MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

+2
baixinha
izilda
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por baixinha Sex Ago 03, 2012 12:12 am

izilda escreveu:O mais lindo, é que TJ, sempre com respeito, sem interesse
em IBOPE, e resguardando a familia toda simplesmente postou
no dia que o juiz deu-lhe a guarda temporaria:
"Faça a sua vida um ato de amor"
Ele não é muito de net, vive mais para sua esposa e filhos

lindo mesmo, e torcendo para que eles fiquem com ele e com a Kathe. Vó é vó, eles já não tem õ Michael, e nem a mãe!!!

Oh, que dureza. São crianças que tinham tudo para "serem felizes com tranquilidade", mas percebo que isso vai ser difícil. Parece que a saga continua.

Que eles tenham a força do guerreiro Michael.

Bjos
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por Mari Sex Ago 03, 2012 12:17 am

Izilda, a primeira noticia que foi divulgada na audiência de TJJackson foi: Juiz arquiva o pedido da guarda permanente a TJ e lhe dá a guarda temporária. Diz que em caso de guarda permanente Diana Ross teria de ser ouvida e no caso, dela não poder assumir, Debbie Rowe deveria ser consultada.
Eu acompanhei passo a passo as noticias da audiência atraves do twitter pelos fantoches lá do Estate, a MJJC.

Logo depois TJ seguiu anunciando através de seus advogados que iria continuar a pedir a guarda permanente. Depois com a volta de Katherine foi acordado a guarda compartilhada. Para que ele desistisse de continuar tentando a guarda definitiva das crianças, que era o seu objetivo. Ele, a pedido de Katherine aceitou o pedido de guarda compartilhada.

Em relação as outras opiniões o que todos temos é o que tem sido divulgado na mídia e depoimentos da familia pelo twitter. Cada um julga de acordo com as suas concepções e não quer dizer que não esteja enxergando, seja cego e tal.
Opiniões foram feitas para serem expostas, analisadas, concordadas ou não.

Muitos expressam uma opinião negativa sobre os irmãos sem pensar com clareza, apenas porque não gostam deles. Muitos também esquecem que os irmaõs são herdeiros naturais de Katherine, Michael ao beneficiar Katherine amparou a familia toda. Já no caso das crianças, o que todos procuram agora é correr atrás da guarda para ficar com a pensão deles e ficar "numa Boa" com o Estate já que Katherine dá sinais de que pode partir..
Eu não tenho nada contra os 3T sobrinhos de Michael, mas acho que nesse caso, TJ agiu mal sim, talvez influenciado pelo Estate.
TJ teve apoio do Estate para entrar com o pedido de guarda deles. O interesse do Estate é que as crianças continuem com alguém da familia, de preferência manipulável, pois querem continuar no comando mesmo após a a maioridade deles. Se eles forem para Diana Ross isso se torna quase impossível. Provavelmente Diana iria orientá-los para escolher outros administradores. Diana é experinete e nem um pouco manipulável.

Destaco aqui o comentario da Ana:

As razões desta viagem e do afastamento de Katherine por eles, ninguém
sabe a verdadeira intenção, só temos suposições e achismos, bem como
opiniões pré formadas em função do que cada um sente pelos Jacksons. Até
ontem Janet era adorada, hoje está crucificada.

Perfeito Ana Smile
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por Mari Sex Ago 03, 2012 12:54 am

[quote="izilda"]
Izilda= Voces se esquecem que Janet tem sua careira e vive viajando, não vai
parar para cuidar das crianças,

Janet desde que Michael partiu disse que gostaria de ficar com as crianças e a pouco saiu a noticia de que ela quer se casar e assumir os filhos de Michael.

Engraçado que ninguém da familia fala nada contra Paris
nem TJ, são os próprios fãs que os julgam e culpam sem provas

Randy e Jermaine divulgaram notas explicando o que aconteceu. Sobre o comportamento da Paris e sobre TJ, sobre ele não ter atendido o apelo de Katherine e ter entrado com pedido de guarda sabendo que ela iria retornar no outro dia.

Jermaine só retirou a assinatura agora, pq viu que sua moral caiu.
Ele gosta de IBOPE, gosta de ficar bem na midia, sempre foi assim, e seu
interesse maior é a grana sim, pq com tantos filhos, como vai sustentar?
Isso é um julgamento segundo o que você pensa sobre Jermaine. Ele do contrário divulgou um comunicado dizendo que iria retirar a assinatura porque seu filho lhe telefonou arrasado porque o proibiram de entrar na casa da avó e por causa do sofrimento de sua mãe. resumindo estava se sentindo pressionado pela ações do Estate. Mas que isso não significa que iria desistir dos seus objetivos ou que passou a apoiar o Estate, segundo as suas palavras.
Eu acredito no que ele diz.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por izilda Sex Ago 03, 2012 8:18 am

Mari e Ana.......hoje Kathe confirma que foi para
Arizona sem conhecimento e muito menos concordou em ficar
isolada sem falar com os filhos e netos.......então acho que
temos de seguir o que disse Michael:
Não julgar ninguém
Mas cada um tem o direito de acreditar em quem quiser, eu como acompanho
direto o twitter, noticias de fora, facebook, até pq preciso por causa do forum
fico do lado de Paris, sei que os executores estão metendo a mão, digo isso
faz tempo, não confio neles, posto noticias sobre lucro/divida e vejo como roubam,
mas o que fizeram Jermaine e os irmãos está errado, em nenhum momento pensaram
nas crianças, só pensaram no dinheiro, e isso esta errado
Michael sempre foi próximo aos 3 T, todos nós sabemos disso, não tem pq, TJ fazer mal as crianças
Elas adoram a avó e querem ficar com ela, e com TJ, a gente sente quem nos ama de verdade, sem interesse, e
confiança se adquire assim, se elas preferem a avó e TJ, quem somos nós para falar algo, elas sentem na pele
Para Kathe vai ser otimo, pois continuara vivendo com as crianças, e recebendo o dinheiro, e ainda
por cima terá o apoio e ajuda de TJ sobre alguns assuntos, e com certeza ninguém mais
fará com que ela tome atitudes contra sua vontade


Última edição por izilda em Sex Ago 03, 2012 11:18 am, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por izilda Sex Ago 03, 2012 11:13 am

Mari escreveu:Izilda, a primeira noticia que foi divulgada na audiência de TJJackson foi: Juiz arquiva o pedido da guarda permanente a TJ e lhe dá a guarda temporária. Diz que em caso de guarda permanente Diana Ross teria de ser ouvida e no caso, dela não poder assumir, Debbie Rowe deveria ser consultada.
Eu acompanhei passo a passo as noticias da audiência atraves do twitter pelos fantoches lá do Estate, a MJJC.

Logo depois TJ seguiu anunciando através de seus advogados que iria continuar a pedir a guarda permanente. Depois com a volta de Katherine foi acordado a guarda compartilhada. Para que ele desistisse de continuar tentando a guarda definitiva das crianças, que era o seu objetivo. Ele, a pedido de Katherine aceitou o pedido de guarda compartilhada.

Em relação as outras opiniões o que todos temos é o que tem sido divulgado na mídia e depoimentos da familia pelo twitter. Cada um julga de acordo com as suas concepções e não quer dizer que não esteja enxergando, seja cego e tal.
Opiniões foram feitas para serem expostas, analisadas, concordadas ou não.

Muitos expressam uma opinião negativa sobre os irmãos sem pensar com clareza, apenas porque não gostam deles. Muitos também esquecem que os irmaõs são herdeiros naturais de Katherine, Michael ao beneficiar Katherine amparou a familia toda. Já no caso das crianças, o que todos procuram agora é correr atrás da guarda para ficar com a pensão deles e ficar "numa Boa" com o Estate já que Katherine dá sinais de que pode partir..
Eu não tenho nada contra os 3T sobrinhos de Michael, mas acho que nesse caso, TJ agiu mal sim, talvez influenciado pelo Estate.
TJ teve apoio do Estate para entrar com o pedido de guarda deles. O interesse do Estate é que as crianças continuem com alguém da familia, de preferência manipulável, pois querem continuar no comando mesmo após a a maioridade deles. Se eles forem para Diana Ross isso se torna quase impossível. Provavelmente Diana iria orientá-los para escolher outros administradores. Diana é experinete e nem um pouco manipulável.

Destaco aqui o comentario da Ana:

As razões desta viagem e do afastamento de Katherine por eles, ninguém
sabe a verdadeira intenção, só temos suposições e achismos, bem como
opiniões pré formadas em função do que cada um sente pelos Jacksons. Até
ontem Janet era adorada, hoje está crucificada.

Perfeito Ana Smile

Mari, Michael beneficiou Kathe só com o valro mensal que hoje esta em 70 mil, nada mais, qd ela se for,
os irmãos nao terão direito a nada, pelo menos é o que li na época, Michael não deixou metade de sua
herança para sua mae, deixou para os filhos toda herança
Não tenho nada contra nenhum irmão de Mike, sempre os defendi pq são sua familia, e familia tem altos e baixos,
Mas a atitude tomada levando Kathe e proibindo ela de se comunicar foi errada, vc diz que se Jermaine a comoveu?
Quem me comoveu foi Marlon, e Paris e Prince e TJ, e Kathe
Voce viu o video de Marlon onde ele diz que não o deixam falar com sua mãe, e num
desabafo com as maos cerradas ele disse que iria no fim do mundo buscar sua mãe.
Erraram, Kathe não é cenil, tem babas e empregados que a ajudam com as crianças,
Ela ama os netos e vice-verso, o problema não foram as crianças, foi o roubo
da grana que Branca tem feito, e isolar Kathe não era a solução, só atrapalhou.
As crianças precisam de paz, a dor da perda do pai nunca vai cicatrizar, e fazem ainda 3 anos
para que a familia fique só envolvendo as crianças em dinheiro sem pensar que o mais importante
hoje é o bem estar delas, nisso estou com TJ, Kathe e os executores
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por izilda Sex Ago 03, 2012 4:10 pm

Ana Rosa Jackson escreveu:
izilda escreveu:Segue aqui a carta que os tios divulgaram na mídia e foi o motivo por ter deixado Paris tão desesperada, ela achou que iriam tirar a guarda de sua avó, e agiu como qualquer pessoa desesperada vendo-se na situação de perder seu porto seguro de novo, se alguém errou, foram os tios que divulgaram uma carta na mídia, sem comunicar as crianças:


Quem divulgou a carta?? Alguém sabe??
Supõe-se apenas.

Escrevi errado, quem divulgou, pode ter sido por parte dos executores, ou parte dos irmãos mesmo
Mas não acho que erraram na divulgação, o erro foi em ter mantido Kathe afastada e sem permitir comunicação
com o resto da familia, os filhos de Mike principalmente, foi isso que deu problema
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por Mari Sex Ago 03, 2012 6:03 pm

izilda escreveu:

Mari, Michael beneficiou Kathe só com o valro mensal que hoje esta em 70 mil, nada mais, qd ela se for,
os irmãos nao terão direito a nada, pelo menos é o que li na época, Michael não deixou metade de sua
herança para sua mae, deixou para os filhos toda herança

Katherine é herdeira de 40 % da herança de Michael. 40% para ela, 40% para os filhos de Michael e 20% para Instituições de caridade.
A casa de Encino também é dela e parte do Rancho Neverland. Além de outros bens como apartamentos...


Mas a atitude tomada levando Kathe e proibindo ela de se comunicar foi errada, vc diz que se Jermaine a comoveu?
Quem me comoveu foi Marlon, e Paris e Prince e TJ, e Kathe

É uma questão de opinião mesmo. Eu não me comovi porque estavam mentindo em minha opinião.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por Mari Sex Ago 03, 2012 6:19 pm

izilda escreveu:Mari e Ana.......hoje Kathe confirma que foi para
Arizona sem conhecimento e muito menos concordou em ficar
isolada sem falar com os filhos e netos.......
Na verdade Katherine não confirmou isso. Ela disse ao contrário em sua entrevista a ABC. Que ela não estava desaparecida e muito menos sendo mantida refém. Até mesmo a polícia foi ao local e constatou, então eu fico com o que ela disse ao vivo na ABC. Ela confirmou que não estava tendo acesso aos telefones, mas isso foi com o consentimento dela, o combinado era que ela ficaria longe de tudo, telefones etc. para que pudesse descansar e ficar longe da imprensa depois da divulgação da carta ao Estate. Se ela estivesse sendo mantida contra a vontade lá e sem comunicação com o mundo, meu Deus Katherine estaria morta, teria um ataque do coração. Não estaria feliz em uma foto divulgada com os filhos jogando UNO. Katherine estava tranquila porque pensou que tudo estava bem, de acordo com o que ela havia combinado antes de sair de casa. Nunca iria imaginar o escândalo criado por Paris e pegado carona por outros filhos.
E certamente os netos sabiam disso, ela não sairia de casa sem dizer para onde iria. O que aconteceu foi que eles não respeitaram isso e colocaram a boca no mundo influenciados por alguém, provavelmente pela mesma pessoa que ela deixou responsável por eles. O primo Trent que foi até na polícia dar queixa de desaparecimento. (detalhe importante: trabalha para o Estate)
Logicamente depois da bagunça criada foi mesmo preciso evitar que ela falasse ao telefone até que ela estivesse em condições de aguentar o golpe e voltar para casa. Até os netos estavam tirando dela. Eu não deixaria eles falarem com ela mesmo nesse momento, até que ela fosse preparada para entender o que estava acontecendo em sua ausência.

Eu acredito que o que foi dito no tribunal agora foi uma estratégia do advogado de Katherine para que ela recuperasse a guarda deles. Katherine está desesperada. Embora não concorde com isso, provavelmente ele achou melhor dizer que ela foi mesmo privada de falar com os netos. Se ela dissesse que concordou, que achou que eles estavam bem cuidados nas mãos de quem ficou responsavel por eles, ainda assim poderia ser tratado como negligência pelo juiz.


Katherine pediu três vezes a TJ que ele não pedisse a guarda pois ela já estava voltando. Ele não atendeu. Nenhuma consideração com a avó. Nenhuma preocupação com a sua saúde e com a dor que ela estava sentindo.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por izilda Sex Ago 03, 2012 9:08 pm

Cada um tem sua opinião, eu fico com Paris, Kathe não esta em questão, ela é idosa e esta sendo respeitasdfas por isso, alis.....uma entrevista
onde atras estavam Janet, Randy, Jermaine e Rebbie, parecendo cão
de guarda, eu falaria tudo o que eles quisessem.
Prince postou no twitter a conversa e o que disse Janet.....Não deixem ela falar com eles, então era verdade, Kathe foi coagida a não falar.
Mas TJ não vai botar a mao em grana alguma, ele só vai ficar de olho para
que as crianças tenham paz....elas adoram Kathe, Kathe é o porto segura delas, e não podem ficar sumindo assim com Kathe divulgando que ela teve quase um enfarto, senão são as crianças que irão enfartar daqui a pouco, e o que eu falei, Paris postou ontem.....que esta cansada das pessoas pensarem só no dinheiro......coitada, é muito duro ficar sem os pais, sendo criada por pessoas da familia, e sentir que a
maioria só tem interesse em grana......alias, Prince disse que seu pai ja havia alertado eles sobre algumas pessoas, só não deu nomes, e pelo jeito as crianças observam as atitudes para saber quem é quem
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por Mari Sáb Ago 04, 2012 1:48 am

Eu acho que Paris deveria parar de enviar indiretas ofensivas a sua familia. Que feio isso. Ela está dando forças aos Haters e a midia sensacionalista que fizeram exatamente o mesmo com seu pai e familia. Humilhação pública.

Mas eu não vou mais discutir sobre. Fico com as palavras de Michael. A verdade vencerá.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por izilda Sáb Ago 04, 2012 11:43 am

Mari escreveu:Eu acho que Paris deveria parar de enviar indiretas ofensivas a sua familia. Que feio isso. Ela está dando forças aos Haters e a midia sensacionalista que fizeram exatamente o mesmo com seu pai e familia. Humilhação pública.

Mas eu não vou mais discutir sobre. Fico com as palavras de Michael. A verdade vencerá.

E eu acho que vc precisa de parar de pré julgar Paris, ela em momento algum citou a familia, eu sim, ela simplesmente
escreveu sobre estar cheia das pessoas pensarem só em grana, e isso envolve todos, amigos, fãs, familia, executores, etc
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças - Página 2 Empty Re: Foto de Janet e Jermaine discutindo algo na frfente da casa onde vivem as crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos