MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr Klein deixa mensagem no facebook

2 participantes

Ir para baixo

Dr Klein deixa mensagem no facebook Empty Dr Klein deixa mensagem no facebook

Mensagem por izilda Ter Nov 01, 2011 8:46 pm

Arnold W. Klein, MD
Professor de Medicina e Dermatologia
UCLA
Presidente Klein na UCLA Dermatologia
Consultor-Geral e Plástico Painel de Dispositivos de Cirurgia da FDA
"O dermatologista Most Innovative & Famous de cosméticos do mundo"
Hills Bev Times Magazine Assunto:
Relatório de violação

Eu sou o Dr. Arnold Klein de 9615 Brighton Way Ste M-110 Beverly Hills, CA 90210. Estou apresentando este relatório de uma violação sobre os registros do meu
ex-paciente, o Sr. Michael Jackson.
Os médicos freqüentemente utilizam sistemas de software, tanto para médicos e registros de faturamento de seguros médicos para estes dados de faturamento de entrada, nome do paciente, a quantidade de faturamento, tipo de tratamento , diagnóstico, tipo de medicamentos prescritos e administrados, bem como a data do serviço.
Este é essencialmente o sistema de registro em meu escritório.
Em 27 de outubro de 2009, sem a minha autorização meus advogados Richard Charnley e Brad Boyer do escritório de advocacia de Ropers, Majeski, Kohn e Bentley de 515 Flower Street Ste 1100 Los Angeles, CA 90011, combinado com o meu ex-funcionário Jason Pfeiffer e ex-contador Muhammad Kihilji tiveram scesso aos registros médicos de Michael Jackson e levaram ao tribunal, supostamente foram pagos pelo espólio de Jackson.
Eu consegui descobrir recentemente que esta foi a maneira pela qual a mídia de massa se ​​apoderou dos meus discos rigidos. Eles lançaram as contas software mostrando linha por linha os detalhes do tratamento de cada visita, que foi não pagos no momento da morte prematura de Michael.
Sr. e Sra. Khilji Charnley, em seguida, passou a lançar o prontuário do paciente inteiro de Michael Jackson, incluindo as minhas notas escritas no prontuário do paciente a vários indivíduos na Internet. Eu encontrei recentemente uma cópia no computador do escritório de Mr. Khilji. Esta versão não autorizada de registros de Michael Jackson causou danos a minha prática incontáveis ​​e fui tirado por um circo de mídia.
Deu em tablóides e mídia trashy livre acesso à informação privadado médico de Michael Jackson .
Mr. Jason Pfeiffer tentou capitalizar e tem ido à televisão para discutir publicamente os registros e os meus tratamentos . Note-se que Jason Pfeiffer, Muhammad Khilji com a ajuda de Richard Charnley tem desviado mais de 12 milhões de dólares meus
deixando-me em falências. Fizeram empréstimos ilegais, roubado minha identidade, cheques emitidos, tomados empréstimos, contas bancárias abertas e fechadas, e esgotado o meu fundo de aposentadoria.
Essas pessoas fizeram isso sem a minha permissão, mas tenho razões para acreditar que o promotor de shows da AEG está envolvido nisso pois esteve em contato com Charnely.
Uma vez liberado meus registros foram totalmente mal interpretados. Eles têm sido usados ​​pelo TMZ, The Beast, Anderson Cooper e várias outras fontes de mídia para obscurecer os fatos reais e os indivíduos responsáveis ​​pela morte do Sr. Michael Jackson.
Primeiro esses registros não são apenas meus discos rigidos, mas que de três médicos que trataram do Sr. Jackson: Myself, David Rish e Ilya Reyder. Michael foi tratado por mim para reconstruir seu rosto para o "This is It Tour." Sessões de injeção para reconstruir o rosto das conseqüências da cirurgia plástica defeituosa levou 3-4 horas e a ele foi dado Demerol para alívio da dor durante esses procedimentos. Por favor, note todo o mês de maio eu estava fora do país e as injeções que ele recebeu durante esse tempo não eram minhas.
O vício exige uma freqüência e a dose de medicação aumentada. Como meu tratamento com Michael tornou-se menos longo, a dose de Demerol que foi usado e a freqüência de visitas foram bastante reduzidas. Os números que têm sido erroneamente citado para o público indicam uma freqüência grosseira, um aumento de visitas e do tamanho da dose do que o efetivamente utilizado.
Sendo uma reconhecida autoridade sobre o vício e do médico de Michael Jackson, eu estava bem consciente do seu problema de longa data com Propofol criado por um cirurgião plástico que o Sr. Jackson posteriormente despediu.
Por favor, entenda o que você experimentou e eu tenho sofrido é uma tentativa dos partidos gananciosos responsável pela morte de Michael Jackson para me usar como bode expiatório.
Eles têm difamado o meu nome e tentaram me destruir. Meu relacionamento com o Sr. Jackson me ensinou muitas coisas uma das quais foi a capacidade de sobreviver.
Agora é minha vez de tomar medidas contra os meios de comunicação e, finalmente, revelar as pessoas gananciosas e repugnante que são verdadeiramente responsável pela morte de Michael Jackson.

https://www.facebook.com/notes/arnold...09616769051859

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dr Klein deixa mensagem no facebook Empty Re: Dr Klein deixa mensagem no facebook

Mensagem por NadiaFontenele Ter Nov 01, 2011 9:48 pm

Nessa altura do campeonato é difícil confiar em alguém, mas pelo que sei ele continuava sendo médico de Michael até a infeliz data de 25/09, então se é verdade o que fizeram, estão jogando de maneira suja, prejudicando o demartologista e expondo Michael!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos