MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

4 participantes

Ir para baixo

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Jun 18, 2012 9:47 am

Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, quer transferência da L.A. County Jail, onde está preso, pois acredita que pode morrer na cadeia, segundo o site "TMZ".
Ainda de acordo com a publicação, Murray não quer tentar prisão domiciliar, ele quer apenas ser transferido para outra prisão onde seja mais bem tratado.
O advogado do médico contou ao site que Murray só pode sair para tomar banho de sol uma vez por mês e que só ganha roupas íntimas novas uma vez por semana. Por isso, de acordo com o que o advogado contou ao site, a saúde de Murray está cada vez pior. Seus cabelos, unhas e sua pele estão ficando acinzentados. Ele também estaria sofrendo muito com dores de cabeça.
De acordo com o site, o médico disse nunca ter sofrido de enxaqueca antes e tem medo de estar com um tumor no cérebro.
"Eu posso não conseguir sair daqui vivo. Este lugar é muito perigoso. Eu estou morrendo aqui. A intenção do sistema é me matar", disse Conrad Murray ao seu advogado, segundo o "TMZ".

EGO
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Re: Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por izilda Seg Jun 18, 2012 3:40 pm

Se isso for verdade, e ele morrer.....É QUEIMA DE ARQUIVO......
NA CARA DURA.......vamos esperar
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Re: Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por MillaJackson Seg Jun 18, 2012 3:50 pm

Rolling Eyes Como se apenas ele vive isso ... todos os outros presos também tem o mesmo tratamento ... além de um pseudo-médico, é um covarde e um maricas ... ninguém merece!!!
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Re: Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por Tay Qua Jun 20, 2012 4:55 pm

Como ironizou o promotor Walgren no fim do julgamento: "Poor Conrad Murray".
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Re: Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos