MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

+6
FLAZINHA
Lu_mj
Isadora
Mari
Flyaway
izilda
10 participantes

Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por izilda Sex Fev 25, 2011 5:03 pm





Os
filhos mais velhos parece que devem continuar no final o caminho do
pai como artistas, mas eles estão de olho em filmes e de qualidade.

Good Morning America, com sua "âncora Robin Roberts falou exclusivamente com
Katherine Jackson , avó das crianças, e com os próprios filhos: Prince Michael, 14, Paris, 12, e Blanket, 9. A criança abriu o jogo sobre sua vida e falou de planos para o futuro.
"Eu estou olhando para um par de oportunidades no
show business. Principalmente produção", Prince Michael disse
na entrevista que foi ao ar hoje . Ele acrescentou que seu interesse na produção de filmes tinha o apoio de seu pai famoso. A mãe de Jackson, Katherine, disse a Roberts, que seu filho tinha aulas com o Prince sobre produção de filmes.
"Tivemos um professor da UCLA que vinha a nossa casa e faziamos aulas de filmes lá", disse Prince. E quando nós estávamos na Irlanda, iria filmar um par de filmes com ele, também. "

Crianças querem Futuro em Entretenimento


Paris quer ser atriz. "Estou pensando em uma audição para a próxima semana", disse ela. As crianças testam sua criatividade em casa.
"Paris se Veste como uma pequena garçonete ou algo assim, e grava seus pequenos filmes", disse a avó. Katherine disse que os netos a confortam, porque eles estão fazendo o que seu pai teria desejado.
A lenda pop morreu 25 de junho de 2009 após ter sido administrada uma dose letal de propofol, um poderoso sedativo intravenoso.

Uma vez que a estrela pop morreu, Katherine tem cuidado de seus filhos.
Apesar do tempo que passou, ela ainda sente profundamente a perda de seu filho. "Não há uma hora do dia em que eu não pense sobre o meu filho. Isto que é difícil", disse ela.
As dificuldades que ele enfrentou durante sua vida - incluindo
alegações de que ele molestou sexualmente crianças - ainda pesam na
mente de Katherine. Seu filho só queria ajudar as crianças, nunca prejudicá-las, disse ela.

"Michael tinha um coração muito bom"


"Michael tinha um coração muito bom", disse Katherine Jackson.
"Pessoas fizeram mal a ele. Todas as mentiras que foram
contadas e do jeito que ele sofria com essas pessoas com o que tinham feito a
ele, essas pessoas perversas. Fico chateado quando penso nisso. ... Mas
por tudo isso, ele ainda manteve a compostura e ele ainda não
estava lá dentro com raiva. Mas ele ainda tentou ajudar as crianças. "
Agora seus filhos estão tomando o controle, seguindo os passos de seu pai e doando a quem precisa. As crianças recentemente participaram de um evento de caridade em nome da Fundação Heal the World.
Prince Michael serve como um membro do conselho. " Ele disse que ele e seus irmãos querem
"continuar o que nosso pai estava fazendo, assim queremos ajudar as crianças de todo
o mundo. E os animais que não podem falar por si mesmos." "Idem", acrescentou Paris.
Seu pai era uma figura controversa e polêmica que não termina com a morte do cantor. Katherine
Jackson está lidando com um processo por violação de direitos autorais
apresentada pelo espólio do filho contra o seu parceiro de negócios,
Howard Mann.

Mann dirige um site que apresenta músicas de Michael Jackson, de vídeo e
um livro que Katherine escreveu sobre a vida de seu filho falecido. Mann e a fundação Heal the World estão ambos em litígio com a massa falida.

A propriedade tem obtido uma ordem judicial que
proíbe a fundação de usar o nome de Michael Jackson,mas Katherine e
outros membros da família os apoiam. "Eu acho que é a cobiça, fundamentalmente," Mann disse à ABC News.

"Eu acho que barrar em tribunal que Sra. Jackson use o
nome de seu filho ou também a Fundação Heal the World, é totalmente ridículo para mim. Eu
não entendo isso, pois só um grupo de advogados quer assim
".
Em um comunicado para "Good Morning America", a propriedade de Jackson
disse acreditar que Mann está fazendo essas acusações para seu próprio
ganho financeiro. "A atual Fundação
Heal the World não tem relação com a caridade de Michael Jackson, que
tocou tantas vidas antes de se tornar inativa há vários anos antes da
morte de Michael ... O Estate não acreditam que as crianças de Michael
deve ser usado para explorar uma fundação
As crianças ja tem escolaridade normal

As
crianças podem permanecer empenhada em cumprir o legado de seu pai, mas
eles também estão focados em viver a sua vida tão normal quanto
possível.
"Esta é
a primeira vez que eles já tinham escolaridade regular. Eles sempre
tiveram estudo em casa antes", disse Katherine Jackson sobre Paris e Prince. Blanket ainda está estudando em casa.

"Eles parecem estar se adaptando bem a ela. Eles adoram. Eu nem sequer
tenho que fazê-los se levantar, apenas digo, levante-se e prepare-se para a
escola." Os assuntos favoritos de Prince Michael? "Game e almoço", disse ele brincando. Ele também joga basquete, e recentemente ganhou um jogo no fim da temporada. "Ele é uma besta!" Paris disse sobre as habilidades de seu irmão na quadra de basquete.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Flyaway Sex Fev 25, 2011 5:47 pm

Os filhos de Michael são maravilhosos mesmo....e a mãe está sendo fundamental pra eles.....sobre essa briga do espolio me dou o direito de nem comentar....não respeitar a opinião da familia já é d+
Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Mari Sex Fev 25, 2011 5:50 pm

Desculpa ter postado novamente o video Izilda. As postagens deram 6 minutos de diferença. Devemos ter postado quase junto. rs.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por izilda Sex Fev 25, 2011 6:05 pm

Mari escreveu:Desculpa ter postado novamente o video Izilda. As postagens deram 6 minutos de diferença. Devemos ter postado quase junto. rs.

Não amore, obrigada por postar, é que estava tentando encontrar um resumo
até o Daniel poder legendar, foi por isso que não deixei um titulo sobre
o vídeo
Mas adorei que tenha postado
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Mari Sex Fev 25, 2011 6:08 pm

izilda escreveu:
Mari escreveu:Desculpa ter postado novamente o video Izilda. As postagens deram 6 minutos de diferença. Devemos ter postado quase junto. rs.

Não amore, obrigada por postar, é que estava tentando encontrar um resumo
até o Daniel poder legendar, foi por isso que não deixei um titulo sobre
o vídeo
Mas adorei que tenha postado

Tudo bem então. Eu fiquei confusa porque vi o seu tópico assim que postou e não tinha o video...Por isso postei. Mas que bom que encontrou o resumo. Smile
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por izilda Sex Fev 25, 2011 6:20 pm

Mari escreveu:
izilda escreveu:
Mari escreveu:Desculpa ter postado novamente o video Izilda. As postagens deram 6 minutos de diferença. Devemos ter postado quase junto. rs.

Não amore, obrigada por postar, é que estava tentando encontrar um resumo
até o Daniel poder legendar, foi por isso que não deixei um titulo sobre
o vídeo
Mas adorei que tenha postado

Tudo bem então. Eu fiquei confusa porque vi o seu tópico assim que postou e não tinha o video...Por isso postei. Mas que bom que encontrou o resumo. Smile

Tinha o vídeo, só não tinha no titulo escrito que era o vídeo
mas estou apreensiva com a legenda, pq as crianças falaram
muito e forma espontâneos, ja mostram que gostam das camêras
só espero que os respeitem, e parem de ironias como a que
a resporter fez, sobre serem crianças normais
fiquei p da vida
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Isadora Sex Fev 25, 2011 6:23 pm

rachei de rir com a Paris "você é uma besta !" AUHAUAHUAHA
estou feliz por eles estarem felizes também (:
obrigada por postar
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Lu_mj Sáb Fev 26, 2011 8:40 am

Kathe devia é se restringir a vida que sempre levou, nunca antes eu a vi participar de tantos negocios.
A exposição que está colocando os filhos do Mike, vão totalmente contra ao que ele sempre quis.
Até quando vão colcoar as crianças à sombra do pai?
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por FLAZINHA Sáb Fev 26, 2011 10:24 am

Lu_mj escreveu:Kathe devia é se restringir a vida que sempre levou, nunca antes eu a vi participar de tantos negocios.
A exposição que está colocando os filhos do Mike, vão totalmente contra ao que ele sempre quis.
Até quando vão colcoar as crianças à sombra do pai?

É O Q ACHO TBM LU.ADORO VER AS CRIANÇAS,MAS POR OUTRO LADO SINTO Q ESTÃO SENDO INFLUECIADAS PELA FAMÍLIA JACKSON,NÃO ACREDITO Q MJ PERMITISSE TANTA EXPOSIÇÃO.NÃO ACREDITO NEM Q ELE OS DEIXASSE FAZER A ESCOLA NORMAL,A PRIVACIDADE DE SEUS FILHOS SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO LUGAR,JA AGORA...

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por izilda Sáb Fev 26, 2011 11:33 am

Michael morreu, e ja que não tem mais privacidade nem em suas
composições, que são terminadas por outros e lançadas
no mercado, só por causa de dinheiro
Não tem porque as crianças fazerem vontades dele
Acabou, ele não está mais aqui
As crianças vão fazer o que tiverem vontade e não mais
o que ele queria, e é maravilhoso ver que mesmo assim, eles
vão continuar o que ele fazia
Os filhos de Michael não são essas crianças bobinhas que alguns fãs
querem mostrar, eles amadureceram com a morte do pai, e duvido
que sejam crianças sem opiniões próprias, que convençam
ou forcem a fazer algo
Eles tem mais é que fazer o que querem e não o que alguns fãs
acham que devem fazer
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Lu_mj Sáb Fev 26, 2011 10:20 pm

izilda escreveu:Michael morreu, e ja que não tem mais privacidade nem em suas composições, que são terminadas por outros e lançadas no mercado, só por causa de dinheiro Não tem porque as crianças fazerem vontades dele Acabou, ele não está mais aqui As crianças vão fazer o que tiverem vontade e não mais
o que ele queria, e é maravilhoso ver que mesmo assim, eles vão continuar o que ele fazia Os filhos de Michael não são essas crianças bobinhas que alguns fãs querem mostrar
, eles amadureceram com a morte do pai, e duvido que sejam crianças sem opiniões próprias, que convençam ou forcem a fazer algo Eles tem mais é que fazer o que querem e não o que alguns fãs acham que devem fazer

Não sei quem acha que os filhos de Mike são bobinhas, mas independente de serem ou não filhos do Michael Jackson toda criança americana é muito mais esperta e culta que qualquer criança brasieleira.
Porém, exploralção de trabalho infantil é em qq lugar e filhos do Mike ainda são muito pequenos para já começarem a trabalhar e sustentar adultos. Aposto que logo Joe será empresário deles.
Quanto mais crianças começarem a trabalhar maior o risco de se tornarem adultos problemáticos, com abuso de drogas e álcool. Sucesso não dura da infância a idade adulta.
MIKE SEMPRE DISSE QUE NÃO DESEJAVA QUE FILHOS TRABALHASSEM EM PEQUENOS, ALIÁS SEMPRE FALOU O QUE OCORRE COM AS ESTRELAS MIRIM.
Por mais que os filhos de Mike tenham amadurecido, eles têm pouca idade, deviam estar preocupados é em outras coisas. Se não têm que fazer o que o pai queria, também não têm porque serem influenciados a seguir carreira do pai. Esass crianças agora que estão tendo contato com o mundo como vão escolher profissão tão precosemente.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por izilda Sáb Fev 26, 2011 11:34 pm

Não acho que criança americana é mais esperta que as brasileiras,
a esperteza tem a ver com o tipo e quantidade de informação que recebem,
além de alguns ja nascerem espertos
Exploração de trabalho infantil não é o caso, pois eles estão
fazendo caridade, e para isto não existe idade, é de pequeno que se começa para aprender a valorizar o próximo
Divulgar que irão seguir os passos do pai fazendo caridade, não
é exploração, na minha opinião
Quanto a Paris dizer sobre o teste......fazer oque né?
Como eu ja disse, Michael morreu
Ela amadureceu, todos comentam que naquele dia
contando ao mundo como amava seu pai aos prantos, ela
era apenas uma menininha e hoje parece uma adulta
Infelizmente, a dor os fez amadurecer rapido demais
E riscos eles irão correr a vida toda, e Michael não estará
aqui para ajuda-los, eles tem de se ajudar por si próprios,
e é bom ja colocar em prática
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por GÊ Dom Fev 27, 2011 9:59 am

izilda escreveu:Não acho que criança americana é mais esperta que as brasileiras, a esperteza tem a ver com o tipo e quantidade de informação que recebem, além de alguns ja nascerem espertos Exploração de trabalho infantil não é o caso, pois eles estão fazendo caridade, e para isto não existe idade, é de pequeno que se começa para aprender a valorizar o próximo Divulgar que irão seguir os passos do pai fazendo caridade, não é exploração, na minha opinião Quanto a Paris dizer sobre o teste......fazer oque né?
Como eu ja disse, Michael morreu Ela amadureceu, todos comentam que naquele dia contando ao mundo como amava seu pai aos prantos, ela era apenas uma menininha e hoje parece uma adulta
Infelizmente, a dor os fez amadurecer rapido demais E riscos eles irão correr a vida toda, e Michael não estará aqui para ajuda-los, eles tem de se ajudar por si próprios, e é bom ja colocar em prática
Desculpe Izilda, mas essa questão de crianças americanas serem mais espertas e com mais cultura, educação e desenvolvimento que as brasileiras, não creio que seja só um achismo da Lu_mj, estes são dados científicos e estatísticos e o mais simples ainda, as crianças americanas estão no país mais rico e desenvolvido no mundo e o acesso ao nível de informação e educação é tão superior que nem um décimo das crianças brasileiras sonham em ter ou pode ter. O nível de ensinamento das escolas americanas é tão alto que nem dá para se comaprar com o péssimo, pobre e ínfimo ensino do Brasil.
Até mesmo em nível universitário só para vc ter uma idéia, os EUA, sozinho, abriga 15 das 20 melhores instituições de ensino do mundo.
Os EUA esta entre os 3 primeiros países com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). O Brasil está em 70º lugar (dados 2010). Nem dá para comparar né?



IDH mede três dimensões: riqueza, educação e esperança média de vida e bem-estar de uma determinada população.

O mundo do show business é insalubre e cruel. Crianças e adolescentes submetidos precocemente a tantas exigências (de produtividade, de excelência, de sobrevivência na selva da fama) o mais comum é se tornarem adultos com sérios problemas emocionais, com envolvimento com drogas sejam lícitasou ilícitas, tal qual temos conhecimento do que acontece com a maioria. Copassar do tempo tristeza e angústia são profundas em sua vida e maioria é abandonada pelo show business na vida adultas. É POUCO O QUE PRESENCIAMOS COM MJ, ELIZABETE TAYLOR e outras estrelas e celebridades infantis, etc, etc?

Os comentários não estão se referindo os filhos do Mike não poderem fazer caridade, pelo contrário é quanto a estarem sendo usados por adultos maliciosos.

Amadurecimento também nada tem a ver com idade cronológica, criança é criança e adulto é adulto, independente da maturidade.

Vc tem razão ao dizer: Não tem porque as crianças fazerem vontades dele. Acabou, ele não está mais aqui... Michael morreu.

E por isso, o povo tem direito de explorar os filhos dele? Pobre crianças, eu não queria estasr no lugar deles.

Flazinha concordo plenamente com vc, estas crianças deveriam estar preocupadas em estudar, em seguir o curso normal da vida antes de serem postas a trabalhar. Já perderam a infância deles reclusos que nem o pai e foram privados do contato com outras crianças, eles que aproveitem agora.

Se MJ morreu, acabou, o que estamos fazendo aqui?

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Jéssica Jackson Dom Fev 27, 2011 6:48 pm

Que lindo o intuito das crianças!!! No meu ver, elas só querem continuar o trabalho do pai. Esses falatórios sobre exploração infantil é dispeita da oposição que não quer perder o seu ganho! Esses sanguessugas só querem se beneficiar a custa do nome do Mike e não permitirão que nada os atrapalhem.
Façam crianças!!! Vão em frente!!! Que além do orgulho que MJ está sentido de vcs esteja onde esteja, é um grande exemplo de solidariedade e as crianças carentes e os animais abandonados só tem a ganhar com esse ato!!!! Curem o mundo!!!!! Façam a diferença como o pai de vcs fez!
Jéssica Jackson
Jéssica Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Gìíh Jackson Dom Fev 27, 2011 6:50 pm

Bom.......
Só espero que se essas crianças digam isso por sua própria vontade....
Por que mesmo com toda essa educação oferecida No Estates e etc.... Memso estando totalmente a frente de mtas nações..... Elas ainda continuam Crianças..... e Pra mim há o amadurecimento do conhecimento e do interior também que vem com o tempo....
Se elas querem isso tudo bem..... convenhamos de respeitar todos... mais se isso for purra influencia coisa que não descarto..... Ai é errado.....
Elas tem é que crescer criar seu futuro escolar e etc.....
Mais se for '' desejo delas'' Respeito.... que façam seu melhor... Assim como MJ Disse uma vez.
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Mike sz My Dom Fev 27, 2011 8:24 pm

muito bom esse video
gostei muitoo
GRATA POR POSTAR
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

(resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz Empty Re: (resumo da entrevista)Crianças de Michael Jackson Quer Futuro em Showbiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos