MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince Michael Jackson é o novo correspondente de ET

2 participantes

Ir para baixo

Prince Michael Jackson é o novo correspondente de ET  Empty Prince Michael Jackson é o novo correspondente de ET

Mensagem por izilda Seg Fev 18, 2013 9:37 pm

Prince Michael Jackson é o novo correspondente de ET  551505_10200181548494498_886899356_n

Mais velho dos filhos de Michael Jackson, Prince Michael, é agora um correspondente de ET, tendo deveres de entrevista para cobrir a próxima blockbuster, Oz, o Grande e Poderoso .
Brooke Anderson mentor de ET, através da primeira entrevista de Jackson, sempre com os atores James Franco, Zach Braff e Sam Raimi diretor, discutindo seu próximo filme, uma releitura do clássico de 1939, O Mágico de Oz. Seu pai famoso encenou o Espantalho no filme 1978 The Wiz: O Super Alma Assistente Musical de Oz , dirigido por Sidney Lumet. Prince Jackson revelou a Anderson que ele aspira a uma carreira na indústria do entretenimento, dizendo: "Eu estou me preparando para me tornar bem-arredondado como produtor, diretor, roteirista e ator."
PICS: Candid Shots Estrelas
Anderson comentou que ele parece muito mais sábio e mais velho do que sua idade madura de 16 para e Jackson respondeu: "Isso é o que a maioria das pessoas dizem. Isso foi tudo graças ao meu pai. Ele orientou-me bem. "
Quando perguntado por que Jackson gostaria de entrevistar , se ele teve sua escolha e que ele admira, ele divulgou: "Provavelmente, porque eu amo seus filmes. Senhor dos Anéis , O Hobbit e King Kong . Eu adoro a forma como ele atira [e como] ele traz coisas e retrata-lo de volta à vida. Eu estudava seus filmes com meu pai, coloque o volume desligado e apenas observe, apenas os tiros para ver como ele colocá-os juntos. "
Durante a entrevista de Jackson com as estrelas, ele recebeu conselhos sobre perseguir seus sonhos. Franco aconselhou Jackson, "Eu sempre digo às pessoas, simplesmente sair e tentar, e parar de ficar esperando ou sonhando que vai acontecer. Basta ir e começar a fazer as coisas por conta própria."

vejam video

http://www.etonline.com/news/130675_Prince_Michael_Jackson_is_New_ET_Correspondent/index.html#at_pco=cfd-1.0
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Michael Jackson é o novo correspondente de ET  Empty Re: Prince Michael Jackson é o novo correspondente de ET

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Fev 23, 2013 7:55 pm

Demonstra uma postura firme, adulta, desejo muitas felicidades para ele e seus irmãos!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos