MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marlon em depoimento emocionado, junto a Tito e Jackie, diz que vai ao fundo para buscar sua mãe

Ir para baixo

Marlon em depoimento emocionado, junto a Tito e Jackie, diz que vai ao fundo para buscar sua mãe  Empty Marlon em depoimento emocionado, junto a Tito e Jackie, diz que vai ao fundo para buscar sua mãe

Mensagem por izilda Ter Jul 24, 2012 6:40 pm


Marlon em depoimento emocionado, junto a Tito e Jackie, diz que vai ao fundo para buscar sua mãe  072412-jacksons-insider-launch-2

O Insider, de Kevin Frazier, sentou-se com três dos irmãos de Michael Jackson para discutir o drama mais recente família envolvendo matriarca Katherine Jackson e mãe da estrela pop e sobre os seus três filhos.
Quando perguntado sobre o paradeiro atual de sua mãe, Marlon Jackson disse que a explicação dada pelas autoridades recente não é adequada. "Isso não é bom o suficiente para mim", disse ele. Na semana passada, um parente relatou que Katherine Jackson estava faltando e foi cortado do contato com os filhos de Michael. Autoridades eventualmente fizeram contato com Katherine, que estava hospedada com a família no Arizona, e verificaram que ela estava segura.
"Tudo o que sei é que há alguém tomou a decisão sobre levar a minha mãe e ela não pode falar comigo, e quem essa pessoa é, eles têm que responder para mim", disse Marlon, sem especificar os indivíduos envolvidos. "Porque eu vou ver minha mãe e eu vou trazê-la de volta para casa."
Nesse momento, Marlon parece se emocionar antes de se levantar e sair da entrevista e afirma: "Eu vou chegar ao fundo disto, eu vou."
O incidente ocorre poucos dias depois que um parente relatou que Katherine Jackson estava desaparecida e foi afastada do contato com filhos de Michael.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marlon em depoimento emocionado, junto a Tito e Jackie, diz que vai ao fundo para buscar sua mãe  Empty Re: Marlon em depoimento emocionado, junto a Tito e Jackie, diz que vai ao fundo para buscar sua mãe

Mensagem por izilda Ter Jul 24, 2012 10:36 pm

aqui o vídeo
http://www.tmz.com/2012/07/24/marlon-jackson-breaks-down-walks-off-interview/
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos