MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

5 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por izilda Qui Jan 26, 2012 5:39 pm

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Paris3

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Paris2

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai 428613_333359303364021_100000698619641_1069211_864917609_n

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai 405462_206139352815010_100002568411131_368037_923673386_n

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Tumblr_lyfdawpwcN1qhbsxwo1_500

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Tumblr_lyfdzmiWzZ1qhbsxwo1_500

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai 409554_294731277250168_130740956982535_837659_1647707432_n

Los Angeles (CNN) - O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, colocou o sapato do cantor e impressões com a luva no cimento do Theatre de Hollywood Grauman Chinese para receber um Grammy Lifetime Achievement Award, há dois anos em nome de seu falecido pai.
"Para mim, e eu acho que eu falo para ele também, este aqui é o seu Lifetime Achievement Award," Prince Jackson disse. "Isso é o que ele se esforçou para conseguir."

Prince e Blanket, seu irmão apertaram um par de sapatos de seu pai em cimento molhado, enquanto a irmã Paris usou uma de suas famosas luvas de lantejoulas para criar uma impressão. Todas as três crianças acrescentaram suas próprias handprints em uma cerimônia no Boulevard Hollywood calçada quinta-feira.

"É uma festa muito boa e eu sei que se Michael estivesse aqui ele concordaria, em ver todos os seus amigos e entes queridos, e especialmente seus fãs aqui para celebrar isso com ele", Katherine a matriarca da família Jackson, disse .

Era parte da promoção para o Cirque du Soleil "Michael Jackson The Immortal World Tour", que faz sua estréia no Los Angeles na sexta à noite.
Quincy Jones, que produziu best-seller Thriller de Michael Jackson , álbum e Smokey Robinson, que chamou Jackson de meu irmãozinho", falou, mas Paris Jackson, 13, era a mais animada com a chance de apresentar a estrela pop adolescente Justin Bieber.

"Eu sei que meu pai sempre quis ser um mentor de alguém como ele, e ficaria muito orgulhoso porque ele veio para a celebração de hoje," Paris disse .
Michael Jackson é o seu modelo, inspirando-o a ser o melhor que pode ser, disse.

"Eu quero ter essa perfeição, eu quero, você sabe, ser o melhor que posso ser, é o que Michael fez", disse Bieber. "Ele sempre quis ser o melhor que ele poderia ser."

Jackie Jackson disse que um bloco de 300 quilos de cimento com pegadas de seu irmão e assinatura, foi encontrado no porão de um hotel fechado em Las Vegas, antes de ter sido demolido, e que seria colocado no pátio do Grauman ao lado as impressões criadas quinta-feira.
Foi criado em 1994 em uma caminhada em Las Vegas num projeto da fama "que nunca se materializou", disse ele.
"Michael, nós miss you", irmão de Tito Jackson, disse. "Não há quase um dia que passo sem ele que ele não me passa na mente de alguma forma, alguma maneira, e eu sei que ele está aqui hoje conosco. Isso é certeza."

Prince, Paris e Blanket Jackson tem aparecido mais em público nos últimos meses, em contraste com suas vidas antes da morte de seu pai em 2009, quando eram protegidos da vista do público.
As crianças assistiram a estréia canadense do Cirque du Soleil que viaja show com sua avó em outubro.
O show "Immortal" está em turnê nos Estados Unidos e Canadá neste ano antes de assumir residência em Las Vegas.
Lendas show biz que deixaram suas pegadas e marcas de mãos no pátio de concreto Grauman em Hollywood Boulevard incluem Fred Astaire, Elizabeth Taylor, Judy Garland, Marilyn Monroe, Sidney Poitier, Clark Gable e Mary Pickford. A tradição começou em 1928, um ano depois do histórico teatro aberto.
Passeio de Michael Jackson da Fama de Hollywood estrela é na calçada em frente ao teatro.

http://edition.cnn.com/2012/01/26/showbiz/jackson-graumans-footprints/index.html?iref=allsearch


Última edição por izilda em Qui Jan 26, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por izilda Qui Jan 26, 2012 6:06 pm

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Tumblr_lyfdzmiWzZ1qhbsxwo1_500

Linda esta foto
Para calar a boca dos fãs ciumentos, que só veem
interesse em todos os que falam que são fãs
de Michael, a familia reconhece quem é fã ou não
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por izilda Qui Jan 26, 2012 7:14 pm

Paris acaba de postar no twitter, a foto de sua
mão que eernizou seu pai no cimento

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai AkHcgagCEAAaJBV
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por izilda Qui Jan 26, 2012 7:20 pm

BIEBER POSTOU NO TWITTER:

A ... cerimônia eu não fico nervoso em geral, mas eu estava muito nervoso. estar com sua família. ele era o maior!

"Michael, eu te amo". - Justin olhou para cima e disse, ainda olhando para cima que ele não seria o Performer que ele é hoje sem Michael.

Vamos torná-lo tendência. todos nós devemos dar-lhe a homenagem que merecia. Ao Rei do POP. Michael obrigado. # MJ FOREVER -



izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Jan 26, 2012 7:23 pm

Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por izilda Qui Jan 26, 2012 7:41 pm

É muito emocionante, assistir este vídeo e ver estas crianças
crescendo unidas com tanto amor
e sempre homenageando seu pai
Blanket começa a enfrentar a timidez, ja consegue
encarar a multidão e as cameras
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Jan 26, 2012 7:51 pm

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai 425938_10150845146201729_218224486728_10937395_1395540008_n
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Jan 26, 2012 8:04 pm

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Tumblr_lyfl61h5Zr1r4ohnv

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Tumblr_lyfl61h5Zr1r4ohnv

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Tumblr_lyfl61h5Zr1r4ohnv
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Jan 26, 2012 8:19 pm

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Normal_kop--k_288829Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Normal_kop--k_2810729Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Normal_kop--k_2810429Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Normal_kop--k_2810129Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Normal_kop--k_2810029
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por FLAZINHA Sex Jan 27, 2012 7:08 am

izilda escreveu:BIEBER POSTOU NO TWITTER:

A ... cerimônia eu não fico nervoso em geral, mas eu estava muito nervoso. estar com sua família. ele era o maior!

"Michael, eu te amo". - Justin olhou para cima e disse, ainda olhando para cima que ele não seria o Performer que ele é hoje sem Michael.

Vamos torná-lo tendência. todos nós devemos dar-lhe a homenagem que merecia. Ao Rei do POP. Michael obrigado. # MJ FOREVER -




Adorei Izildinha,fiquei feliz por JB estar lá com os filhos de Michael

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por MillaJackson Sex Jan 27, 2012 1:04 pm

I love you Mega-hiper-emocionada aqui ... linda homenagem ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por Caroline Jackson Sex Jan 27, 2012 7:16 pm

Foi Linda Mesmo a Homenagem eo sFilhos doo Mike la com Sua Vozinha Linda Familia so falo Mike Sad
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai Empty Re: Filhos de Michael, no tapete vermelho em homenagem no Grauman's Chinese ao pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos