MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

+3
Annie{80}
Ana Rosa Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Fev 17, 2011 12:15 pm

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII 0216-michael-jackson-conrad-ex-getty

Michael Jackson chegou a entrevistar um anestesista para cuidar dele em Londres, tentando contratar o Dr. David Adams, de Las Vegas, para sair em turnê com ele em 2009.

O Dr. Adams disse a polícia de Los Angeles que se encontrou com MJ e Dr. Murray, durante vários meses antes da morte de MJ, quando Dr. Conrad Murray disse: "Nós pensamos que seria ótimo ter um anestesista na turnê This Is It."

Dr. Adams já havia sedado MJ com Propofol quatro vezes em dois anos, para vários procedimentos.

Adams lembrou disso e falou a Murray, "eu gostaria de estar a bordo. Vamos falar sobre isso." Mas nunca MJ e Murray entraram em contato com ele novamente.

O porta-voz Miranda Sevcik, da equipe de defesa de Murray diz, "Dr. Murray não conhecia David Adams." , porém o intimou para depor no julgamento.

Fonte: TMZ
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Re: Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por GÊ Qui Fev 17, 2011 12:25 pm

É Ana, não faltam depoimentos que apontam o vício do MJ em anestésicos.
Na verdade todo usuário de drogas pesadas sabe que esta vivendo numa roleta russa, embora nunca pensei que vai se dar mal.
Muitas vezes deixamos de pensar se não fosse Murray a aplicar o propofol teria sido outro médico, já que MJ andava desesperado atrás deste remédio e já sabemos que ele contatou com várias pessoas para conseguí-lo.
Sem querer eximir Murray de culpas, acredito que mais hoje, mais amanhã MJ teria problemas de overdose e parada cardíaca, afinal anestésico tem seus efeitos colaterais mesmo dentro de hospital, que se acentuam fora dele.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Re: Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por Annie{80} Qui Fev 17, 2011 3:57 pm

GÊ escreveu:É Ana, não faltam depoimentos que apontam o vício do MJ em anestésicos.
Na verdade todo usuário de drogas pesadas sabe que esta vivendo numa roleta russa, embora nunca pensei que vai se dar mal.
Muitas vezes deixamos de pensar se não fosse Murray a aplicar o propofol teria sido outro médico, já que MJ andava desesperado atrás deste remédio e já sabemos que ele contatou com várias pessoas para conseguí-lo.
Sem querer eximir Murray de culpas, acredito que mais hoje, mais amanhã MJ teria problemas de overdose e parada cardíaca, afinal anestésico tem seus efeitos colaterais mesmo dentro de hospital, que se acentuam fora dele.

Infelizmente isso é fato Sad
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Re: Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Fev 18, 2011 7:43 pm

Ah, não sei não isso ai...........
Me parece estranho......
Vai saber se a defesa de Murray não ofereceu dinheiro pra esse medico dizer tal coisa?? Dizer que se encontrou com MJ E Murray no decorrer da preparação das turnes.....
Ok Esse medico pode ser que tenha administrado propofol em MJ, Mais em outras situação e não como um sonifero e intra venoso.....
Não sei não...... Eu acho que estão querendo tachar MJ de drogado à tempos.....
Claro ele mesmo ja disse tinha dependencia nesses remedios.... mais sei la...
Nessa historia tudo pode ser........
E outra pra mim é esquisito isso..... Se eles tiveram uma conversa com o tal medico...... diziam que era bom ter um anestesista..... então pq derrepente não tiveram amsi contatos?? É Meio ilogico eu acho......
Ou não.....
E isso não tira a culap de Murray......
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Re: Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por Ella2009 Sex Fev 18, 2011 8:07 pm

Para quem entende de anestésicos já disse que propofol não vicia...mesmo que MIke quisesse neste dia o propofol, na realidade foi a atuação comprometedora deste que se diz médico que causou a morte de MIke, e não pq MIke tomou ou já tinha tomado este outras vzs.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Re: Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por Roggi Dom Fev 20, 2011 7:04 pm

Ella2009 escreveu:Para quem entende de anestésicos já disse que propofol não vicia...mesmo que MIke quisesse neste dia o propofol, na realidade foi a atuação comprometedora deste que se diz médico que causou a morte de MIke, e não pq MIke tomou ou já tinha tomado este outras vzs.

Concordo com você.
Imagine se uma pessoa que fizesse vários procedimentos cirurgicos, ficasse viciada?
Esta não é a questão, a morte de Michael foi provocada por incompetência ou o que acho mais provável, a ganãncia por dinheiro de um assassino frio.
Não importa o que digam ou queiram provar para a defesa do Dr. Morte., o que ocorreu foi um assassinato.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Re: Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por Tay Dom Fev 20, 2011 8:27 pm

Ella2009 escreveu:Para quem entende de anestésicos já disse que propofol não vicia...mesmo que MIke quisesse neste dia o propofol, na realidade foi a atuação comprometedora deste que se diz médico que causou a morte de MIke, e não pq MIke tomou ou já tinha tomado este outras vzs.
Concordo com você...

Primeiro... TMZ? Sem comentários...
Segundo, descontando o sensacionalismo, os exageros e as distorções... eu não acredito!
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII Empty Re: Michael Jackson estava procurando um anestesista para turnê TII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos