MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket

4 participantes

Ir para baixo

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket Empty Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket

Mensagem por izilda Ter Abr 24, 2012 9:43 pm

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket 2

O antigo guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes, iniciou uma ação legal para provar que é o pai biológico do filho mais novo do falecido cantor, Blanket, atualmnete com dez anos.

Fiddes alega que doou esperma, a pedido do cantor, um ano antes do nascimento de Blanket, em 2002.

«Vou apresentar o meu DNA e pedir formalmente à família o acesso a ele. Quero os direitos de visita. Michael é o seu pai e eu não quero mudar isso, mas eu quero a criança na minha vida.

A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu filho, mas quero a prova final», disse Matt Fiddes. O ex-segurança inglês trabalhou para Michael Jackson durante o tempo em que este esteve em Inglaterra.

No entanto e até à data o ex-guarda costas não conseguiu estabelecer contacto com a família Jackson, apesar de vários esforços e daí recorreu aos tribunais.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket Empty Re: Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket

Mensagem por izilda Ter Abr 24, 2012 9:45 pm

É muito preocupante imaginar como fica a cabecinha de Blanket,
com a história de ser de uma barriga de aluguel, como Michael
dizia, mas tb é preocupante em como ficara sua cabecinha
se der certo os exames provando que seu pai é o ex-segurança,
que só doou esperma e que nada mais teve a ver com ele
Dificil.......bem dificil...mas este cara deveria observar de longe, e
se perceber que Blanket esta bem, deveria morrer com isso
se quisesse mesmo o bem do pequeno, mas o que parece brilhar
agora são os $$$$$
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket Empty Re: Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket

Mensagem por Tay Qua Abr 25, 2012 12:47 am

Eu não acredito nenhum pouco nessa história. Não vejo tanta semelhança física entre MJ e os outros filhos qto vejo entre ele e Blanket! <3

Mas... se este homem diz que doou, ele agora ñ tem direito nenhum de paternidade (lembram da história da novela?). O pai é Michael, se não biológico, é sim o pai que amou e criou Blanket desde que nasceu e é a quem o menino ama e tem como pai. Rezo para que ele não esteja sendo exposto a este circo...
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket Empty Re: Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sex Abr 27, 2012 9:56 pm

Ele pode até ter doado, mas Michael não usou o esperma, pois Blanket e´muito parecido com ele.
E se doou, não tem direito: doação espontânea não tem legitimidade paterna.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket Empty Re: Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket

Mensagem por Roggi Dom Abr 29, 2012 9:45 pm

O que me dói e imaginar como Blanket pode ser afetado por isso.

Já não basta terem lhe tirado Michael, agora vem esse ser repugnante com essa palhaçada.

Ele só ta querendo seus 15 min de fama ou seja, ele quer é publicidade para a sua academia que deve tá em decadência.

Ele tem filhas, por que não se dedica a elas como pai amoroso, elas devem estar precisando de amor, pois então dêe a elas.

Que DEUS proteja o nosso amado Balnket!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket Empty Re: Ex-segurança de Michael, move ação de paternidade de Blanket

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos