MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber fala de Michael em entrevista recente

2 participantes

Ir para baixo

Justin Bieber fala de Michael em entrevista recente Empty Justin Bieber fala de Michael em entrevista recente

Mensagem por izilda Qua Jan 11, 2012 7:00 am

Justin Bieber fala de Michael em entrevista recente Bieber_main2

JUSTIN BIEBER COMPLETA 18 ANOS EM MARÇO DESTE ANO. COMO PEQUENO PRÍNCIPE DA MÚSICA POP DÁ SEUS PRIMEIROS PASSOS NA VIDA ADULTA

ED Li uma vez que você tenta tirar um ou dois dias por semana. Será que isso ainda acontece?
JB Eu tento tomar um agora. Quando eu estou lançando um álbum, eu realmente não ter tempo fora porque eu tenho que trabalhar para promover o álbum. Mas fora isso, eu tento levar de um a dois dias de folga por semana, sim.

ED E então o que você faz?
JB Eu só saio com meus amigos, ir ao cinema. Em LA, eu vou para Jaden [Smith] 's o tempo todo.

ED Taylor Lautner, uma vez me disse que realmente não saem muito devido ao fandom raivosos, como bolas de neve de uma pessoa reconhecê-lo e rapidamente aumenta a uma situação muito ruim. Você diz que está saindo, mas você está sempre interessado você está indo para obter bombardeados ou, basicamente, atacado?
JB Na verdade não. Eu realmente não sinto isso. Eu só tipo de fazer o que quer.

ED Isso soa saudável, ainda que perigosa. Vamos voltar para como você chegou a este lugar. Você passou da obscuridade para vender Madison Square Garden, em, o quê, dois anos?
JB Yeah. Fui ver Taylor Swift se apresentar no Jardim com o [empresário de longa data] Scooter [Braun], e todos estavam agitando os braços para trás e para frente, ela estava ficando todos a fazê-lo. Eu disse, eu quero estar aqui e fazer onda todos os seus braços para trás e para frente. Scooter e era como, algum dia. E dois anos depois vendi-o para fora em 22 minutos [tornando-se o mais jovem artista de sempre a vender para fora do local].

ED Então você definir esse objetivo e então você atingi-lo, e agora você não pode realmente ficar mais bem sucedido. sob o visco está prestes a sair, e digamos que se torna número um [que estreou como na Billboard 200, dias após esta entrevista, é número um terços Bieber recorde após My World 2.0 e Never Say Never: The Remixes ]. E o seu próximo álbum será lançado em breve, e vamos dizer que é o número um. É esta a nova meta? O que acontece nos próximos três anos?
JB Existem objetivos diferentes. Como no exterior, em Londres, eu joguei na arena O2. Espero que para definir o recorde de mais vendidos-out desempenho em uma turnê única.

ED Mas o que isso significa para você? Apenas um objetivo de ter?
JB Meu objetivo no final do dia-agora-eu quero ser bem sucedido e ser muito bom no que faço. Mas eventualmente, eu quero me tornar o melhor no que faço. Eu quero ser o melhor. No mundo. Eu quero ser melhor do que ninguém que já fez isso. E para fazer isso, eu preciso se esforçar para ser melhor, ser bom com as pessoas e tratar as pessoas com respeito, e trabalhar tão duro quanto eu posso. Porque para mim, eu trabalho tão duro e isso consome a minha vida, e não vale a pena se eu não sou o melhor.

ED Então, quem é o melhor agora?
JB direito agora? Quero dizer, eu considero Michael Jackson o melhor. Se eu pudesse estar ao seu nível ... Mas eu tenho muito trabalho a fazer. Eu não estou dizendo que vai acontecer dentro dos próximos três anos. Mas espero que pelo tempo que eu sou 30, as pessoas vão lembrar de mim. Acho que as pessoas se lembrarão de mim neste momento, mas eu não quero que as pessoas só pensam em mim como uma sensação teen. Porque eu provavelmente poderia apenas vender para fora, e, em seguida, em dois anos não lançou um outro álbum, e acaba de se tornar o astro Justin Bieber teen. Mas eu não quero ser isso. Eu quero fazer a transição e se tornar o maior.

ED Isso é algo que eu quero perguntar-lhe sobre: ​​transições. Você vai ser 18 de março. É uma referência grande desde a infância até a idade adulta. Você sente como você tem que desempenhar o papel de um garoto ainda?
JB Aqui está a coisa: Eu acho que eu não preciso tentar fazer qualquer coisa. Há pessoas que tentam crescer muito rápido eles são 18, então eles são como, eu não sou mais uma criança. As pessoas precisam saber que eu não sou mais uma criança. Mas no final do dia, eu não estou completamente adulto. Eu ainda estou aprendendo. Eu vou crescer como eu crescer. Eu não vou tentar se conformar com o que as pessoas querem que eu seja ou ir lá e começar a festa, as pessoas me vêem com álcool. Eu quero fazê-lo no meu próprio ritmo. Mas eu nunca vou me tornar assim as crianças e os pais não me respeita. Há algumas artistas que [os pais não] deixe seus filhos ir e ver, porque eles pensam que são uma má influência. Eu quero ser capaz de fazer o que Michael fez, ele sempre cantou letras e limpá-lo sempre foi que as crianças pouco amado Michael amava Michael e avós. Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões. Estou em amor, e talvez eu vou chegar mais em fazer amor quando eu estou mais velho. Mas eu quero ser alguém que é respeitado por todos. Porque agora, os jovens são os que fazem a sociedade. Jovens determinar o que é legal. Jovens determinar o que vai ser em grande estilo. Então eu sempre ficar com os jovens, é o que eu digo.

ED Você sabe, Michael tipo enlouqueceu. Um monte de gente fica louca. É algo que você pensa ou se preocupa?
JB Michael teve uma infância muito ruim. Fui abençoado com uma infância ótima. Minha mãe me amava. Meu pai me amava. Sou agora um adolescente e não me sinto como se eu faltei para fora em nada na minha vida. Eu comecei a experimentar tudo o que eu podia. Eu não olho para trás e penso, Ugh, eu desejei ter sido capaz de fazer isso. Talvez [Michael] ficou de fora de algumas fases, por isso ele tentou [revive-la] sua infância, quando ele era mais velho. Mas eu tenho pessoas tão boas ao meu redor, eu não estou preocupado.

ED Você está falando sobre como se manter limpo e fazer música para todos, mas um monte de artistas que você segue, como Lil Wayne, Kanye-a muito do que esses caras sobre rap é drogas, sexo e dinheiro. Então o que é que você gosta tanto neles? É a música? As rimas?
JB Eu não posso dizer que os sigo, mas eu definitivamente gosto do que eles fazem. Eu acho que eles são incríveis. Mas eles estão no nível de Michael? Eu não acho que eles estão no nível de Michael.

ED Diga isso para Kanye.
JB Bem, Kanye está em um nível diferente. Quero dizer, Kanye é provavelmente o meu produtor favorito. Ele é um gênio musical. Mas, ele não está no nível de Michael. Acho que para estar no nível de Michael você tem que chegar a tantas pessoas quanto Michael chegou, e Kanye não atinge tantas pessoas. Ninguém realmente consegue isso.

ED Então, agora, predominantemente meninas ouvir a sua música. Como você vai chegar a um público mais amplo?
JB É tudo sobre como fazer boa música, mas as pessoas me odeiam antes mesmo de ouvir a minha música. Conheço um monte de pessoas que dizem que odeiam Justin Bieber, que nem sequer ouviu a qualquer das minhas músicas. Eles simplesmente me odeiam porque eles odeiam . Eu sou jovem, nao sou feio, eu não quero parecer presunçoso, mas eles pensam que eu só cheguei aqui porque eu sou de boa aparência e por causa das meninas como eu, mas aqui está a coisa: o meu primeiro álbum, eu tinha 13 anos transformando 14 anos quando eu gravei, e eu colocá-lo para fora quando eu tinha 14 ou 15. Foi a minha primeira vez a gravação, e revelou-se muito bem. Vamos colocá-la para fora, meus fãs adoraram, mas eu ainda era muito jovem. Em seguida, o segundo álbum saiu, e eu tinha voltado na maior parte para os fãs. E eu sinto que quanto mais eu coloco para fora, as pessoas vão perceber que é a música muito boa, e eles vão vir. Eu não estou preocupado com os numero de fãs cara, porque eles vão vir. Se ouvir a músicas e eles gostarem, não importa se eles vão e agem como se não gostem de mim. Eles vão voltar para casa e ouvi-la.

ED Você quer começar a fazer rap? É algo que você queira experimentar com a música a sério?
JB Não, quero dizer, eu faço isso para diversão. Eu faço isso só porque eu acho que é divertido.

ED Mas por que não?
JB Eu não acho que as pessoas me levar a sério a fazê-lo. Eu só vou colocá-lo fora para que as pessoas serão como "isso é muito apertado." Like, apenas algo que eu possa fazer, mas eu não quero fazer um álbum de rap. Mas também quero que as pessoas saibam que eu escrevo minhas coisas. Ninguém escreve minhas coisas para mim. Eu escrevo tudo no meu iPhone. E quando as pessoas dizem, "Oh, Justin Bieber, ele pode cuspir, mas ele não escreveu essas coisas", eles estão errados. Eu faço.

ED Você escreve seus próprios tweets, também.
JB Isso é sobre como manter os meus fãs informados do que eu estou fazendo o tempo todo. Eu quero que eles vejam que eu não sou muito bom para eles, e que eu ainda posso lhes dizer o que estou fazendo o tempo todo e ser capaz de mantê-los informados de quando o material está saindo. Quando você me seguir no Twitter, você está literalmente seguindo minha vida. Acho que isso é muito legal.

ED Você está trabalhando tão duro. Como você disse, isso consome a sua vida. Então o que você olhar para a força? Eu sei que você é religioso, certo?
JB Eu não acho que eu sou religioso. Eu sou espiritual. Eu creio que Jesus morreu na cruz por meus pecados. Eu acredito que ele me colocou nesta posição, e que eu tenho que sempre dar-lhe a glória que ele merece por me colocar aqui. Mas eu
não me considero religioso. Um monte de pessoas que são religiosas, eu sinto que eles se perdem. Eles vão à igreja apenas para ir à igreja. Eu não estou tentando desrespeitar-los em tudo, você sabe, que funciona para você, mas para mim, se concentrar mais em rezar, falar com ele. Eu não tenho para ir à igreja. Eu não fui à igreja em um longo tempo, mas eu sei que tenho um relacionamento com ele. As pessoas podem ser como, "Se você não ir à igreja, o que quer dizer, como você é cristão?" Mas eu sou. Eu converso com Ele, e isso é tudo.

ED Eu li que sua mãe disse que ela teve um encontro pessoal com Deus, e ela acredita que vocês estão aqui para inspirar e iluminar o mundo. Quando você falar com Ele, você se sente como você tem um encontro pessoal, ou você está apenas expressando como você se sente?
JB Você sabe, minha mãe sempre teve Deus ao meu redor, sempre fez isso realmente aparente. Ela nunca empurrou-o em mim, mas ela sempre me trouxe para a igreja e ela me colocou na escola dominical. Quando eu era pequeno, eu fiz essas coisas: "palavras proféticas", que é uma espécie de adivinhação, mas de Deus. Eles disseram que em uma dessas fitas, quando eu era muito jovem, que eu ia ser a voz da nova geração. Então, eu não sei o que isso significa. Poderia apenas significar que eu estou aqui para fazer música e inspirar as pessoas. Isso é tudo que eu sei. Eu só quero poder ser uma boa influência sobre as pessoas. Eu sei que vou cometer erros, porque eu sou jovem e eu ainda amo para se divertir. Eu não sou perfeito. Acho que todo mundo comete erros, e isso é o sentido da vida, sabe?

ED Porque você acha que você é um alvo tão fácil? É a sua idade? Seu demográfico? Seu nível de sucesso?
JB Sim, quero dizer, quando eu estava chegando, tentando chegar onde estou agora, as pessoas estavam tão feliz [para mim]. Eles estavam torcendo por mim. Agora que estou no topo, todo mundo quer me derrubar. Todo mundo está tentando puxar-me e tomar o meu lugar. E é assim que sempre é, todo mundo quer que você esteja no topo, e logo que você está lá, como Floyd Mayweather, ele é o melhor pugilista do mundo. Agora ele é um campeão. Toda vez que ele vai para uma luta agora, as pessoas são como, "Ele vai perder desta vez", e então ele ganha. E da próxima vez que eles dizem: "Ele vai perder", de novo, "ele está invicto, ele está ficando velho, ele vai lutar contra Ortiz, que é mais jovem, e ele vai perder." Toda vez que ele ganha. E as pessoas não estão sempre vai saber que ele é um campeão.

ED Então, como você está fazendo para que as pessoas saibam que você é um campeão? As pessoas podem demitir-se vender para fora do jardim como andar que grande onda de fama inicial. E digamos que você estabeleceu o recorde arena O2 ... Quero dizer, quem é você realmente para definir essas metas ?
JB Eu estou colocando-os não só para mim mas para outras pessoas também. Eu quero que as pessoas saibam que isso não é apenas um acaso. Não é um acaso que estou aqui. Eu estou aqui por uma razão, e eu estou aqui para uma vida. E ninguém vai se livrar de mim.

ED Eles não chamavam Michael o Rei do Pop até que ele estar em torno de 30 anos.
JB É isso mesmo. Levou um longo tempo. Estou aqui agora, e eu vou continuar provando para as pessoas que eu estou aqui para o bem.

ED Não é muita pressão para colocar em si mesmo?
JB No. Eu sou uma pessoa competitiva. Se eu perder no ping-pong ou alguma coisa, eu sou como, "Ahh!" É emocionante.

ED Claro. Exceto quando você é uma pessoa competitiva e está a jogar basquetebol ou ping-pong, ou o que quer, você tem alguém para bater. Mas o que parece que estamos falando é você contra você mesmo.
JB Agora que eu estou onde estou, eu trabalho ainda mais difícil porque há sempre pessoas que tentarão estar onde estou. Há pessoas neste mundo que são realmente talentosos super-talentoso-que querem seu tiro para estar onde estou, e eles vão trabalhar tão duro quanto eles podem estar onde estou, gosto de como eu trabalhava. Então, para que eu fique onde estou eu preciso de trabalhar tão duro como as pessoas, se não for mais difícil. Como eu disse antes, Floyd Mayweather treina todos os dias, mesmo quando está fora da temporada. Quando todos os outros apenas calafrios e não funciona, porque eles não estão lutando. Ele está lá dentro socando os sacos porque ele quer ser o melhor. Ele quer ser melhor do que Muhammad Ali, e é isso que ele está se esforçando para ser. Ele vai ir e lutar, mesmo quando ele não precisa. Quando eu tenho tempo livre eu preciso, neste momento! Vou ser sincero: eu sou jovem e eu não sou tão disciplinada como eu preciso estar em ordem para ser o melhor. Se eu tiver um dia de folga, eu preciso estar no estúdio de dança, [mas] eu saio com meus amigos porque eu sou jovem. Mas quando estou em meu 20s e eu estou começando a realmente quer ser o melhor, eu preciso trabalhar duro e trabalhar tão duro como essas outras pessoas. Como Kobe Bryant: ele mostra-se duas horas antes do jogo, ou duas horas antes da prática, e deixa duas horas depois porque ele só quer muito mais do que todos os outros. E é isso que eu quero.

ED Mas, você não pode esperar para fazer isso agora. Você não pode gastar todo o seu teen anos só trabalhando e trabalhando e trabalhando.
JB E é isso que eu quero dizer, só posso fazê-lo muito e escolher o que é mais importante, porque eu preciso me certificar de que se divertir fazendo isso, mas eu também preciso trabalhar muito duro.

ED E você executa, 120 shows em uma turnê por vezes? Perto do fim, como você continua?
JB Você tem queir até o final da turnê você está tão cansado de fazer o mesmo show toda noite, mas você está ficando melhor a cada noite, você está percebendo o que os fãs adoram quando você faz isso. Então, se eu fizer uma jogada e eu ouço a mesma reação a cada noite eu vou continuar fazendo isso e tentar fazer melhor. Então, até o final da turnê, tudo é tão apertado. Eu sinto que meus fãs são o que me passar. Basta ver os sorrisos e as pessoas chorando na platéia, é uma loucura.

ED Então, vamos dizer que Mayweather quer ser melhor do que Ali, certo?
JB Yeah.

ED Você não pode realmente comparar alguém para Ali, porque ele é um ícone. Michael é um ícone. Então não importa o que Mayweather faz, não importa quantas pessoas ele bate, ou quanto tempo ele permanece um campeão, ou se ele se aposenta ou é derrotado, você acha que as pessoas possam realmente comparar ou dizer sempre Mayweather foi melhor do que Ali?
JB É diferente. Primeiro de tudo, Ali estava numa categoria de peso diferente, por isso é completamente diferente. Mas eu acho que é sobre tornar-se tão grande. Quero dizer, Michael Jackson olhou para James Brown. James Brown era um ícone. E eu considero Michael Jackson maior do que James Brown. Se Mayweather vai mais três, quatro lutas e vitórias? Muhammad Ali perdido. Mayweather nunca perdeu em toda a sua carreira. Ele é como 35 anos. Ele não perdeu e as pessoas não lhe dar esse respeito.

ED Você caixa?
JB Sim, a caixa I. Eu e minha caixa de amigos o tempo todo. Meu pai é um lutador para que ele me ensinou algumas coisas crescendo, e ele é um grande lutador, então eu sou um boxer muito bom. Aqui, quero lhe mostrar uma coisa.
Justin puxa para cima o vídeo em seu telefone. Ele e seu círculo amigo uns aos outros no ringue, enquanto o "Eye of the Tiger" toca ao fundo, Jaden Smith jogando árbitro. O sino toca. Bieber e começa a balançar.

http://www.vmagazine.com/2012/01/watch-the-throne/?page=2
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber fala de Michael em entrevista recente Empty Re: Justin Bieber fala de Michael em entrevista recente

Mensagem por Mari Qua Jan 11, 2012 7:29 am

ED Você sabe, Michael tipo enlouqueceu. Um monte de gente fica louca.

Afff. Sem comentários. Sempre tem de fazer um comentário bobo.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos