MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos

2 participantes

Ir para baixo

Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos Empty Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos

Mensagem por izilda Qua Jun 05, 2013 6:35 pm


Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos Paris-Jackson-AC-DC-Rock-Arrow-ParisPic-paris-jackson-33746317-1000-1100
Los Angeles (CNN) - Paris Jackson, a filha de 15 anos de Michael Jackson, foi levado às pressas para um hospital na manhã de quarta-feira, disse à CNN fontes próximas à família.
"Ela vai ficar bem", disse uma fonte, que estava no hospital. As fontes disseram que não estava claro por que ele foi hospitalizado.
Paris publicou mensagens aos seus mais de um milhão de seguidores no Twitter na terça-feira à noite:
"Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas?".
"Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes ... agora parece que eles estão aqui para ficar."
Paris, com a avó, Katherine Jackson, e seus irmãos, Prince e Blanket, estão processando a AEG Live para a responsabilidade na morte por overdose de drogas de Michael Jackson.
Paris e Prince estão programadas para depor no julgamento de homicídio no final deste mês.



http://cnnespanol.cnn.com/2013/06/05/paris-la-hija-mayor-de-michael-jackson-es-hospitalizada/?iref=allsearch
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos Empty Re: Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos

Mensagem por baixinha Qua Jun 05, 2013 8:10 pm



Oi amiga querida, é tão chocante, que nem sei o que pensar, apenas que continuo rezando para queles sejam fortes e continuem o legado do pai tão especial que tiveram,

Bju

Báh
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos Empty Re: Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos

Mensagem por izilda Qui Jun 06, 2013 10:21 pm

baixinha escreveu:

Oi amiga querida, é tão chocante, que nem sei o que pensar, apenas que continuo rezando para queles sejam fortes e continuem o legado do pai tão especial que tiveram,

Bju

Báh







Pois é amiga, rezar é a unica coisa que podemos fazer, estou muito triste com tudo kisso, mas era o que eu temia, meus 3 filhos, passaram pelo mesmo, perder o pai da noite para o dia, um pai que amavam e foi cedo, não mé facil, não superam, só tentam superar,
e para os filhos de MJque ficam expostos por serem filhos dele, com certeza é pior, espero que eles consigam serfortes até pelo menos ter idade suficiente de entender que tem coisas que Deus determina e pronto, e o que resta-lhes fazer é viver fazendo o bem tentando ser feliz......Michael foi muito feliz, injustiçado, mas feliz, ele viveu, e espero que as crianças lembrem disso para tger forças e seguir
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos Empty Re: Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos

Mensagem por baixinha Qui Jun 06, 2013 11:00 pm




Pois é, concordo totalmente com você, nunca conseguiremos imaginar o que é viver essa situação. O pai deles é um mito, para eles também, e recomeçar sem chão, sendo criança, sem o apoio de uma mãe próxima, fica difícil mesmo.

Dna Kate é avó, não é mãe deles.

Mas, fazemos a nossa parte, vamos rezar e torcer.

Um bjo grande prá vc
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos Empty Re: Paris esta hospitalizada, mas ainda não sabemos os motivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos