MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DECLARAÇÃO DE REV. AL SHARPTON SOBRE O VEREDITO DO DR. CONRAD MURRAY

Ir para baixo

DECLARAÇÃO DE REV. AL SHARPTON SOBRE O VEREDITO DO DR. CONRAD MURRAY  Empty DECLARAÇÃO DE REV. AL SHARPTON SOBRE O VEREDITO DO DR. CONRAD MURRAY

Mensagem por izilda Ter Nov 08, 2011 7:32 pm

Segunda - feira, 7 de novembro, 2011 (New York, NY),

o reverendo Al Sharpton, amigo próximo da família Jackson, e um dos que discursou no funeral de Michael Jackson disse:
"Eu recebi a notícia do veredito de culpado no julgamento do Dr. Conrad Murray com emoções misturadas sensação de que apenas um pagamento para baixo de justiça foi feita.
Certamente eu sinto que mais punição poderia e deveria ter sido servido, mas estou satisfeito que o júri não culpou Michael por sua própria morte.
Para a família Jackson, particularmente sua mãe e as crianças que passaram esta provação horrível, ouvir um veredito deste, enterraria novamente Michael e teria sido devastador.
Estou feliz que eles não terão que sofrer esta indignidade. Eu sinto que o Dr. Murray e outros, que se beneficiou de Michael, mas não protegeu-o foi relativamente leve.
Michael perdeu a vida e perdemos um dos maiores entertainers que já viveu. Perdi um amigo e nunca vou esquecê-lo.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos