MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson fala : Vida Depois de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Katherine Jackson fala : Vida Depois de Michael Jackson Empty Katherine Jackson fala : Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Pablyne Michael Jackson Qua Jan 26, 2011 7:43 pm

Late popstar mãe fala sobre ações judiciais e a criaçao dos filhos de Michael!



Katherine Jackson, que enterrou seu filho o cantor pop mais famoso Michael Jackson há quase dois anos, esteve frente e no centro desde sua morte.



Agora ela está falando sobre como lidar com casos em tribunal relacionados com a morte de seu filho, ações judiciais e como a família está tentando seguir em frente.



Michael Jackson morreu em 25 junho de 2009 após ter sido administrada uma dose letal de propofol, um poderoso sedativo intravenoso.



Seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, é acusado de matar o popstar por alegadamente administrar uma overdose de drogas intravenosas e prescrição.



Desde a morte de seu filho, Katherine tem criado seus três filhos e é uma presença constante nos tribunais.



"Tem sido um tempo difícil para mim desde que meu filho se foi", disse Katherine Jackson. "Quando eu estou no mesmo tribunal, eu não posso olhar para aquele homem [Murray] ... e eu vou porque eu amo meu filho ... Eu só sinto que tenho que estar lá. É da mesma forma quando eles estavam acusando de abuso e molestação, abuso ... Eu estava lá todos os dias. "



Relatórios disse que Murray tentou ocultar provas e atrasou em chamar o 911 quando Jackson estava morrendo.



Os advogados de Murray disseram que o médico não fez nada para causar a morte de Jackson.



Murray enfrenta julgamento por acusações de homicídio involuntário, e é esperado para fazer uma apresentação em Los Angeles Superior Tribunal hoje .



Lidando com processos



Além do processo contra Murray, Katherine está lidando com um processo por violação de direitos autorais apresentada pelo espólio do cantor, de acordo com a Associated Press.



A propriedade de seu filho está processando Howard Mann, que mantém um site que apresenta músicas de Michael Jackson, de vídeo e um livro de Katherine está escrevendo sobre a vida de Michael.



Os advogados que representam a propriedade de Jackson, lançou a seguinte declaração para a ABC News sobre a ação:



"O espolio de Michael Jackson entrou com um processo contra Howard Mann e sua empresa para trazer um fim ao uso ilegal do nome de Michael e semelhança. O espolio esperava que Mann voluntariamente iria deixar o seu comportamento, mas que não era para ser. Pessoas que comercializa bens de Michael, direitos autorais e marcas comerciais não devem ser autorizados a explorar o legado de um dos talentos mais reconhecidos do mundo para seu próprio benefício. Proteger e preservar bens de Michael é uma responsabilidade central do Imobiliário e faremos tudo o que a lei permite fazer valer esses direitos. "



ABC News licenciou o vídeo Katherine e seu parceiro de negócios Howard Mann produziram em resposta à ação judicial.

"Quanto ao imobiliário processando Howard Mann, meu sentimento é quando eles estão processando Howard Mann estão me processando porque eu ... autorizei o livro", disse Katherine.



Howard Mann disse Katherine passou por um momento difícil.



"Não é apenas, obviamente, o processo movido contra nós, ela ésta, obviamente, passando por um processo penal para que a morte injusta de seu filho, o litígio com a AEG, eu acho que há muita pressão sobre isso de agora", disse Mann.



Educando as Crianças de Michael Jackson



Em meio a tudo isso, Katherine está falando pela primeira vez sobre o quão diferente é educar crianças em seus 20 anos do que em seus 80 anos .



"Os filhos de Michael são bons filhos, e ele os criou com amor e compreensão", disse Katherine. "Eu não tenho hora dificil com eles, porque eles sabem que, como seu pai os tinha criado, eles sao muito respeitosos e também saõ uma diferença hoje."



Mas sabendo oque ela agora sabe sobre as crianças no show business ela disse que iria tomar uma abordagem diferente em deixá-los se envolver com a indústria do entretenimento.



"Eu não deixaria (eles) entrar em negócios neste início da vida , como Paris quer ser atriz ... e eu não acho que Michael deixaria ela ser", disse ela. "Ele falou que não teve uma infância, ele queria poder bricar mais ... mais."





Suzan ABC News "Clarke e Leezel Tanglao contribuíram para este relatório.



Fonte:

http://abcnews.go.com/Entertainment/katherine-jackson-speaks-life-michael-jackson/story?id=12752803&page=2
Pablyne Michael Jackson
Pablyne Michael Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Ap.Goiania/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson fala : Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson fala : Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por PaulaMarx Qua Jan 26, 2011 9:02 pm

PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos