MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

+9
Gìíh Jackson
MillaJackson
Roggi
-'MáJackson'-
Pâm'Jackson
DAYA_BR
Ella2009
macario
izilda
13 participantes

Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por izilda Qua Abr 06, 2011 8:23 am

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike 0406-arnie-mj-ex-getty-01


Dr. Klein e seu advogado entregaram os documentos durante uma audiência pré-julgamento do Dr. . Conrad Murray caso de homicídio.

A equipe de Murray quer a papelada para determinar exatamente quais as drogas usadas por Klein para tratar MJ. Nos registros médicos de Klein, mostram que ele injetou Demerol em Michael por 51 vezes nos três meses antes dele morrer.

No mês passado, o Dr. Klein pediu ao juiz a revogação do mandado de seus registros.

fontes/TMZ


Última edição por izilda em Qua Abr 06, 2011 3:22 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por macario Qua Abr 06, 2011 9:39 am

PORQUE SERÁ QUE ELE ESTA COM TANTO MEDO?

ELE JA FALOU TANTA [email=M@#$]M@#$[/email]&

macario
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por Ella2009 Qua Abr 06, 2011 1:27 pm

É Klein.......quem não deve não teme.....
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por izilda Qua Abr 06, 2011 3:28 pm

Esse Klein, outro oportunista, que sugou Michael, me lembro ainda
quando surgiu esta noticia, que Klein mentiu dizendo que estas
aplicações eram de Botox e plasticas por causa do vitiligo.....
mentiroso
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por DAYA_BR Qua Abr 06, 2011 4:46 pm

Caracas isso prova q ele relmente injetou os medicamentos em Mike
eu tinha esperanças q isso fosse apenas especulaçoes...Chocada Sad
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por Pâm'Jackson Qua Abr 06, 2011 6:07 pm

meu Deus estou chocada com issoo oO
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por -'MáJackson'- Qua Abr 06, 2011 6:16 pm

isso me deixa muito triste!! eu naum gosto nemd e ler essas coisas pq sinto meu coraçao pqkeno diante dissooo.....
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por Ella2009 Qua Abr 06, 2011 9:04 pm

Muitos médicos cardiologistas, dizem que estes analgésicos fortes como demerol, morfina, etc., trazem riscos e afetam o coração, se tomados em grandes quantidades, mas os dois legistas que fizeram a autópsia disseram que o coração do MIke estava forte e em perfeitas condições. Então chegamos a conclusão que cada um fala o que quer...como diz o ditado: de médico e de louco cada um tem um pouco.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por izilda Qua Abr 06, 2011 10:04 pm

Todos sabemos que a causa comprovada da morte de MJ foi a dose
excessiva de propofol
Diz Murray que não deu esta dose, se não foi ele, quem foi?
Cade as gravações para mostrar quem mais estava na casa?
Ou Murray mente, e deu a dose seguindo ordens de alguém
Ou alguém, na casa fez isso enquanto Murray fazia sexo por telefone
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por Roggi Qua Abr 06, 2011 10:24 pm

Isso só nos mostra como Michael sofria, pois ninguém iria tomar tanto analgésico atoa, se não sentisse muita, mas muita dor.
Eu realmente sofro só de saber o quanto foi pesado o seu fardo.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por MillaJackson Qua Abr 06, 2011 10:31 pm

Crying or Very sad Estou completamente desorientada com essa notícia ... como um médico administra tal quantidade de medicação???? meus deuses ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por izilda Qua Abr 06, 2011 10:33 pm

Roggi escreveu:Isso só nos mostra como Michael sofria, pois ninguém iria tomar tanto analgésico atoa, se não sentisse muita, mas muita dor.
Eu realmente sofro só de saber o quanto foi pesado o seu fardo.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!


Não tenho duvidas disso Roggi
Michael estava parado a muitos anos e não tinha mais a mesma idade
Ele deixava Klein injetar para ver se conseguia suportar os ensaios
Porque ele era um guerreiro, não desistia por nada
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Abr 06, 2011 11:06 pm

Meu Deus..... 51 doses... é muito.....
A única coisa que eu sei.... é que ta tudo muito estranho nessa historia....
Como a amiga ai acima disse...... cada um fala o que quer.... e nada parece transparecer a verdade..... condizer com ela......
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por JC Jackson Sex Abr 08, 2011 4:50 pm

confesso q não foi exatamente chocante pra mim ouvir isso, mas não acho q isso vá ajudar não, pelo menos não ao lado do michael né, agora msm é q vão taxar ele de drogado e tal, ai ai... Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike 215457
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por Isadora Sex Abr 08, 2011 6:01 pm

Meu Deus... que horror... to sem palavras para descrever a maldade que essa corja fez com Michael...
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por izilda Sex Abr 08, 2011 6:28 pm

JC Jackson escreveu:confesso q não foi exatamente chocante pra mim ouvir isso, mas não acho q isso vá ajudar não, pelo menos não ao lado do michael né, agora msm é q vão taxar ele de drogado e tal, ai ai... Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike 215457


Viciado é quem toma medicamentos sem receita médica e nesse
caso, foi o próprio médico quem aplicou as injeções
Se fez isso é pq achou que Michael precisava
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por NadiaFontenele Seg Abr 11, 2011 10:30 pm

Nós já ouvimos falar da "ética médica", ética inclusive que existe em qualquer profissão. Sabemos que Michael se tornou dependente de remédios(ele mesmo admitiu), não por que quisesse, mas por problemas de saúde, ele sentia muitas dores, então estes medicamentos eram todos receitados. A questão é: será que estes mesmos médicos que receitaram estes remédios, como "médicos" que são, ao administrar estas doses de medicamentos em Michael, não perceberiam o quanto poderiam vim a lhe fazer mal? Então onde está a ética desse médico que permite receitar medicamento a um paciente, sabendo que ele poderá vim a se tornar um dependente, ou mesmo levá-lo à morte? Sabemos também que ele precisava dos medicamentos, mas até quando e o quanto? Até o dia 25/06/2009, que devido a seus problemas de saúde, volto a repetir, o médico bombardeou Michael com doses letais e sabemos depois o que aconteceu?
Finalizando, Michael sentia muitas dores, é um fato, mas para tratar de seus problemas de saúde será que não existia outra forma de tratamento que pudesse amenizar suas dores, sem que para isso tivesse que tomar mais e mais medicamentos?
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por NeinhaJJ Ter Abr 12, 2011 1:19 pm

Nem sei o que falar diante dessa situação!Só imagino o quanto Michael sofreu...
NeinhaJJ
NeinhaJJ
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 43
Idade : 42
Localização : Cidade dos anjos

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike Empty Re: Hoje, Klein entregou documentos hoje, onde constam 51 injeções de Demerol em Mike

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos