MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live

4 participantes

Ir para baixo

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live Empty Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live

Mensagem por izilda Qui Fev 09, 2012 5:48 pm

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live Randy_phillips

A posição que ele ocupa com a divisão de entretenimento ao vivo da AEG baseada em Los Angeles desde que ingressou na empresa em 10 anos. O contrato de cinco anos, terceiro Phillips com a AEG Live, será anunciado ainda hoje pela AEG presidente / CEO Tim Leiweke , que primeiro bateu Phillips para liderar AEG Live. A empresa é agora o promotor de concertos segunda maior no mundo, relatando grosses, totalizando US $ 800 milhões em 2011, segundo a Billboard Boxscore, perdendo apenas para a Live Nation Entretenimento.
Sob a direção de Phillips, AEG Live impactou o negócio vivo consideravel, seja por explodir o paradigma de entretenimento ao vivo em Las Vegas com Celine Dion no Colosseum do Caesars Palace, a criação da residência arena com artistas que vão de Garth Brooks para o príncipe de - - quase - Michael Jackson , ou tornar-se uma opção de negócio global viável turnê com o marketing criativo e de promoção de artistas como Bon Jovi , Usher , Justin Bieber , American Idols Live, e, com o grupo de Messina,! Kenny Chesney e Taylor Swif t. Ao longo de Jackson 50 data-no O2 não aconteceu, Phillips foi um jogador chave para salvar a empresa de uma enorme perda financeira como produtor de This Is It , com o "docu-concerto" conceito de continuar com Bieber Never Say Never e um próximo projeto com Katy Perry .

Phillips também montou uma equipe de executivos veteranos que abrangem todo o globo, seguindo o seu gol logo no início afirmou que a AEG Live seria focar em trazer o pessoal-chave, em oposição à aquisição de empresas ou locais.
"Desde muito cedo decidi investir em pessoas grandes e não pagar múltiplos ridículas para o que aparentemente é uma empresa de serviços pessoais", diz a Billboard em um Q & A.
"Para mim, o dinheiro será sempre rei, mas se o dinheiro é igual aos relacionamentos única coisa sobre a AEG, este tem sido meu mantra":. Investimos nas pessoas É quase como um jogo de xadrez para colocar as personalidades e os direitos juntos. , como um puzzle, as peças combinam quando eles funcionam juntos, e é isso que a AEG Live tem se tornado. Esta é uma empresa que é tão desprovida de política, como qualquer empresa de seu tamanho poderia ser, dada a natureza humana. "
Questionado sobre o que ele gosta sobre o show em cima de AEG Live, Phillips, um exec antiga gravadora e gerente artista, diz que gosta do trabalho, mas admite:
"Não é tudo altruísta. Eu gosto de fazer dinheiro. Como qualquer outra pessoa, eu gosto de ser recompensado quando eu faço um bom trabalho. Mas o outro lado do que é, eu amo música, e eu adoro trabalhar com novos talentos, observando ruptura pessoas, ajudando artistas consagrados alargar a sua execução. Eu amo ser parte de uma equipe que envolve artistas. Não há um dia eu entrar no escritório que eu não goste. "

AEG Live agora inclui 15 escritórios regionais e internacionais, bem como stand-alone divisões dedicadas ao turismo, festivais, exposições, difusão, mercadoria, emissão de bilhetes e eventos especiais. Além disso, AEG Live e seu pai AEG próprio, ou operam exclusivamente livro 35 instalações do clube ao nível do estádio.
"Sob Randy Phillips e sua equipe inteira, nos últimos três anos na AEG Live foram os três melhores anos de nossa história, incluindo 2011 - o nosso melhor ano de sempre", diz Leiweke.
"Estamos orgulhosos que o espírito empreendedor da equipa de gestão, os objetivos compartilhados, incrível experiência e conhecimento da nossa indústria, junto com nossos colaboradores, tem sido a espinha dorsal da empresa nestes últimos 10 anos", diz Leiweke. "Também é irônico que, durante anos, as pessoas questionaram se estávamos comprometidos com este negócio. Agora somos os mais consistentes e respeitados na indústria. Estou feliz por ter Randy de volta e esperamos para os próximos 10 anos."

http://www.hollywoodreporter.com/news/randy-phillips-aeg-president-288477
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live Empty Re: Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live

Mensagem por izilda Qui Fev 09, 2012 5:49 pm

Depois destas palavras ditas por Randy, alguém ainda duvida
de que ele tenha pressionado Michael?
De que ele tenha ameaçado Michael?
De que ele esta por tras da morte de Michael?
Eu não
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live Empty Re: Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live

Mensagem por D@N!3L jAcKsOn Seg Fev 13, 2012 5:12 pm

Esse é um fdp mesmo, usou
Michael até o fim
D@N!3L jAcKsOn
D@N!3L jAcKsOn
Administrador

Masculino Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP

http://www.mjjfanforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live Empty Re: Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live

Mensagem por Caroline Jackson Seg Fev 13, 2012 6:13 pm

Nossa O.O

Desgraçado ¬¬'
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live Empty Re: Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live

Mensagem por ket-mj Seg Fev 13, 2012 8:18 pm

D@N!3L jAcKsOn escreveu:Esse é um fdp mesmo, usou
Michael até o fim
Naquele depoimento de Murray para a GNT ele fala isso tbm.
Porém, Randy negou em seu testemunho...aff
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live Empty Re: Randy Phillips assinou um novo contrato para permanecer o presidente e CEO da AEG Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos