MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

karen Faye no twiter

+8
Solymike
Desireé Jackson
isajackson
Pablyne Michael Jackson
FLAZINHA
Ella2009
Ana Rosa Jackson
izilda
12 participantes

Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty karen Faye no twiter

Mensagem por izilda Qui Fev 03, 2011 6:04 am

karen Faye no twiter Safe_image.php?d=fb254d6f9522576bef08e0de1c4aa222&w=90&h=90&url=http%3A%2F%2Fimg.tweetimag

Algumas pessoas continuam trazendo à tona que eu estava relatando no meu PC como os ensaios estavam animados e eram grandes. Isto era verdade. Tudo estava indo muito bem no começo. Tudo correu terrivelmente mal na semana antes da morte de Michael. Eu estava sendo ameaçada constantemente na Internet, quando comecei a tentar obter dos meus superiores ajuda para Michael. Prometeram-me que havia contratado o melhor médico do mundo para ele ... e depois ele estava morto !!!!
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Fev 03, 2011 6:25 am

tentar obter dos meus superiores ajuda para Michael

quem seriam estas pessoas?
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por izilda Qui Fev 03, 2011 6:48 am

Deve ser Randy Philips, Di leo, Ortega, que eram mesmo quem
mandavam no cronograma dos shows
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Ella2009 Qui Fev 03, 2011 1:35 pm

Ela deve saber é de coisa, mas não pode "abrir a boca"... silent
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por FLAZINHA Qui Fev 03, 2011 2:36 pm

SERÁ???

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Pablyne Michael Jackson Qui Fev 03, 2011 4:20 pm

Suspect Suspect oO =O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cada dia que passa, eu tenho mais certeza que o Dr.Morte e a AEG
Mataram nosso anjo!!!!
Sad
Pablyne Michael Jackson
Pablyne Michael Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Ap.Goiania/Go

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por isajackson Qui Fev 03, 2011 4:32 pm

Sad Sad Sad o meu Deus,porque estas pessoas sabiam de tanat coisa e nada fizeram?

agora não adianta mais nada ficar falando!!!!!!!!!!!

ella2009 escreveu
Ela deve saber é de coisa, mas não pode "abrir a boca"...

sinto muito mas ela não fala porque não quer!!!!
se eu fosse próxima de michael como ele era botaria a boca no trombone sem medo de nada.
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Ella2009 Qui Fev 03, 2011 5:55 pm

Isa eu bem que penso como vc , botar a boca no trombone, mas sem nenhuma crítica....falar é fácil o fazer é bem diferente, as coisas não são fáceis e nem tão simples como pensamos, se fosse o contrário toda esta turma Marrom-lama já estaria vendo o sol nascer quadrado, tem que existir provas e não simplesmente saber...
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Desireé Jackson Qui Fev 03, 2011 6:57 pm

éh,a cada dia que passa,tenho certeza que foi uma conspiração brava em cima de nosso anjo.
e o pior é que michael nunca foi uma pessoa má que teve muitos inimigos.isso que me chateia!!!!
ele era simples,pai dedicado,cantor maravilhoso e dançarino nato,só isso.
não era um cara da mafia fadado a ser morto por vingança!!!!
Desireé Jackson
Desireé Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Solymike Qui Fev 03, 2011 7:10 pm

Será mesmo que ela conseguiria falar sem nenhuma pressçao ???
Duvido ............ mas que ela deve saber muita coisa isso com certeza...........
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por van Qui Jun 30, 2011 7:25 am

Tradução do inglês para português

ust um sumn sumn pouco sobre Karen Faye
Você pediu Verdade - Aqui está!

Algumas pessoas podem se surpreender ao longo de suas ações recentemente, mas como um fã de longa data de Michael Jackson, não me surpreende em tudo. Esta é a Karen REAL. Ela tem feito isso por um tempo agora e é revoltante. Karen fala abertamente e insultar a família Jackson, Grace, Raymone, Joanna Thomae, Zaldy, Kenny Ortega, Travis Payne, Randy Phillips, Shana e muitos outros, mas quando queremos interrogá-la, ela vai balísticos?

Karen vai sob o nome de Karen FALSIFICAÇÃO em muitos quadros de Michael Jackson. O nome dela é proibido há muitos fãs e proprietários de placas de MJ não gosto dessa mulher em tudo. Ir e ser um membro do conselho e procurar o nome dela e você vai ver o que os fãs têm a dizer sobre ela, não histórias tão bom deixe-me dizer-lhe! E estes são os fãs que estiveram na comunidade de fãs de um longo tempo e ter encontrado com ela. O er própria do conselho maior fã atacou contra ela recentemente para suas ações. Proprietários de outras placas também partilharam as suas reuniões não tão agradável com ela. Em maio de 2009 descobrimos que Karen estava de volta para trabalhar com MJ e ela tinha criado um site facebook. De maio a 25 de junho, Karen tinha quase 100 amigos em seu PC. Ventiladores nas placas não poderia dar uma ratos @ ss que ela estava de volta e ninguém estava enviando pedidos de sua amiga. Olhar para o número agora, ela tem 5000 amigos. Isso não diz muito? Aqueles que acrescentou ela depois MJ morreu não têm idéia do que essa mulher fez antes. Eles são ignorantes e eles são "novos fãs". Aqui é apenas um dos infindáveis ​​histórias do seu compartilhada por um fã de longa data.

"Pessoalmente, eu espero que Karen não é contratado por Michael nunca mais. Eu nunca soube que ela pessoalmente, mas conheço alguém que fez e permite colocá-lo desta forma em frente à câmera ela iria falar bem, por trás dele era uma história totalmente diferente. Alguns fãs podem pensar de outra maneira e tudo, mas também a maneira como ela foi tratada alguns fãs simplesmente errado. Lembro-me de X fora de MJJF e como ela tem tratado e falado muito e alguém para fazer isso, eu não entendo como alguém iria querer contratá-la, muito menos Michael. "

Agora, vamos discutir o Falso Karen real.

1) Karen Fake, Randy Jackson, Taunya Zilkie (namorada de Randy Jackson na época) estavam administrando MJJSOURCE Michael site oficial durante o julgamento. Estas três pessoas acabaram scamming os fãs. Eles cobrado USD 49,00 e 89,00 dólares para um pacote de alguns bens. Mim e muitos outros nunca receberam qualquer pacote, nem chegamos a um reembolso. Nem chegamos a um pedido de desculpas. Os fãs disse Michael sobre isso e ele imediatamente cancelou a página e disparou Karen Fake. Então Karen Falso culpava pela bagunça. Este é o pós Karen Falso escreveu sobre o incidente com o site: "Eu entendo toda a raiva com os fãs, mas temos feito tudo ao nosso alcance para viver de acordo com todas as promessas Michael fez. Se ele não cumprir suas promessas ... não há nada que possamos fazer. Fomos a voz de Michael, mas se ele não quer falar ou pagar as contas de MJJsource, não há nada que possamos fazer. "

Exatamente o que promete MJ poderia ter feito quando ele estava lutando por sua vida? Falha épico Falso ms. Para não falar, não só golpe os fãs, mas eles estavam fazendo isso quando MJ estava lutando por sua vida. Repugnante.

2) Michael Jackson disparou ms Falso em 2005. Eu e muitos outros fãs estavam fora dos portões de Neverland e viu ela e Taunya deixar a propriedade apenas 15 minutos após o veredicto estava dentro Fomos mais tarde disse que ela e Taunya foi convidado a deixar a propriedade. Por que mais deixam a apenas 15 minutos após o veredicto? Karen diz que ela estava fora de contato com MJ por quatro anos. Não se esqueça que Michael voltou para os estados em dezembro de 2006. Isso significa que MJ tinha sido afastado de os EUA por 18 meses. Ele estava de volta que vivem nos Estados, mas nunca a chamou de volta. Durante este tempo, Michael tinha aparências que exigiria um make-up e cabeleireiro. Ele apareceu no VMA 2006, em Londres, ele convidou uma equipe a partir do Access Hollywood para a Irlanda em 2006, ele foi para James funeral Browns em 2006, ele foi para o Japão para a festa de agradecimento a fã em 2007, ele estava promovendo Thriller25 e fez um sessão de fotos para a Vogue L'UOMO e da revista Ebony, em 2007. Karen Falso não funcionou em nenhum desses projetos, porque ela não foi chamado de volta. Período.


1) Como é que Karen pode postar informações pessoais sobre Michael e todos parecem estar bem com ele? Karen estava postando sob o nome de Turkle em MJJF antes. Seus posts foi principalmente sobre Michael e ela foi a partilha de informação pessoal sobre ele. Ela vendeu-o para fora na vida, e agora na morte. Mulher elegante! Ms Falso foram obcecados com MJ. Ela iria revelar como ela costumava sentar-se no colo de MJ, enquanto fazendo seu make-up e ela nos disse que infelizmente não havia beijado ou vê-lo nu. Este não é um comportamento profissional. Ela bate Graça para "deixar o marido para cuidar de crianças de outra pessoa". Karen parece esquecer que, quando ela acabou de se casar, ela deixou o marido por vários meses para ir e trabalhar com MJ sobre o passeio. Karen não gosta de toda a mulher que, de alguma forma sido ligado a Michael Jackson. Isso não te dizer uma coisa? Ela é uma mulher ciumenta, uma mulher obcecada! Karen Falso não sabe todos os detalhes da vida pessoal do MJ. Ela não percebe que cada vez que ela alega MJ não estava envolvido com as mulheres nomeadas, ela está realmente alimentando os rumores de que ele era gay.

1) Karen Falso e Joe Jackson entrou em uma acalorada discussão durante o julgamento. Joe Jackson descobriu que Karen estava correndo a boca sobre ele nos conselhos e ele chamou-a para fora. Isso é certo, Karen não estava falando apenas de Michael na época, ela estava falando sobre sua família também. Karen nunca aprende, ela sabe que os fãs se preocupa com a família muito mais do que ela e se ela diz algo para os fãs, você aposta que os fãs vão dizer a família. Você vê os caras padrão? Karen ter feito isso, dando informações sobre a família e MJ, para os fãs por um longo tempo agora.

Ela disse e descreveu a família Jackson como louca e disfuncional.
Ela disse que Joe Jackson é um anjo em comparação com Katherine agora e que Katherine ter ido todos loucos. Um amigo tão bom para falar como que fora seu amigo e família clientes, certo? Puh-lease!

Sempre fomos ensinados a acreditar e ater aos fatos. A autópsia indicou que foram lançados peso MJs como 136p e não-analgésicos foram encontrados no sistema MJs. Qual é a Karen vai fazer agora? Ela foi correndo boca alegando Michael era contra as drogas. Esses fatos provam isso errado. Nos ater aos fatos durante o julgamento e deve fazê-lo agora também. Michael Jackson foi quem nos ensinou a não especular, mas se ater aos fatos. Estes factos provam que ela estava errada e devemos acabar com todas as especulações.

Todos nós sabemos que ela está se alimentando Roger Friedman com histórias. Karen Falso admitiu-se (meses atrás em seu facebook) que recentemente começaram a se comunicar com ele. Esta é uma traição tão. Ele já escreveu tantas histórias terríveis sobre Michael Jackson antes e Karen Falso dá-lhe agora as informações? O que um amigo está ela! Todos nós sabemos que ela é a única dando-lhe histórias sobre Grace. Nós não somos estúpidos.

Ela atacou Grace, Raymone e Shana. Ela acusou Graça e Raymone de drogar Michael e controlá-lo. Parar de menosprezar Michael Jackson. Michael Jackson fez Raymone o gerente geral da MJJproductions em 2006. Michael Jackson estava muito consciente do seu negócio. Karen acusa essas mulheres de mantê-la longe de Michael. Michael chamou as pessoas que ele queria chamar. Por uma questão de fato, quando ele estava morando no exterior, ele convidou o Lester para celebrar o Natal com ele no Bahrein, ele se reuniu com Chris Tucker, em Dubai, ele se reuniu com Michael Lee Busch na Irlanda e ele chamou Liz Taylor, Mickey Rooney e muitos outros, muitas vezes a partir de Bahrein. Será que ela vai culpá-los bem e dizem que não têm MJS melhores desejos no coração? Que, Liz Taylor, Chris Tucker, o Lester, ignorou seu abuso e é por isso que Raymone e Grace não me importaria de lhe ver ou falar com eles? Não esquecer também que MJ foi e encontrou-se com Shana e anos atrás em sua casa. LOL

Ela afirma que trouxe AEG Kenny Ortega e Frank Dileo volta. MJ trabalhou com Kenny para duas mundo-tours. Se este for o caso, como não sabemos que AEG também trouxe de volta? Ela afirma que MJ pessoalmente a chamou de volta. Kenny e Frank também afirma que MJ pessoalmente os chamou de volta. Então, eles estão mentindo? O que eles ganham a mentir e por que eles mentem sobre isso? Não se esqueça que o cabelo-stylist Michael Parnish Lynda (ele substituiu Karen com Lynda Parnish, LOL) estava indo trabalhar com MJ na turnê, mas de repente aparece Karen.

Karen está com raiva de AEG para não falar a verdade sobre a saúde MJs. O que Karen parece esquecer é o que ela escreveu em seu facebook durante o tempo de ensaio. Ela postou que MJ era grande e tinha apenas palavras edificantes para trás então. Se isso não for o caso, então por que ela, em seguida, mentir para os fãs antes de 25 de junho? Aqui estão duas pós, ela escreveu em maio de 2009.

Karen Faye Kissinger
"Correr para todos os alunos turnê MJJ ... e atendendo a todos os novatos também. Londres vai ser AMAZING!! THIS IS IT !!!!!!"

"Karen Faye Kissinger
Michael foi incrível hoje ... Ele envia seu amor e agradecimento a todos vocês. THIS IS IT "

Ela afirma que Michael foi forçado a fazer os passeios, porque ele era financeira, mas este é o seu primeiro post no Facebook depois que Michael Jackson passou.

"Karen Faye Kissinger
Eu sei como é doloroso perder este homem lindo .... eu mal consigo falar, mas eu preciso compartilhar com vocês a razão para subir ao palco mais uma vez. Não foi por dinheiro ou para relançar a sua carreira ... que era para enviar a mensagem de que devemos curar o mundo, antes que seja tarde demais. Ele queria deixar-nos saber que temos uma janela de quatro anos para obtê-lo direito, para começar a andar o mais alto caminho, ou vamos perder a terra. "

"Karen Faye Kissinger
Eu quero que você saiba que ele estava cheio de amor para todos vocês. Ele estava ansioso para fazer todos sorrirem, e unir-se nestes tempos difíceis ... para tornar o mundo um lugar melhor. "

"Karen Faye Kissinger
ele estava trabalhando tão duro ... e ele estava tão feliz quando o deixei na noite de quarta-feira ... isso é tão difícil "


Agora, quem é ruim? Alguns fãs que foram em torno de Michael por um longo tempo estendeu a mão para ela, porque eles estavam preocupados com sua saúde. Ela, por outro lado pede-lhes para ser bastante sobre isso por sua causa. Ela silenciou os fãs, porque no fundo ela pensou MJ seria capaz de fazer isso. Karen confessou em seu facebook já que MJ abalaram e foram grandes em seus ensaios passado. É a mesma ensaios vimos no filme, e é durante o mesmo período de tempo os fãs estendeu a mão para ela, mas ela fechá-los. Talvez Karen também pensei MJ faria isso porque é MJ pelo amor de Deus. É por isso que ela precisa parar de culpar KO e RP, o que se todos eles também pensavam que MJ ia ser capaz de fazer isso? Vimos também Karin ***** ing sobre isso ela não foi creditado no filme ou no livro OPUS. LOL .. Ela está em uma missão para boicotar o filme e os executores e os tripulantes TII e depois fica com raiva porque ninguém reconhece seu trabalho. E não é um facilitador Karen também? Ela tem falado muito sobre como ela sabia que MJ estava tomando medicamentos para o ano, então o que ela fez sobre isso? Nada.

As imagens da FL que ela postou em seu facebook e depois culpou os fãs quando eles chegaram vazou está além doloroso. Karen Falso não é ingênua, ela foi no jogo por um tempo. Ela sabe que os fãs citam-la fora de seu site. Antes de as imagens, Karen estava dizendo que todos tenham consciência, porque a mídia estava à espreita .. e ainda assim ela vai e publicar as fotos em seu facebook. Ela é a culpa e não os fãs ou quem quer que os vendeu. Pessoas que têm chamado TMZ foram informados de que o proprietário original vendeu-os a eles. Que faz pensar. Espero que os rumores são verdade que Katherine levou fora da lista de visitar MJ. Quer dizer, era realmente muito tempo que ela visitou Michael. LOL

Ela exclui todos que não está concordando com ela. E ela pede que fãs para espionar uns aos outros e, em seguida, de informar-lhe se alguém é suspeito. Quão baixo você pode ser realmente a pedir aos fãs para fazer isso e os fãs que estão fazendo isso, eles são uma lavagem cerebral. MJ nunca iria querer isso. Karen não faz nada para parar ou algumas pessoas de atacar outros. Ela é incentivá-la.

A pior coisa são todas as informações pessoais que ela revelou de pessoas próximas a MJ. Karen disse aos fãs em seu facebook que o príncipe tem vitiligo. Karen foram dizendo aos fãs que Grace dormiu com Jermaine. Karen ter dito aos fãs sobre Joanna Thomas e relacionamento MJs e seu life.Why sexual que ela está lá fora, dizendo estranhos sobre outros povos vida privada? Ela está agindo como uma colegial de 17 anos *****. Não se trata dela ou os fãs. Ela está fofocando sobre outras pessoas de forma mal-humorada e as pessoas foram feridas. É divertido para Joanna saber que Karen disse que as coisas sobre ela a 5000 pessoas? Karen Falso precisa parar com isso. O que tem Graces ou Joannas vida sexual a ver com a "buscar a verdade e amor por MJ", como ela afirma constantemente? Fake é Karen está agindo como uma velha 17yr ***** quando ela está fofocando assim.

Olhe para essa pessoa caras! Se essa era outra pessoa perto de MJ fazendo isso, ninguém teria aceitado, mas porque sua Falso Karen, então é Ok, eu acho. Será que você aprova um amigo de MJ alimentação Sr. Friedman com a informação? Será que você aprova um amigo de MJ para revelar Príncipe condição médica? Será que você aprova um amigo de MJ para roubar dinheiro dos fãs? Será que você aprova um amigo de MJ para dizer a sua família são loucos e disfuncional? NÃO! Você não faria!

Fico feliz que muitos muitos fãs conhece esta mulher eo que ela fez no passado. Seu justo até para os novos fãs para vê-lo tão bem. Eu conselho a todos que quer saber sobre ela também busca o seu nome nas placas MJ e ver o que os fãs têm escrito sobre ela! Estes são os fãs que foram na comunidade de fãs por um longo tempo.

A última coisa. Os fãs têm enviado e-mails por escrito, que Karma é uma ***** quando as páginas foi deletado. Sim, Karma é uma ***** porque você sabe o quê? Eu sei que muitas pessoas que são alimentados com esta mulher realmente salvou uma copiados os comentários Karen fizeram da família Jackson e da graça. Eles estão pensando em enviá-lo para Grace e à família Jackson. Enquanto você lê este, Genevieve Jackson, Brandi Jackson, Jermaine Jackson II, Randy Jackson JR, Austin Brown talvez tenha recebido as aspas Karen fizeram de sua família. Eu não tenho certeza se eles enviou-lhes ainda, ou se eles são, mas sei que eles estão pensando em enviar as aspas. Não é divertido para eles para saber o que Karen tem vindo a dizer milhares de fãs de sua avó e seu tio? LOL.


Graça e talvez tenham recebido as aspas Karen fizeram dela.
Então, Karen Falso deve parar de correr a boca porque Karma apenas mordê-la @ ss de novo!

http://soundslikerawr.livejournal.com/46308.html

Eu particularmente não gosto dela...
van
van
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por macario Qui Jun 30, 2011 8:49 am

esse texto Van que voce postou , a maioria das coisas ela foi desmascarada pelos proprios fans , por isso que o seu facebook foi cancelado, na epoca logo que Michael se foi ela abriu tanto a boca falou tanto . A foto do tumulo que saiu pelo mundo afora , foi ela quem tirou e vendeu, ela é um tipo de pessoa que não podemos confiar totalmente

macario
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Tay Qui Jun 30, 2011 1:31 pm

Embora a tradução esteja um pouco confusa... como boa parte dessas histórias não são novidades pra mim (menos sobre Joe ter chamado ela pra conversar) só precisei refrescar a memória. Agora eu lembrei porque não confio nessa mulher!
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por GÊ Qui Jun 30, 2011 4:42 pm

E tem alguém em que se possa confiar quando assunto é MJ?

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

karen Faye no twiter Empty Re: karen Faye no twiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos