MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preso, médico de Michael Jackson está com problemas de saúde, diz site

Ir para baixo

Preso, médico de Michael Jackson está com problemas de saúde, diz site Empty Preso, médico de Michael Jackson está com problemas de saúde, diz site

Mensagem por izilda Dom Out 14, 2012 4:26 pm

Preso, médico de Michael Jackson está com problemas de saúde, diz site 1008-conrad-murray-phone-call-launch-ex-tmz-3

Dr. Conrad Murray diz que seu corpo está pior do que um desses zumbis de vídeo "Thriller" de Michael Jackson ... alegando que ele sofreu ferimentos graves atrás das grades ... e ele quer sair. TMZ obteve uma gravação de um telefonema entre Murray e um amigo ... onde o médico diz que ele foi levado para o USC Medical Center no início desta semana temendo com coágulos sanguíneos fatais em suas pernas. "Ele progrediu até que senti a perna dormente ... foi doloroso em direção ao topo do meu pé.

Murray - que era um médico licenciado antes de matar Michael Jackson - explicou, que os "coágulos de sangue são relativamente arriscado ... especialmente se propagar das pernas para os pulmões podem causar embolia pulmonar, que pode resultar em incapacidade permanente ou mesmo a morte. "

Os médicos que O ATENDERAM, determinaram que não havia coágulos de sangue e ele retornou para sua cela ... onde ele diz que continua a sofrer. "Eu tive que deitar na cama a maior parte do dia, porque não há nenhuma maneira de elevar os pés. Uma das recomendações do médico é manter as pernas elevadas e aumentar a minha atividade que é impossível em uma célula de 5x7. " Durante a chamada, Murray disse que seus pés estão tão inchados, que "Eu nunca poderei ser capaz de usar uma bota de novo." Murray então emite uma ameaça velada - "Eu não quero ficar permanentemente ferido pelas condições aqui ...
Porque COMO EU ESTOU, eu não vou descansar. " Ele também se queixa de dor no ombro direito ... e, como já relatado anteriormente, ele veio com um caso de diarréia feroz no início deste ano. Seu advogado chegou a enviar uma carta para o condado de Los Angeles Sheriff Lee Baca, pedindo a prisão para um tratamento mais humano - comparando a situação de Murray como a de um cão em uma pequena gaiola. Cadeia - não é o Hilton.


izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos