MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marlom agradeceu e postou no twitter

Ir para baixo

Marlom agradeceu e postou no twitter Empty Marlom agradeceu e postou no twitter

Mensagem por izilda Sex Jul 27, 2012 9:32 pm

Olá a todos Obrigado por seu apoio. Estou cansado de não saber onde minha mãe esta. Eu falei com ela ontem à noite, mas ela não parecia
estar em si mesma. Foi-me dito por Janet, Randy e Jermaine que eu não podia ver minha mãe. Ordem médica.

Mas eu os vejo na televisão com ela. Como é que eles não podiam me chamar para que eu pudesse estar com ela também.

minha mãe está em casa ela olha por tudo e tem e um grande som.

Obrigado a todos por seu apoio

Minha mãe está em casa e é tudo o que era preocupação, por ela onde alguns ataques e que ela estava segura. Agora que ela está em casa e estou seguro com sua chegada.

Obrigado pela sua preocupação, apoio e todas as orações. Funcionou ela está em casa. Paz.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos