MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

+9
Gìíh Jackson
Mike sz My
macario
Lu_mj
Ella2009
isajackson
Caroline Jackson
Elma
izilda
13 participantes

Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por izilda Qua Fev 16, 2011 6:29 pm

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Michael-jackson-neverland-300x300

Michael Jackson,
mesmo na morte, permanece no meio da corrente musical no jogo de negócios da indústria fonográfica que anda em declínio.
Por todos estes anos, Mijac Publishing
de Michael, tem sido administrado pela Warner Chappell, parte do que é agora Warner Music Group.

Mijac inclui não só hits de Michael que ele escreveu, como "Billie Jean" e
"Beat It", mas um vasto número de hits, incluindo as de Ray Charles,
Curtis Mayfield, e Sly and the Family Stone.

Warner Chappell não é proprietário de Mijac próprio, mas administra os direitos sobre ele e cobra taxas pesadas. Com WMG indo para venda, fala-se da Warner Chappell sendo vendidas, e Mijac pareceria como parte integrante desta história.
Mas há um porém que eu posso revelar a você:

Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV
Music Publishing, empresa de propriedade de Jackson e
co-proprietária com a Sony e contém o catálogo dos Beatles.

Segundo fontes, este arranjo foi documentado no contrato de Mijac com Warner Chappell anos atrás. Seria provocado pela liberação do próximo álbum de Jackson, neste caso, o recente "Michael" e em reembolso de empréstimos.

O movimento de Mijac para Sony / ATV é um grande negócio por muitas razões.
Com ambos os WMG e EMI Music vendidos a Sony

Sony / ATV poderia fazer divisões de cada empresa para compra, mas a Warner Chappell pode ser menos interessante para a Sony / ATV considerando que já está recebendo MiJac.

E sem Mijac, Warner Chappell, pode não interessar para outros potenciais compradores.


O que pode acontecer agora:
o mais novo, e muito quente, BMG Music
Rights provavelmente vai fazer um jogo para a EMI Music Publishing.


A EMI Music, a gravadora, que tem os álbuns dos Beatles em
seus álbuns de catálogo pode então ser
fundida com outra gravadora como a Sony Music, ou, mais horripilante, com a
Warner Music. Fique atento.

https://mjfanforum.forumeiros.com/t845-exclusivomijac-vai-deixar-a-warner-chappell-e-vai-se-tornar-parte-da-sony-atv-music-publishing#8483



Última edição por izilda em Qua Fev 16, 2011 6:44 pm, editado 2 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por izilda Qua Fev 16, 2011 6:32 pm

Não sei o que dizer
Estou arrasadaaaaaaaaaaaaaa
Estes malditos nem esperaram o corpo de Michael esfriar no caixão
Tenho vontade de sair gritando pelas ruas afora
Meu Deusssssssssssss
Tudo o que Mike não queriaaaaaaaaaa
Cadê os administradores do espólio?
Estão juntos na armação, não é mesmo?/
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Elma Qua Fev 16, 2011 6:40 pm

Sigam o catálogo...sigam o dinheiro...
Precisa provar mais alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Caroline Jackson Qua Fev 16, 2011 6:48 pm

Isso é muito triste
ODEIO eles ¬¬
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por isajackson Qua Fev 16, 2011 7:01 pm

izilda escreveu:
Não sei o que dizer
Estou arrasadaaaaaaaaaaaaaa
Estes malditos nem esperaram o corpo de Michael esfriar no caixão
Tenho vontade de sair gritando pelas ruas afora
Meu Deusssssssssssss
Tudo o que Mike não queriaaaaaaaaaa
Cadê os administradores do espólio?
Estão juntos na armação, não é mesmo?/

pois é amiga izilda isto não é novidade pra mim,pois eu sempre disse dos peixe grande que queriam michael morto.
agora a prova esta bem ai!
não preciso dizer mais nada!!!!!!!!
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por izilda Qua Fev 16, 2011 7:08 pm

Michael disse:
Os catálogoa não estão a venda, e nunca estaram a venda
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por izilda Qua Fev 16, 2011 7:11 pm

Michael disse:
Sigam os catálogos, sigam o dinheiro
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Ella2009 Qua Fev 16, 2011 7:22 pm

Izilda não entendi direito, estas fusões e o catálogo dá pra colocar
mastigadinho amiga?
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Lu_mj Qua Fev 16, 2011 7:23 pm

Quando Quincy criticou álbum póstumo do Michael Jackson, muitos fãs se revoltaram com ele, mas lembrem bem oque ele disse:
"Parece que todos estão querendo lançar tudo o que podem dele". "É só para ganhar dinheiro. Ele não gostaria que as coisas tivessem sido lançadas desta forma. Parece que estão tentando arrecadar a maior soma de dinheiro possível. Não vejo outro motivo para isso." Quincy Jones ainda comentou sobre a característica perfeccionista de Michael: "Ele não ia querer que as coisas saíssem sem seus toques finais. É uma época louca esta, com a queda da indústria fonográfica. Trabalho nesta área há 60 anos e nunca vi nada parecido".
Estas palavras dizem tudo para mim e nada que os executivos fizeram para lucrar me surpreende.
Enquanto muito fãs correm para comprar tudo que lançam eu não compro mais nada. De mim é que eles não ganharão dinheiro.

Indústria colocou para baixar músicas no itunes não é pq artista merece e sim para cobrir o que não vendem com os DVDs ou CDs.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por macario Qua Fev 16, 2011 7:30 pm

eu nao entendi

macario
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Mike sz My Qua Fev 16, 2011 7:51 pm

ODEIO ELES

ai que odio
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por izilda Qua Fev 16, 2011 7:58 pm

Lu_mj escreveu:Quando Quincy criticou álbum póstumo do Michael Jackson, muitos fãs se revoltaram com ele, mas lembrem bem oque ele disse:
"Parece que todos estão querendo lançar tudo o que podem dele". "É só para ganhar dinheiro. Ele não gostaria que as coisas tivessem sido lançadas desta forma. Parece que estão tentando arrecadar a maior soma de dinheiro possível. Não vejo outro motivo para isso." Quincy Jones ainda comentou sobre a característica perfeccionista de Michael: "Ele não ia querer que as coisas saíssem sem seus toques finais. É uma época louca esta, com a queda da indústria fonográfica. Trabalho nesta área há 60 anos e nunca vi nada parecido".
Estas palavras dizem tudo para mim e nada que os executivos fizeram para lucrar me surpreende.
Enquanto muito fãs correm para comprar tudo que lançam eu não compro mais nada. De mim é que eles não ganharão dinheiro.

Indústria colocou para baixar músicas no itunes não é pq artista merece e sim para cobrir o que não vendem com os DVDs ou CDs.

Eu cheguei a ser perseguida no forum anterior onde a própria fundadora queria
que me atacassem, porque eu aderi ao movimento do
boicote a sony e ao album......olha ai no que deu
Fãs do mundo todo revoltados, amaldiçoando todos da sony
estão desconsolados
Vejam alguns depoimentos//;-

-Sim, finalmente eles tomaram sua pele, seu catálogo e todo o dinheiro por tudo e qualquer coisa de marketing. Perdemo-lo e Michael perdeu tudo, incluindo a sua vida para defender seu patrimônio, o trabalho de uma vida ... O que quero acender uma grande fogueira e queimar para ver a sua podridão almas e suas cabanas! Eu odeio eles, eu amaldiçoado!

-perdemos o mais importante, há dois anos em breve ... Um horror de um terror mais ou menos estamos na mais completa escuridão ... Eu teria preferido que ele vende-se o catálogo do caralho ... e vivesse. Ele viveria o melhor possível com seus filhos e seus entes queridos ... isso é tudo.

-A única "satisfação" pequeno veria todos esses ratos atrás das grades para o resto de suas vidas.

-Porque ele não vendeu, eu não sei. Deixou para os seus filhos. Também estou dizendo que ele não poderia vendê-lo, pelo menos não como ele desejava. Ele foi "preso". Eles teriam levado por uma ninharia, ou em certas condições ... completamente degradantes. Ou para obter qualquer incondicionalmente. Michael sofreu traições. Como podemos nós confio neste caso? Ele tinha confiança em seus próprios talentos, assim o fez ou melhor, tentou fazer "This Is It", e o fim, como sabemos todos. (Ou seja, o círculo está completo. Até que ponto eles irão? Espero que eles paguem, um dia. Karma ou algo assim.


Última edição por izilda em Qua Fev 16, 2011 8:16 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por isajackson Qua Fev 16, 2011 8:05 pm

izilda escreveu:


Eu cheguei a ser perseguida no forum anterior onde a própria fundadora queria
que me atacassem, porque eu aderi ao movimento do
boicote a sony e ao album......olha ai no que deu
Fãs do mundo todo revoltados, amaldiçoando todos da sony
estão desconsolados


o caso era que você sempre esteve certa izilda!!!!!
só os ignorantes que não viam.
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Fev 16, 2011 8:31 pm

MEU DEUS DO CÉU..... CHEGUEI CANSADA HOJE EM CASA QASE AGORA E ME DEPARO COM ISSO???
MEU DEUS DO CÉU.....
ALGUÉM AINDA DÚVIDA DA ELEVAÇÃO DO PROBLEMA..... DA SITUAÇÃO......
TUDO SE ENCAIXA..... MEU DEUS ME BELISCO PRA QUE SEJE UM PESADELO....
ESSE CATALOGO É MJ....... ESSE É UM DOS FATORES QUE FAZ ELE SER UM REI EM TERMOS FINANCEIROS MUSICALMENTE......
MEU DEUS......
DEPOIS DISSO SINTO MTO OS ALIVES MAIS SE ISSO SE CONFIRMAR....... MJ SE FOI MESMO....

MICHAEL SOFREU O QUE FOSSE POR CAUSA DESSE CATALOGO... LUTOU MTO PARA QUE NAO TOOMASSEM ELE EM UMA NOVA DIVIDA.... E AGORA TAI......
SEI QUE MTOS SE PERGUNTAM E A FAMILIA??? PQ NAO FAZ NADA?? REALMENTE NAO SEI....
MAIS TENHO CIENCIA DE QUE KATHE E OREDME SECUNDARIA NAKLE MEIO.... JHON BRANCA CUMPRIU SUA TAREFA......


MEU DEUS EU ESTOU ACABADA.......
A VIDA DE MJ SE FOI POR CAUSA DA PORCARIA DO DINHEIRO.....
AI QUE ANGUSTIA MEU DEUS......



Sad
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por DAYA_BR Qui Fev 17, 2011 4:17 pm

IZILDA ESSA NOTICIA JA FOI CONFIRMADA CEM POR CENTO OU SAO ESPICULAÇOES...

QUE DIZER Q TODO O CATALOGO FOI SER PARTE DA SONY???OU SEJA PASSOU A SER PROPRIEDADE DA SONY? NAO ENTENDI DIREITO DESCULPE PODE ME AJUDAR
BJIM
ESTOU AFLITA AKI...MAS AINDA TENHO ESPERANÇAS Q SEJAM APENAS DISCUSSOES APENAS...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por izilda Qui Fev 17, 2011 5:29 pm

Não se refere a venda dos catálogos.......por enquanto
Se refere a mudança de administradores, que agora
passa da Warner para sony administrar Mijac, ou seja o catálogo
onde estão todas as músicas de Michael e muitos outros artistas
famosos, não é os catálogos dos Beatles até porque eles ja são
50% da sony
sony/ATV, é de Michael e da sony, portanto....sony vai
ganhar mais uns trocados administrando direitos autorais, etc
do Mijac, e o espólio vai economizar alguma coisa não tendo que
pagar Warner, mas vai pagar a sony
Qual o lado ruim?
quem for experto verá que é mais uma jogada:
-sony com mais contrôle sobre os catalogos, os dois
-catálogo amarrado a pagamento de dívidas

Enfim, cada um tire sua conclusão, para mim está claro, tudo o que
Michael disse antes de morrer(sigam o dinheiro....eu vou aparecer
morto, mas serei assassinado.....eles querem me matar por causa
dos catálogos)
E eles são tão malditos, que irão convencer alguns fãs que estão
fazendo um excelente negócio para o espólio, assim como
armaram as acusações de pedofilia e deram a impressão que
era uma familia com interesse financeiro, assim como armaram
a volta de Michael aos palcos numa despedida, mas sabiam
que isto nunca aconteceria pois eles o impediriam, como o fizeram
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Natália Qui Fev 17, 2011 6:10 pm

Gente...Acho que nós devemos ter calma antes de analisar as coisas.
Isso é uma história de tablóide, ou seja, ainda não é oficialmente
confirmado. Nós não podemos sair acreditando em tudo. Pensem no que
Michael nos ensinou.
Essa história saiu em apenas um tablóide e se isso for verdade o Estate com certeza vai fazer um pronuciamento.

O catálogo Mijac não vai ser propriedade da Sony/ATV.
Se essa história se confirmar o que vai acontecer é que o Mijac vai ser ADMINISTRADO pela Sony/ATV.
Atualmente o Mijac é administrado pela Warner Chappell.

A Warner Chappell não possui o Mijac, ela apenas administra, coleta os
royalties para o Michael e recebe uma taxa pra fazer isso.

Se essa história de tablóide se confirmar a Sony/ATV, a qual Michael
possui 50%, vai fazer o papel que a Warner Chappell fazia, ou seja,
administrar.

A boatos de que a Warner Chappell vai ser vendida e se ela for vendida
ela não pode vender o Mijac, pois não é deles. Então em caso de venda da
Warner o Mijac seria administrado pela Sony/ATV.

Pra quem tem twitter o @MJNA
mandou um email para o Estate pedindo a confirmação dessa história e
eles responderam que o Mijac continua sendo administrado pela Warner
chappell.

O @UNITED4MJLEGACY
também postou algumas coisas interessantes sobre esses assuntos de
direitos de publicação e também esclareceram algumas duvidas.

Resumindo Mijac NÃO está a venda. E NÃO vai ser propriedade da Sony/ATV.

Sei que o Branca não é confiavél, mas acho que ele não é tão burro ao ponto de vender o Mijac.

Acho que fui um pouco repetitiva, mas é pq eu tentei ser o mais clara possível. Espero ter ajudado...
Natália
Natália

Feminino Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por DAYA_BR Qui Fev 17, 2011 6:32 pm

Izilda e Natalia
Obrigado por esclarecer...estou aguardando uma versao oficial
mas confesso q meu coração ficou apertado com isso
mesmo nao sendo propriedade propriamente dita, a sony se isso for real passara a administrar tudo e isso nao é bom..
mas vou aguardar mais...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por izilda Qui Fev 17, 2011 7:33 pm

Natália só discordo do que disse sobre Branca
Com certeza ele não é burro, e está fazendo o
jogo de quem lhe paga mais.......sony
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Flyaway Sex Fev 18, 2011 7:27 pm

izilda escreveu:Natália só discordo do que disse sobre Branca
Com certeza ele não é burro, e está fazendo o
jogo de quem lhe paga mais.......sony


concordo total com vc Izilda....isso está um absurdo....
Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Fev 18, 2011 7:36 pm

Ai Meu Deus tomara que seja so coisa de tabloide mesmo.....
Quanto ao Branca..... Com Certeza ele não é Burro..... e ganha por isso..... Agora tem que ver qual lado é o mais conveniente a ele....
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Tay Sex Fev 18, 2011 11:56 pm

Eu já tinha lido sobre isso nas notícias do MJJ COMMUNITY!
Preciso assimilar minhas ideias!
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing Empty Re: Exclusivo:Mijac vai deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos