nós fãs, e mais advogados importantes temos capacidade de ajudar nesse processo! Não entendeu como funciona? Simples, continue em contato comigo pelo twitter @thainvincib, ou pelo tumblr mesmo. Reblog isso, poste em vários lugares, espalhem, entre em contato comigo e com o Dr. Carbone pelo twitter @drangelocarbone
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos