MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que MJ não se matou

2 participantes

Ir para baixo

AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que  MJ não se matou Empty AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que MJ não se matou

Mensagem por izilda Ter Out 11, 2011 5:45 pm

AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que  MJ não se matou 101111-dr-murray-v2-video


O legista declarou que Michael Jackson teve morte por homicídio afirma que é extremamente improvável que o cantor se matou com uma dose letal de Propofol - insistindo que o Dr. Conrad Murray tem a mais provável culpa.

Dr. Christopher Rogers apenas testemunhou - a descrição de Murray dos momentos finais que antecederam a parada cardíaca de Michael só não acrescenta nada.
Murray afirma que ele deixou MJ por dois minutos para ir ao banheiro - e quando ele retornou, Michael não estava respirando. A defesa vai argumentar que MJ auto-administrou uma dose mortal de Propofol na época.

Mas Rogers insiste ... que é quase impossível - porque nesse intervalo de dois minutos, MJ teria que acordar (sob a influência de vários sedativos potentes) e habilmente administrar a dose mortal ... que , então, teve que viajar para seu cérebro, fazendo com que ele pare de respirar.
O que é mais provável, de acordo com Rogers - Murray administrou várias doses de propofol nas horas que antecederam a morte de Michael, sem medi-los corretamente ... resultando em uma overdose.

vejam video:
http://www.tmz.com/videos/0_6axh334q
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que  MJ não se matou Empty Re: AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que MJ não se matou

Mensagem por -'MáJackson'- Ter Out 11, 2011 6:09 pm

Na gravação, Murray conta que Paris, a filha de Michael Jackson, ficou muito desesperada ao receber a notícia da morte do pai no hospital e disse que não queria ser uma órfã. "Ela disse para mim: 'Você salvou muitas vidas. Por que não salvou meu papai?'. Respondi que tinha feito o meu melhor", afirmou Conrad na gravação.

No áudio, ele também contou aos policiais que a menina e os outros filhos do artista, Prince e Blanket, viram o corpo do pai morto, o que foi permitido pelos assistentes sociais do hospital. O médico também revelou que segurou a mão de Katherine Jackson ao contar que Michael havia morrido. Ela perguntou se ele sabia como o filho havia morrido. O médico respondeu que não tinha ideia..

Maconha no quarto
Ainda na gravação, os policiais contaram a Murray que haviam encontrado maconha no quarto de Michael e perguntaram se ele sabia se o popstar fumava a erva. O médico respondeu que não. Ele também afirmou para os policiais que o cantor enxergava tão mal que ele podia ser considerado "legalmente cego".



esse negocio de maconha não me desse não me sai da cabeça q açguem tenha colocado la
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que  MJ não se matou Empty Re: AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que MJ não se matou

Mensagem por -'MáJackson'- Ter Out 11, 2011 6:13 pm

eu fico pasma com a cara de pal do medico e da defesa sustentar uma hipotese impossivel dessas primeiro ele disse q mike tomou foi provado q naum tinha como ele tomar pq sua garganta naum continha residuos de remedio e em dois minutos naum seria tempo suficiente para q um remedio ingerido tivesse tal efeito e agora diz q mj se auto medicou sendo impossivel tbm em dois minutos ele acordar a vá tao esperando so completar as cinco semanas msmo pq aio naum tem mais o q ver pra saber q ele eh culpado!!! e tinha de apodrecer na cadeiaa eu me revolto pq ele naum so cometeu homicidio e sim varios outros crimes e vai ser condenado so por 4 anos deveria ter a junçao das penas pelas quais ele cometeu esse crimes e ele apodrecer atars das grades esse assassino!!!!
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que  MJ não se matou Empty Re: AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON revela que MJ não se matou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos