MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson Empty Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

Mensagem por izilda Sex Jul 13, 2012 8:29 am

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson 7cmtkv0hhzqo3pdws0b2zqoab

O disco "Bad" (1987), um dos mais clássicos de Michael Jackson, será o tema central de um documentário de Spike Lee. O diretor era amigo pessoal do cantor e foi o realizador do clipe póstumo de "This Is It".

O filme, que já se encontra em fase de pós-produção, chegará ao mercado com a intenção de celebrar o 25º aniversário do álbum, que tem alguns dos maiores sucessos do Rei do Pop, como "Bad", "The Way You Make Me Feel", "I Just Can't Stop Loving You", "Dirty Diana", "Smooth Criminal" e "Man In The Mirror".

Ouça músicas do disco "Bad"

"Sou mais do que um admirador de Michael Jackson", declara Spike Lee em nota emitida pela gravadora Sony. "No projeto 'Bad', tenho a possibilidade de refletir a enorme importância desse álbum, as histórias que rodearam sua elaboração, os vídeos e a própria turnê, que nunca tinha sido editada até hoje", acrescenta.

A elaboração do que foi o sétimo disco de estúdio de Michael Jackson e sua posterior turnê mundial deverão ser o centro do documentário, que ainda contará com gravações inéditas e mais de 40 entrevistas realizadas pelo próprio Spike Lee. Mariah Carey, Sheryl Crow, Kanye West e Cee Lo Green são alguns dos artistas que foram ouvidos pelo diretor.


Entre os entrevistados também estão diretores que levaram suas canções às telas, como Martin Scorsese ("Bad") e Joe Pytka ("The Way You Make Me Feel" e "Dirty Diana"), assim como coreógrafos, músicos e outros colaboradores.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Teremos imagens que jamais foram assistidas por ninguém, um material gravado pelo próprio Michael", antecipou Lee em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, a mesma em que revela que Jackson escreveu 60 demos de canções para o disco, embora só tenha usado 11 na lista final.

Terceiro álbum de Michael Jackson tendo Quincy Jones como produtor, "Bad" foi lançado originalmente no dia 31 de agosto de 1987. Com 45 milhões de cópias vendidas no mundo todo, o álbum teve cinco de suas canções no número 1 da parada norte-americana, um recorde que permaneceu durante 25 anos e que foi batido recentemente pelo "Teenage Dream" (2010), de Katy Perry.

Além do documentário de Spike Lee, o aniversário de 25 anos do álbum ainda será marcado por outro lançamento: o "Bad 25", que chegará ao mercado em 18 de setembro. O lançamento especial contará com três CDs, dois encartes de colecionador e um DVD inédito, que apresenta o show completo de Jackson no estádio Wembley, em Londres, em 1988. A apresentação foi vista por 72 mil espectadores, incluindo o príncipe Charles e a princesa Diana.

Os três discos de "Bad 25" deverão reunir músicas originais remasterizadas, material inédito gravado no estúdio privado de Michael Jackson (em Hayvenhurst), os primeiros ensaios das canções do álbum e de outras que não foram incluídas, assim como novos remixes feitos por DJs e produtores reconhecidos internacionalmente.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson Empty Re: Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

Mensagem por Tay Sex Jul 13, 2012 11:42 pm

Acho que esse será um ótimo documentário, focado na obra criativa do Michael... estou ansiosa pra ver! Mas, por enquanto, só fotos e uma pequena demonstração em vídeo...

Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson Empty Re: Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

Mensagem por izilda Dom Jul 15, 2012 7:49 pm

Tay escreveu:Acho que esse será um ótimo documentário, focado na obra criativa do Michael... estou ansiosa pra ver! Mas, por enquanto, só fotos e uma pequena demonstração em vídeo...


Eu idem....loquinha para ver
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson Empty Re: Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qua Out 10, 2012 10:36 pm

Eu me arrumando para o cinema....

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson 416942_10151188833166624_1397211363_n

Cheguei do BAD 25....simplesmente amei! E minha camiseta BAD25 foi sucesso na fila antes do filme!

O documentário é uma obra prima, ele mostra o processo criativo de TODAS as músicas do álbum BAD e seus clips. Uma coisa de louco....em Smooth Criminal confirma a história do boneco de primeiros socorros que originou a frase "Annie are you ok?" Bem divertido, prendendo a atenção da platéia.

Pontos altos: performance de Another Part Of Me e Man In The Mirror...a galera foi á loucura, inclusive eu!!!!

Pontos baixissímos: os entrevistados emocionados com a morte de Michael, achei apelativo. E mais apelativo ainda: JUSTIN BIEBER dando depoimentos sobre BAD no meio de Quincy Jones, Martin Scorsese, Bruce Swedien e outros que participaram ativamente de BAD. É muita forçação de barra!

Sabiam que Michael escreveu IJCSLY deitado na cama, todo enrolado????kkkkkkk, ele mesmo contou!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson Empty Re: Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

Mensagem por izilda Sáb Out 13, 2012 10:12 am

HOEJ EM SAMPA, NO CINESEC, NA AUGUSTA

AS 19: HS
INGRESSOS A 12 REAIS OU MEIA ENTRADA
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson Empty Re: Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos