MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Familia e amigos de Michael no twitter

2 participantes

Ir para baixo

Familia e amigos de Michael no twitter Empty Familia e amigos de Michael no twitter

Mensagem por izilda Seg Jun 25, 2012 6:37 pm

Jackie Jackson
Familia e amigos de Michael no twitter AwQWGfZCQAI7m7L
Este é um momento que vou sempre guardar com carinho ... Mike você está sempre no meu coração ... ~

Taryl Jackson
Para mim, a melhor maneira de homenageá-lo é lembrar a sua mensagem de amor hoje e por todos os dias que vier

TJ
Seu amor e orientação é gravemente desperdiçadO. Eu sempre vou lembrar quanto valor você trouxe para minha vida. Eu te amo, tio Michael. -

La Toya
3 anos atrás se passaram e hoje me entristece saber que perdemos um lendário artista. Ganância..ganância foi a causa de sua morte. Michael Nós LoveYou!
Este dia foi o dia que levaram à morte meu irmão. "Michael We Love" Que você tenha paz. Irei muito em breve.

Randy Jackson
3 anos atrás nesse 25 de junho, meu irmão se foi. Eu estarei ao FL de 11:00-13:00 de hoje para visitá-lo.


SadMorning Todos
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Familia e amigos de Michael no twitter Empty Re: Familia e amigos de Michael no twitter

Mensagem por MillaJackson Ter Jun 26, 2012 11:04 am

Rolling Eyes A saudade, a dor, o vazio é inevitável ... Michael forever!!
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos