MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Henry Vaccaro, antigo dono das maiores memorabilia Família Jackson, que Howard Mann comprou e negociou com Kathe

Ir para baixo

Entrevista com Henry Vaccaro, antigo dono das maiores memorabilia Família Jackson, que Howard Mann comprou e negociou com Kathe   Empty Entrevista com Henry Vaccaro, antigo dono das maiores memorabilia Família Jackson, que Howard Mann comprou e negociou com Kathe

Mensagem por izilda Ter Fev 15, 2011 5:12 pm

Depois de anos noticiando sobre ele, Henry Vaccaro resolve fazer uma entrevista , o antigo dono das maiores memorablia Família Jackson. A história do homem que na vida foi duramente afetado pela coleção de Jackson .
Depois
de uma longa batalha legal com a família Jackson , Vaccaro, proprietário do Vintage Pop em Asbury Park, que conseguiu ganhar
uma coleção de memorabilia de Jackson, incluindo cerca de 60 fitas
master inéditas do Rei do Pop, contendo demos nunca antes ouvidas pelo
público.
Vaccaro teve um relacionamento longo e turbulento com a família Jackson desde a década de 1980. Ele conheceu o pai de Jackson, Joe, depois que a família manifestou interesse em comprar imóvel Shorefront em Asbury Park.
Vaccaro disse que conheceu Tito Jackson na década de 1980 quando - como
co-proprietário da empresa Guitarra Kramer - ele faria guitarras
personalizadas.
A
empresa Netuno entrou em falência em 1992, e uma empresa de
propriedade da família Jackson concordou em comprar a companhia da
guitarra.
No entanto, a empresa da família Jackson foi inadimplente em seus pagamentos.
Vaccaro processou e ganhou um julgamento em $ 1.4 milhões, mas a família disse que não tinha bens. Ele contratou um detetive que saiu e começou a confiscar os ativos
Vaccaro conseguiu obter os trajes, as letras, slides, fitas, e um disco de ouro da megastar pop.
Ele estabeleceu um "pay-per-view" web site de slides Jackson e a estrela pop litigiosa tentou processá-lo por US $ 100 milhões.
Os advogados de Jackson acusou Vaccaro de tudo,
de violação de direitos autorais de "cyber-squatting" Quando Jackson
não poderia ter recursos para pagar seus advogados, ele retirou o seu
pedido e o advogado de Vaccaro pediu ao juiz julgar o processo.
Como resultado Vaccaro ficou com o que agora é uma valiosa coleção de memorabilia de Jackson.
Como é bem conhecido entre os
fãs você costuma ficar com a memorablia da Família Jackson em um tribunal
de falências, como resultado de um negócio falho com a família.
Qual foi seu primeiro sentimento quando você percebeu que você possuia a maior memorabilia da família mais famosa do mundo?

Eu estava totalmente chocado quando começamos a desempacotar dois trailers de 65 pés de memorabilia.
Levou vários meses para descompactar e catálogar, fiquei espantado com a
quantidade de itens muito pessoais que os Jacksons tinha guardado naquele
armazém. Na verdade, eu senti que violei esta família. Alguns dos itens incluídos
livros de conta bancária de depósito, as cartas pessoais, documentos
legais, os papéis do divórcio, as certidões de nascimento, histórico
escolar, fotos de família pessoal, etc, ninguém inclusive eu deveria ter
como propriedade coisas muito pessoais de uma outra família. Eu nunca quis que essa propriedade virasse meu dinheiro. Eu perdi o Kramer Guitar Co., que em 1988 era a guitarra mais popular os EUA, com vendas de US $ 18 milhões de
dólares como descumprimento do contrato de compra com os Jacksons. Eu, pessoalmente, voei para a Califórnia, onde conheci Tito e me ofereci para dar tudo de volta. Sugeri que todos nós passassemos em um programa de TV para fazer
as pazes com sua família, e eu daria tudo por encerrado, e por
sua vez, receberia meu dinheiro do patrocinador. Seu advogado se recusou.

Quais eram seus planos iniciais com o memorablia? E o que você poderia realizar ao longo dos anos?

Meus planos iniciais eram de vender a coleção em sua totalidade quando eu senti que iria trazer mais dinheiro. No começo eu pensei que valia vários milhões de dólares, mas só vieram ofertas falsas.

É perto da verdade que você não fez muito dinheiro com os itens ao longo dos anos a partir de um ponto de vista comercial?

Depois de não ser capaz de receber ofertas real, pois o valor de Michael era o mais baixo naqueles anos por
causa de seus problemas legais, então eu decidi fazer um Pay Per View
site exibindo a coleção. Em 2005, Michael
me processou, meu filho, contratou um escritório de advocacia de
alta potência e desligou o Web site.

De acordo com os relatos da mídia, você tem ainda mais alguns itens
de Michael Jackson para a coleção em 2007, comprou em um leilão em Las
Vegas.
Qual foi sua motivação ?

Não é verdade, eu vendi toda a coleção para uma
empresa pública, denominada Universal Express que realizou o leilão de
Las Vegas que eu assisti quando eu vi o lance tão baixo e eu sabia
que eram muito valiosos então eu comprei alguns .
O problema é que o dono da Universal Express por ser um artista, foi jogado na prisão pelos Security Exchange Commission. A SEC nomeado um receptor e Universal Express foi liquidada. Eu nunca fui pago. Enchi um processo contra a Auction House, Universal Express, e o receptor. A resolução foi tomada nos termos dos quais não podem ser divulgados por ordem judicial. No entanto foi-me permitido recuperar todos os itens vendidos.

Você comprou ou adicionou outros itens para a coleção ao longo dos anos?

Não.

Como a mídia informou que estava em processo com um homem chamado Benson Hopp, porque ele e seus sócios roubaram alguns itens da coleção. Poderia recuperar esses itens? Alguma memorabilia desapareceu ao longo dos anos?

Alguns dos item que eu estava para recuperar foram armazenados em um
armazém em Las Vegas, estes foram os itens do leilão não vendidos.
Quando eu fui para o armazém mais de 116 itens de Michael foram roubados
e vendidos para Benson Hopp, que por sua vez, expediu-los a Heritage
Auction Co. Colocamos o Património sem perceber que os itens foram roubados
estamos agora em tribunal, em Dallas, acredito que todos os itens serão
devolvidos para mim. Estou certo de que muitos itens desapareceram ao longo dos anos.

Qual foi o mais séria e a mais estranha oferta que recebeu ao longo dos anos?

A oferta mais séria veio de Howard Mann, devo ter tido centenas de ofertas algumas da Europa, algumas do Extremo Oriente.
Eu até contratei vários agentes durante o um ano que confirmaram ter uma
oferta de 40 milhões dólares, e outra na faixa de US $ 20.000.000. Você dá o nome a eles que eu me encontro com eles.

De acordo com algumas fontes voce vendeu os itens para Howard Mann. É verdade? Você quis manter algum dos itens?

Sim, toda a coleção foi vendida para Howard Mann. Fiquei com alguns dos itens.

Você tem alguma ligação com o Sr. Mann e qualquer uma das suas entidades? Mann criou empresas com nomes que são muito semelhantes aos seus. Assim ele está usando o mesmo advogado que você .

Sim, eu e minha família possuimos uma pequena porcentagem das novas entidades, na Califórnia. Estas entidades têm o mesmo nome para permitir-lhes
uma proteção no âmbito da utilização dos objetos de Michael Jackson que abandonou o processo em 2006, pagou uma fiança mas a decisão do juiz foi contra ele, perdendo assim o direito de interromper o uso de sua imagem para negociar estes objetos. Isso significa que você não pode ser processado novamente pela mesma coisa. Edgar Pease é um advogado que ele fez me representar no processo de 2005. Ele conhece todos os fatos foi por isto que provavelmente Howard Mann o contratou.

O que você acha sobre o recente processo judicial entre o Michael Jackson Estate e Mr. Mann?

Acho que o processo será julgado pelo tribunal.

Como você se sente sobre as coisas ditas ou escritas sobre você na mídia ou em fóruns de fãs?

Às vezes os comentários desagradáveis chegam a mim, mas tenho certeza que os fãs estão agindo assim por seu amor por Michael. Nada do que eu fiz era pessoal era só negócios. Gostaria de perguntar aos fãs o que eles fariam se estivessem no meu lugar.
O ano era 1991, eu era um grande construtor e o empreiteiro geral no meu
estado natal de New Jersey, eu estava com 51 anos de idade. Meu pai
morreu em 1959 aos 51 anos, eu tinha 19 anos, deixei a faculdade e
iniciei um negócio de construção a partir do zero, trabalhava 7 dias por
semana construi a empresa para ser uma das maiores empresas de construção
no estado, construindo escolas, hospitais, Hi- Rise apartamentos e
hotéis. Em 1985, formei uma joint venture para desenvolver a minha cidade natal, Asbury Park NJ. O valor desse projeto era de $ 1 bilhão dólares.
A economia passou mal em finais dos anos 80. Meu parceiro de joint venture faliu e me levou com ele.
Eu tinha um quarto de hotel na 256 em Asbury Park, Johnny Cash, meu melhor
amigo era um dos meus parceiros, do hotel, em seguida, falhou e foi à
falência. Esses eventos me forçaram a
falência pessoal e eu perdi tudo, inclusive minha casa, três motéis,
Office Building, hotel, e um edifício de 12 do Parque Industrial de
pedágio todos os ativos de mais de US $ 80 milhões, tudo que eu
trabalhei na minha vida toda se foi. A única coisa que tinha restado como herança de minha
família foi hvv Corp, que pertence Kramer Guitar Co como o estoque era
de propriedade de meu filho e uma filha e não estavam sujeitos à minha
bancarrota pessoal. Voltando a 1976, eu era o investidor original Kramer Guitar Co Eu finalmente tornei-me Presidente do Conselho. Kramer cresceu tão rapidamente que
até o final dos anos 80 foi o mais quente da guitarra no país, tocada e
aprovado pelo Eddie Van Halen, Bon Jovi, de Hank Williams Jr., Twisted
Sister assim por diante. Fizemos uma guitarra personalizada para Tito Jackson e Kramer foi usado no Victory Tour. Em 1989 Kramer foi vendida a um
grupo de investidores que optaram em um empréstimo bancário e corp hvv
comprou os ativos do banco, e tentou revitalizar a marca Kramer. No entanto uma disputa com o banco sobre a propriedade de algumas marcas forçaram corp hvv em um capítulo 11 falência. Em 1991, enquanto na Falência
hvv ganhou uma ação contra o banco e foi abordado pela família
Jackson através de sua empresa recém-criada chamada Jackson
Communications Inc. para adquirir e financiar o Plano de Reorganização
para HVVcorp. o que levaria a JCI possuir Kramer. Parte do acordo era que eu teria
assento no Conselho Consultivo de Administração da JCI Em 1992
participei de uma reunião do Conselho de duração de quatro dias realizada
na casa da família, Havenhurst, em Encino. Eu conheci a família inteira, exceto Michael. Este Plano de Reorganização foi aprovado pelo Tribunal. JCI realizou o pagamento e depois do descumprimento, não fez outros pagamentos. O Tribunal converteu hvv para o Capítulo 7 e vendeu os bens em leilão, não tenho nada. Agora estou completamente falido. Então meu arquivo
contra JCI foi premiado com um julgamento de $ 1.4 milhões ,JCI
alegaram que não tinham bens, o Juiz Federal permitiu-me penetrar o véu
corporativo e julgamentos pessoais foram imputadas a todos os acionistas
que poderia ser servido. Nós nunca poderiamos servir de Michael, Janet e Jackie, o
meu advogado não estava preocupado em recolher 1,4 milhões dólares do resto da família. Depois de perder tudo de uma falência
pessoal e depois de perder a última coisa da sua própria família
que era a companhia da guitarra, era uma pílula amarga para engolir. Então eu reagi. Como qualquer pessoa razoável no meu lugar teria feito, nada pessoal apenas negócios.

Alguma vez você se encontrou com Michael Jackson? O que você acha sobre ele?

Não, eu nunca conheci Michael, mas eu sinto que eu o conheço de ver muitos de seus pertences pessoais. Você poderia dizer o quão talentoso ele era apenas por alguns dos seus
escritos e desenhos que tive o privilégio de ver, meu desejo era poder tê-lo encontrado, porque eu acredito que poderíamos ter
resolvido os nossos problemas.
Em vez disto, a equipe de advogados
se envolveu e realmente eu fiquei por tras. Devo dizer-lhe , que, em
1993 eu estava tão quebrado que a deposição de Joe Jackson me ofereceu
para resolver o meu prejuízo de US $ 1,4 milhões para um pagamento rápido
de US $ 100 mil dólares . O advogado da família disse "Estou aqui para garantir que você não ganhara nada". Essa atitude é o que me derrubou
fonte: mjjcomunity
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos