MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

+2
DAYA_BR
izilda
6 participantes

Ir para baixo

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes Empty Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

Mensagem por izilda Qua Jan 26, 2011 3:47 pm

DELITO POR acusação AUDIÇÃO DATA-25 de janeiro de 2011

Partes
Presente: Réu-Conrad Murray e dois de seus advogados de defesa:
Chernoff e Flannagan, vice-Distrito Advogados: Walgren e Brasil
FAMILY: Katherine Jackson, Randy Jackson, Jackie Jackson, Rebbie Jackson, Other family friends FAMÍLIA: Katherine Jackson, Randy Jackson, Jackie Jackson, Rebbie Jackson, amigos da família Outros · Os trabalhos começaram em aproximadamente 8h50 · As pessoas se apresentam · O réu afirma que seu nome verdadeiro e correto é Conrad Robert Murray. ·
O juiz chama o Réu e lê as informações de acusação ao arguido em
audiência pública, recitando a acusação de homicidio involuntário.
· Os Direitos de Alguns são recitados ao arguido. O Réu renuncia Leituras da Informação e da nova declaração legais dos direitos constitucionais. · O réu reconhece sua compreensão oral da acusação, a partir de informações criminais. ·
O Tribunal pede que o Réu fale e Conrad Murray afirma: "seu meretíssimo, eu sou um homem inocente ..." O réu é solicitado a digitar um
fundamento.
O réu diz um fundamento de não culpado pela acusação de homicídio involuntário. · O Tribunal indaga os advogados sobre-estimativa de tempo para o julgamento do júri. O advogado de defesa afirma , cerca de 8 semanas e o Procurador (Walgren) afirma 4 a 6 semanas. · O Tribunal afirma que enviou um memorando a todos os conselhos a respeito de novos fatos. · As solicitações de Defesa pede um julgamento legal e rápido, no prazo de 60 dias a partir de hoje. O Júri define para dia 28 de março de 2011, às 09:00 A Procuradoria afirma que eles estarão prontos para julgamento. · O Procurador afirma que não recebeu qualquer novos fatos. · O Tribunal questiona sobre se o juri pode ser questionado e ser usado como
parte do processo de julgamento no júri: o Ministério Público concorda, mas
a Defesa disse que eles ainda não sabem.
O
Tribunal indica uma firme convicção de que os questionários do júri
deve ser utilizado para este caso e recomenda a todos os conselhos para
começar a pensar / elaborar perguntas possíveis para tal um
questionário.
· A audição desta Conferência de Status está definido para 07 de fevereiro de 2011 às 13:30 * Os pedidos do Réu para renunciar sua presença pessoal para esta audiência, ja que ele vai estar em Houston, Texas. O Tribunal informa que o arguido dos seus direitos exige que esteja presente em todos os processos. O
Tribunal de Justiça permite que o Réu renuncie a sua presença
pessoal pelo fato de ter o Réu dois advogados de defesa e pede que executem uma
renúncia por escrito (por Código Penal Seção 977) em audiência pública.
O Réu pergunta se ele poderia ainda estar presentes no evento que ele fica disponível na mesma data e no Tribunal diz que sim. (O
Juiz realmente fez algum comentário sobre ele ser mais feliz se o réu
aparece-se ..., algo tipo" nada me faria mais feliz "... )
·
A Conferência Status abordará os seguintes temas: novos fatos de
Conformidade, uma estimativa mais realista do tempo que vai durar o julgamento, preparar possíveis perguntas do questionário
para ser utilizado durante o julgamento, a possibilidade de um
outro processo ser necessário antes da data do julgamento, a cobertura televisiva direto do
tribunal do júri, e quaisquer outras questões que possam surgir.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes Empty Re: Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

Mensagem por DAYA_BR Qua Jan 26, 2011 4:29 pm

PUTZ COMO EU KERIA PODER VER ISSO DE PERTO Suspect

UMA PENA Q ESTEJA TUDO TÃO ENROLADO...SABE DEUS EM Q ISSO DARÁ...

QUE DEUS ESTEJA COM VC MIKE E SUA FAMILIA...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes Empty Re: Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

Mensagem por Elma Qua Jan 26, 2011 4:52 pm

Só aguardando. study

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes Empty Re: Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

Mensagem por dany_jackson Qua Jan 26, 2011 5:02 pm

HOMICIDIO INVOLUNTÁRIO??
NADA DISSO! ELE NEM SOUBE O QUE FAZER PARA SALVAR MIKE...
SÓ MESMO MANDANDO MATAR O DOUTORZINHO MESMO PARA SE FAZER JUSTIÇA!
AFF affraid
dany_jackson
dany_jackson
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : Viamão/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes Empty Re: Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

Mensagem por FernandaRabaglio Qua Jan 26, 2011 5:23 pm

Aham... Involuntário....
é como dizer: "Olha, eu dei um tiro a queima roupa, bem no coração dele, mas eu não queria matar ele.. Sabe, ele queria ver como era, ele pediu e eu dei o tipo... Mas eu juro que não queria matar ele, eu dou inocente"


Às vezes parece comédia de tão absurdo que é ver/ouvir certas coisas....
FernandaRabaglio
FernandaRabaglio
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : SP

http://www.fernandarabaglio.com.br , http://homenagemmj.ativofor

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes Empty Re: Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

Mensagem por M.A (marisa de andrade) Sex Jan 28, 2011 2:13 pm

Meu muito cara de pau esse Murray
Sim deve se inocente,pq todas vez q tem a palavra ele fala isso.
Obrigado izilda por postar tá bem explicado.
M.A (marisa de andrade)
M.A (marisa de andrade)
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : Jundiaí-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes Empty Re: Como foi a audiência de Murray ontem, todos os detalhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos