MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson Empty Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson

Mensagem por izilda Ter Ago 07, 2012 10:35 pm

Catania, 7 de Agosto - (Adnkronos) -'' Temos contatos com a Sony para lançaR um filme do meu livro sobre Michael Jackson e já temos "Planejados uma reunião em setembro''. Revelou Frank Cascio, gerente e amigo íntimo de Michael Jackson, durante um encontro com jornalistas na sala de imprensa do Departamento de 'Etnapolis "organizada para o lançamento da quarta edição do' Amigo Jackson Tribute", que terá lugar "no 25 de agosto na 'City' encontrou tempo '.

Cascio, ítalo-americano nascido em Castelbuono, Madonie, e "autor de" Meu amigo Michael ", traduzido com grande sucesso na Itália e na qual ele revela a sua verdade" de Jackson, a quem ele conheceu em 1984 enquanto ainda era criança , narrando o 'nos bastidores' de um quarto de século de carreira extraordinária e controverso.
'' Eu sou de sangue siciliano - Cascio disse - e eu próprio tenho um compromisso de honra, para mostrar a todos quem ele realmente era o rei do pop. Ou seja, "uma pessoa normal, o amigo que ele iria ajudar a minha mãe com o trabalho doméstico. O livro, como se o filme nasceu do desejo "para dar ao mundo a oportunidade 'para entender quem ele era realmente Michael. E eu queria dizer ao meu coração''.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson Empty Re: Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson

Mensagem por Mari Qua Ago 08, 2012 4:49 am

E as mentiras que ele colocou no livro sobre Michael como usar drogas também estarão no filme. Só faltava essa agora.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson Empty Re: Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson

Mensagem por izilda Qua Ago 08, 2012 11:38 am

Esse em minha opinião, é mais um oportunista, sempre querendo um
dim...dim.... em nome do Michael
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson Empty Re: Frank Cascio, contactos com a Sony filme sobre Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos