MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Mesereau, repugnado com Murray

Ir para baixo

Tom Mesereau, repugnado com Murray Empty Tom Mesereau, repugnado com Murray

Mensagem por izilda Seg Fev 04, 2013 8:52 pm

Tom Mesereau, repugnado com Murray 012312-mesereau-launch-1

Tom Mesereau - o advogado que defendeu com sucesso Michael Jackson no julgamento do cantor de abuso sexual 2005 - literalmente, se recusa a ouvir a voz desesperada de Conrad Murray ontem ... dizendo :
"Este homem é desprezível." Tom estava em Los Angeles quando mostramos a gravação para ele, e depois de um minuto, Tom virou-a com um olhar de desgosto em seu rosto ... dizendo, ". que não posso ouvir mais isto" então desabafou sobre Conrad Murray dizendo:
"Este homem é desprezível Este homem nunca assumiu a responsabilidade pelo que fez a Michael Jackson. . Ele sempre foi um acusador.
Ele culpa Michael Jackson por tudo. " Tom acrescentou: "[Conrad] quer que todos sintam pena de sua situação. Ele causou a morte de um dos maiores artistas da história do mundo ... um ser humano, .. decente, pessoa maravilhosa, agradável
Ele causou sua morte e ele nunca assumiu a responsabilidade por isso
TMZ postou a gravação da voz de ur
"Eu não consigo dormir agora ... é muito difícil ... Eu estou em constante dor ... alguém por favor pode me ajudar por favor!? "

vejam vídeo
Read more: http://www.tmz.com/2013/01/24/michael-jackson-tom-mesereau-conrad-murray-voicemail/#ixzz2Jz8SP3gq
Visit the TMZ Store: http://tmzstore.com

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos