MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado

4 participantes

Ir para baixo

Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado Empty Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui maio 17, 2012 4:10 pm

Joe Jackson mantém muito presente em sua mente a lembrança de seu filho que corria para comprar doces com o primeiro salário que ganhou como integrante dos Jackson Five.

"As vezes, ele ficava sentado debaixo de chuva, ele adorava isso, e sempre dividia os seus doces com outras crianças." O patriarca Joe Jackson relembrou os momentos nostálgicos durante uma entrevista coletiva no Centro de Belas Artes (CBA) Luis A. Ferré, em San Juan, Porto Rico. Para promover o espetáculo Forever King Of Pop que será apresentado nos dias 10 e 11 de agosto em Porto Rico e na Espanha.

"Michael amava todos os seus fãs ao redor do mundo. Sinto falta dele. Toda noite eu sinto em meu coração." Repetiu frustrado o Patriarca Joe Jackson.

"Michael foi assassinado. Isso é verdade. Ele foi assassinado e podemos provar. Na verdade estamos trabalhando nisso." Disse Joe que não aprova o espetáculo Cirque Du Soleil. "Porque eu não gostei da forma que fui tratado." disse Joe sem entrar em maiores detalhes.

"Mas supõe-se que vão fazer mais investigações sobre a morte de Michael. Michael não estava pagando o Dr. Murray, alguém estava fazendo isso." disse o empresário de 83 anos, e acrescentou que o seu filho tinha grandes planos filantrópicos quando voltasse aos palcos em Londres.

"Uma coisa que eu lamento é que não se tornou realidade o sonho que Michael tinha em construir um hospital infantil. Disse Joe que o filho estava preparado mentalmente e fisicamente para voltar ao palco.

"Mas ele adorou a idéia de colocarem muitas funções extras em Londres." Revelou ontem e aproveitou a conferência para lançar a nova fragrância inspirada em Michael.


Joe Jackson negou que maltratava os filhos


No final da conferência, Joe Jackson negou que ele abusou de seus próprios filhos. Como Michael disse em várias entrevistas.

"Sim, eu era rigoroso na disciplina, mas isso não é verdade." Disse Joe

Joe também aproveitou para falar dos seus netos, particularmente dos filhos de Michael: Prince, Paris e Blanket.

"Paris quer ser atriz, Blanket e Prince também querem ingressar na indústria do entretenimento. Eles são os Jackson!, essas crianças são muito inteligentes!' disse orgulhoso o avô.

Terra
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado Empty Re: Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado

Mensagem por NadiaFontenele Ter maio 22, 2012 11:25 pm

É claro que ele deve sentir falta dele, é filho, na verdade não sei como ele consegue dormir!!king
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado Empty Re: Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado

Mensagem por Roggi Qua maio 23, 2012 3:23 am

Joe é tão julgado até hoje pelos maus tratos na infância de Michael, mas temos que lembrar que naquela época, naquele contexto de vida na pobreza, racismo, a violência nas ruas, infelizmente ele achava que ser rígido era o certo, que era o que tinha que ser feito para que obtessem exito, ele foi criado dessa maneira rígida e se tornou um homem duro com dificuldades de demosntrar o seu amor e carinho.

E isso não é algo exclusivo de Joe, se nós de gerações passadas, olharmos ao nosso redor, veremos que existem muitos pais como o Joe por aí e sempre existirá infelizmente.

E na realidade foi graças a sua determinação ( com mão de ferro infelismente ) que Michael pode chegar aonde chegou.

E nós sabemos que depois de seu amadurecimento, Michael perdoou seu pai, ele mesmo disse que o perdoara.

Os erros do passado não invalida o amor e a falta que Joe possa sentir de seu filho Michael.

Creio que deve ser muito difícil para um pai de idade tão avançada, perder um filho, pois não é a ordem natural da vida. Principalmente tendo a certesa que Michael foi assassinado por intereses excusos e não foi DEUS que o chamou, não era a sua hora e isso é muito difícil de se aceitar para um fã, imagina para um Jackson. Sad
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado Empty Re: Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado

Mensagem por MillaJackson Qua maio 23, 2012 1:43 pm

Rolling Eyes Para mim, Joe e toda a "tchurma" sempre viveram às custas do Michael ... então os $$$ que Michael destinava a eles com certeza fazem muita falta ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado Empty Re: Pai de Michael Jackaon diz que seu filho foi assassinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos