MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

+4
LIBERIAN ANGEL
Caroline Jackson
Ella2009
Gìíh Jackson
8 participantes

Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Jan 28, 2011 9:00 pm

Foi durante o período que esteve no NRJ Music Awards, em Cannes, o irmão de Michael Jackson , Jermaine Jackson disse ao jornal Nice Matin , que estava preparando um novo álbum em França.

Muito atraído pela França, o cantor e músico do clã Jackson disse: “Eu estou muito animado para trabalhar com músicos franceses. Para mim é muito importante gravar as músicas aqui, outra parte em Califórnia, que ajuda a encontrar novas vibrações. ”Antes de concluir “Hoje, eu uso as ferramentas do Marrocos e da Tunísia para experimentar novos sons, novas inspirar a criatividade.”

Não podemos esperar para ver a combinações das músicas, mas antes do lançamento deste álbum, você sempre poderá encontrar um artista que fará uma homenagem ao Rei do Pop , 25 de junho de 2011 no Zenith de Paris, em Geração Moonwalk .

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Gc3a9nc3a9rationmoonwal



Fonte : MJ_Speechless
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Ella2009 Sex Jan 28, 2011 9:23 pm

Eu já li várias notícias ao longo do tempo e a cada hora o Jermaine vai fazer ou lançar uma coisa, mas sempre acaba no esquecimento....a última era até que ele estava preso....kd o tal tributo que ele está organizando desde 2009?
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Caroline Jackson Sex Jan 28, 2011 9:27 pm

Ella2009 escreveu:Eu já li várias notícias ao longo do tempo e a cada hora o Jermaine vai fazer ou lançar uma coisa, mas sempre acaba no esquecimento....a última era até que ele estava preso....kd o tal tributo que ele está organizando desde 2009?

HUSAHUAS

BOA
ASSINO
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por LIBERIAN ANGEL Sáb Jan 29, 2011 4:14 am

pra que tentar,gente!talento mesmo só foi dado a um homem desta familia ,por enquanto...só mike e janet conseguiram chegar até o publico e continuar fazendo sucesso,e um deles até depois de morto.
ai gente,quanto me custa dizer isso.
LIBERIAN ANGEL
LIBERIAN ANGEL
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 78
Idade : 64
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Isadora Sáb Jan 29, 2011 1:36 pm

lucrar, lucrar, lucrar...tadinho do Mike, eles não pensam em outra coisa, cada hora falam que vão lançar algo, que vão fazer shows...e nada, aff
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Jey B Sáb Jan 29, 2011 5:53 pm

É verdade, só pensam em lucrar no nome do Mike.
Jey B
Jey B
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Gabyzinha Jackson Sáb Jan 29, 2011 10:47 pm

tadinho do mike sempre qrndo lucros em seu nome Neutral
Gabyzinha Jackson
Gabyzinha Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 75
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Tay Sáb Jan 29, 2011 11:52 pm

Eu gosto da voz do Jermaine, desde o J5 (que eu só conheci depois que o grupo já tinha acabado há tempos...)... acho uma voz bem suave!
Mas a do Michael, aos meus ouvidos, é bem melhor!

Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos