MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos

2 participantes

Ir para baixo

Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos Empty Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos

Mensagem por izilda Qui Jul 26, 2012 12:15 pm

Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos 0726-prince-jackson-text-nowm-1

Em primeiro lugar, gostaria de começar este post agradecendo aos fãs que sempre apoioou a mim e minha
familia, meu pai realmente, apreciou o seu apoio e eu ainda valorizo por este dia. Como eu tenho certeza,
todo mundo esta bem consciente dos eventos que vêm acontecendo. Fui adiando no bakup de minha irmã
em seus tweets avidamente, porque eu estava esperando o momento certo de revelar o meu lado nesta
história. Enquanto eu me lembro, meu pai tinha me avisado repetidamente de certas pessoas e seus
caminhos. Embora eu estou feliz com minha avó, que foi devolvida, depois de falar com ela, percebi o
quão equivocada e quão mal enganada ela estava. Estou muito zangado e magoado. A imagem acima é
de um bate-papo que eu tive com vários membros da familia.
Esta mensagem de texto do grupo que eu tinha começado, foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver
o que eles respondiam.
Por todo este tempo, eles negaram-nos contato com nossa avó
"Se voce continuar com sua mentiras, eu vou continuar com a verdade"
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos Empty Re: Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos

Mensagem por izilda Qui Jul 26, 2012 12:28 pm

Prince provou para mim que é adulto o suficiente para ser emancipado
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos Empty Re: Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos

Mensagem por MillaJackson Qui Jul 26, 2012 4:19 pm

Rolling Eyes Eu estava estranhando o silêncio de Prince, mas está explicado e dou maior apoio ... e àqueles que defendem os metralhas Jackson, as máscaras começaram a cair, uma a uma, especialmente de Janet ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos Empty Re: Prince coloca seu ponto do vista sobre os ultimos acontecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos