MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova entrevista da mãe de Michael

4 participantes

Ir para baixo

Nova entrevista da mãe de Michael Empty Nova entrevista da mãe de Michael

Mensagem por izilda Sex Set 23, 2011 9:04 am

Nova entrevista da mãe de Michael Article-0-0C9DC5D5000005DC-293_233x423

Não há nada que possa dar um melhor vislumbre sobre Michael Jackson do que uma entrevista com sua mãe Katherine. Ela têm a voz sussurrante mesmo alta. O mesmo olhar como que buscando algo.
Ela têm o mesmo ar de uma pessoa que tem sofrido muito, ainda tem um senso de ingenuidade. Mais do que qualquer outra coisa há um sentimento de que ela não é deste mundo.

Estou dentro da casa da família Jackson. A decoração é chintzy Versailles faux com alguma coisa dos anos setenta marrons e laranjas. Há pinturas de princesas, muitas esculturas de mãos gigantes, cavalos a galope e uma girafa estranha.
Há um ornamento retratando Michael Jackson segurando o mundo com as pombas e crianças. É ornamentada e sentimental, um pouco como Michael. Eu passo por uma linha de bicicletas de crianças - um lembrete de que ela agora tem a custódia dos três filhos de Michael - e uma piscina, em vista de majestosas montanhas sob o céu azul da Califórnia, para chegar até Katherine Jackson.

Eu tinha que passar por dois seguranças para chegar a esta casa a 45 minutos de Hollywood. Ela me cumprimenta com cautela, mas docemente. Ela está vestida com uma jaqueta azul clara e calças pretas. Sua pele parece muito mais jovem do que seus 81 anos. Seus olhos são escuros e olham ao redor. Ela parece ler minha alma.
The Jacksons são naturalmente desconfiados e todos eles acreditam em várias teorias da conspiração em torno da morte de seu filho e seu irmão.

Ela acaba de receber um telefonema de seu filho Jermaine, que se opõe veementemente à Tribute Concert Michael no Millennium Stadium, Cardiff, em 8 de outubro, que será televisionado para os países mais do que ja foi qualquer outro show na história do pop (ou assim eles dizem).
JLS vai realizar com Marlon, Tito e Jackie Jackson. Beyoncé e uma grávida, usando uma peruca de Michael, será visto no filme, apresentado pelas crianças de Jackson - Prince Michael, 14, Paris, 13, e Blanket (passaporte nome de Prince Michael II), 10.

O concerto tem causado atritos no seio da família, porque sente Jermaine que é inapropriado , ao mesmo tempo que o Dr. Conrad Murray vai a julgamento pelo homicídio involuntário de Michael Jackson.
Katherine Jackson parece disposta a diminuir o espectro do Michael triste, atormentado com os demônios e excentricico, e continuar celebrando sua memória e valorizar seu talento.
'Eu não entendo porque meu filho se sente assim ", diz Katherine suavemente,.
'Jermaine sente que não é o momento certo por causa do julgamento por vir.
Michael se foi a dois anos. Estão sempre adiando o julgamento. Nós não sabíamos exatamente quando seria e não vejo nada de errado com isso.
"Jermaine tem seus próprios pensamentos. Ele tem direito à sua opinião.

Nova entrevista da mãe de Michael Article-0-0D5BAD4400000578-80_468x451
a irmã de Michael, La Toya com sua sobrinha Paris-Michael Jackson, que ainda dorme com uma das jaquetas de seu pai

Mas ela diz que os outros irmãos estão todos o contrario dele. "Três deles estão realizando e minha filha La Toya vai estar lá. Mas só porque alguns dos familiares não sentem o mesmo, isso não significa que estamos divididos. "
Ouvi dizer que o Jermaine parece estar representando o papel do novo Joe Jackson, seu pai disciplinador.
Fontes dizem que Jermaine e Randy estão de um lado e Jackie, Tito, Marlon e La Toya em outro, e Janet não tomou partido, Katherine contesta.

"Quando estamos juntos nos damos bem. Eu não sei como isso começou, mas mentira Eu estou tão cansada das pessoas inventarem. Cada família tem seus problemas. Isso não significa que nunca se dão bem. Qualquer um pode concordar com alguma coisa hoje e mudar de idéia amanhã.
"Meus filhos estão crescidos agora. Eu sempre digo a eles: "Este é o seu irmão, esta é a sua família. Se você não concordar com eles e algo acontecer com eles você não é sua família. Você sempre dará uma mão amiga. "
"Eles podem discutir e terem suas diferenças. Eles podem ficar sem sefalar por um tempo - e isso nunca aconteceu na minha família - mas se alguém ficava doente ou precisava de ajuda, eu estaria sempre lá.
"Você não pode mudar uma pessoa, mas isso não significa que você não amá-los."

Sinto que aqui é uma mulher frágil que sofreu dor, traição, perda, e pode chorar a qualquer minuto. Aqueles ao seu redor dizem que ela é a força motriz da família e que nada acontece se ela não quer. Ela é a guardiã legal dos filhos de Michael. Você não pode deixar de perguntar se ela tem resistência para cuidar de dois adolescentes e uma criança de dez anos de idade.
Não é tudo muito exigente? "Não, de todo. Eu tenho um monte de gente ajudando.
São bons garotos e eu não tenho muito o que me preocupar. Eles têm os seus amigos. Eles andam de bicicleta. "

É quase estranho mas ela faz parecer normal. A educação que receberam, mesmo antes da tragédia era no mínimo excêntrica. Eles saíam vestidos de Homem-Aranha máscaras e Príncipe em uma máscara cirúrgica. Eles se mostram muito bem ajustado.
"Eles vão para a escola e agem com amor que, apesar de Paris precisar de lições", Katherine ri, o que significa que ela é uma atriz natural.
O que faz Katherine feliz agora? 'Isso não é uma pergunta fácil. Eu acredito na ressurreição e eu fico feliz quando Paris e Prince voltam da escola feliz. Prince é um aluno muito bom. Ele está sempre dizendo: "Vovó eu tire 98 na minha prova." Fico feliz de vê-los sorrir. Ela diz que vê Michael em todos os três. "Eles estão todos indo para ser como ele, especialmente Paris. Ela tem fotos dele pendurado em toda a sua parede.

"Quando eles vieram morar comigo, eu contratei um decorador, que retirou fotos de Michael, ela colocou todos de volta. "Eu quero papai pendurados nas paredes", disse ela. Eu não sei como consegue, mas ela faz.
"Ela pegou um travesseiro e um de seus casacos, e disse:" Eu não quero uma jaqueta limpa. Eu quero alguma coisa com seu cheiro dele nela. "Ela colocou o casaco sobre o travesseiro e ela respira-lo. Ele ainda está lá.
"Ela disse:" Eu não quero nunca que lavem. A jaqueta está desgastada e ela cheira a ele e eu não quero nunca mais que o cheiro vá embora. "Katherine começa a chorar.
"Eles estão fazendo certo", diz ela. 'Estou fazendo certo. É difícil ser mãe e perder o seu filho. Não deveria ser assim, invertido. Não há um dia em que eu não ... "
Ela sussurra transformar-se em lágrimas. "As pessoas me dizem o tempo todo que eu sou forte, mas eu não penso assim. Paris, Prince e Blanket sofrem de formas diferentes. O Prince tentou ser mais forte que os outros. Ele quer ser um homem. Ele não quer que as pessoas vejam o que está por dentro.

"Durante o funeral, quando as crianças receberam a coroa para colocar em cima do caixão, ele colocou a mão no meu ombro e começou a chorar. Ele queria ser forte, porque ele estava perto de todos os seus primos. A partir do momento que eles vieram do hospital [após Michael morrer], eles estavam todos gritando seus olhos tristes. " Ela compõe-se ligeiramente. "Ele era um filho muito bom. Pessoas tentaram envenenar o mundo contra ele. Todo este material de abuso sexual era uma mentira.

'Oprah Winfrey diz que se uma criança diz algo, acredite. É exatamente o oposto!
O primeiro menino saiu e admitiu que mentiu porque seu pai o fez e o pai queria o dinheiro. "
Ela lembra o que aconteceu no dia em que recebi a notícia de que algo havia acontecido com Michael. "Recebi um telefonema para vir para o hospital. Corremos até lá e quando chegamos lá, nós dissemos: "Onde está ele?" E eles me levaram para outra sala. Eles queriam Me sentar e falar comigo e foi quando me disseram.
'Eu disse: "Como ele está?" Eles me disseram que ele nada conseguiram fazer. Mas tudo que eu podia dizer era: "Como ele está?"
"Eu acho que quando seu filho morreu, não há nada que tomar essa dor. '

Ela está ansiosa para o show de Cardiff, porque, ela diz: 'Faz-me sentir bem que pessoas de todo o mundo podem amá-lo mesmo após sua morte e isso me faz sentir bem saber que talvez eles não acreditam nessas coisas ruins, afinal. Eu sei que ele não fez isso. As pessoas estão confusas. Eles não sabem.
"Essas pessoas que fizeram isso, eles sabem quem são. Eles sabem o que fizeram. "
Ela fica silenciosa e resolutamente não vai me dizer quem são as pessoas.

Ela parece estar dizendo que havia uma conspiração para matar seu filho, e nesse pensamento a família não discorda.
Jermaine, em seu livro gráfico, You Are Not Alone: ​​Michael Através dos olhos de um irmão, revela que o chimpanzé de Michael usava roupas e perfume veneno de Christian Dior. O livro pinta-o em todas as esquisitices dele, mas exonera-o de qualquer crime.
A família permanece unida, no que eram as forças escuras afirmada por Michael. Não aqueles dentro dele, mas algo além do seu alcance.
Mesmo a família fraturada agora pode concordar Michael era uma vítima - embora ninguém sabe ao certo de quê.
La Toya Jackson passou os últimos dois anos fazendo um documentário e especula-se que nele ela vai revelar quem ela pensa que é responsável pelo seu suposto assassinato.
Será que Michael nunca disse a sua mãe que queria que ela cuidasse das crianças, se alguma coisa aconteceu com ele?
"Não. Ele nunca falou sobre isso, mas ele sempre sentiu que alguém estava atrás dele, tentando matá-lo. Ele perguntava: "Por que eles estão atrás de mim? Eu não fiz nada. O que eles estão me acusando de que? '"

Parece que ele estava em pânico. Eu não quero dizer que soa como ele paranóico . "Não", diz ela, muito firme, 'Eu não acho que ele estava em pânico. Ele diria que assim como que se estivesse aqui conosco hoje. Ele sentiu que algo estava para acontecer.
A canção favorita de Katherine é Man In The Mirror e ela está ansiosa para que seja executada no concerto que ela está participando mesmo que ela não gostando de voar.
"Toda vez que penso que as pessoas se preocupam com o meu filho. . . Ela não consegue terminar a frase para chorar.
"Se ele estivesse vivo ele estaria orgulhoso de ver que um monte de pessoas voltaram atrás. É tão emocional, porque ele realmente amava a todos e ele não está aqui para vê-lo. Tenho certeza que ele vai estar por perto. "
Pergunto se ela pensa que ela pode senti-lo ao seu redor e se comunicar com ele e seu espírito? Ela sacode a cabeça. "Michael está dormindo agora e sei que ele não esta consciente de nada." Ela diz isso como uma medida de tristeza e alívio final.
Os lucros do concerto será revertido para suas obras de caridade favorita.
"Onde quer que estivesse, ele iria visitar os órfãos e os hospitais e os bebês e crianças carentes. Ele sempre doava. Desde que ele subiu tão alto. " Ela mostra gestos ao nível do joelho.

Nova entrevista da mãe de Michael Article-0-0E03FA6D00000578-935_468x301

"Ele olhava para as crianças Africanas com barrigas grandes na TV e ele chorava. Ele dizia: "Eu vou ajudá-los um dia."
Mas eu tinha ouvido falar que o show era para beneficiar diretamente as crianças de Michael, porque seus executores tinham decidido esperar até que as crianças fizessem 40 anos antes de liberar os milhões que eles estão mantendo em confiança.
Embora, quando Jackson morreu existiam dívidas substanciais, as vendas subseqüentes póstuma de álbuns e DVDs disseram ter gerado £ 196.000.000.
No dia em que nos encontramos, há uma notícia que sugere a confiança tinha revisto a sua política e foi doar £ 20.000.000 para Katherine e os filhos e para algumas instituições de caridade. "A única coisa que eu vou dizer é que eles são injustos."

Talvez ela queira dizer que a propriedade é injusta, porque na relação de confiança e as crianças não serão concedidos o dinheiro imediatamente.
Ela continua: "Eles dizem que estão vendendo Hayvenhurst [a família Jackson está em casa de estilo Tudor Inglês em Encino, Califórnia, onde Michael cresceu]. Eu não concordo com isso. Não quero que vendam. Michael remodelou-a como um presente para mim, mas eu não vou voltar a morar lá. Eu gosto de onde moro agora, porque é mais leve, mais brilhante.
"O momento mais feliz para mim e minha família foi quando todo mundo estava em casa, ninguém era casado, meus filhos eram jovens e podiam sair e jogar.
Isso foi antes de eles assinaram com qualquer gravadoras. Eram apenas em shows de talentos. E todos nós estávamos lá sentados à mesa comendo e conversando e se divertindo.
"Eu costumava cozinhar o alimento da alma. No inverno comprava um grande pedaço de carne e colocáva no congelador e eu congelava pêssegos assim teríamos bifes e molho e arroz e torta de pêssego. Teríamos sempre uma sobremesa. Talvez frita pastéis de maçã. Aqueles foram meus dias felizes. Mas eles virão novamente.
'Eu sou uma pessoa espiritual e eu sinto que vou ver meu filho novamente na ressurreição. Eu tento ser forte. "
Certamente deve ter levado a força para ficar com seu marido de mais de 60 anos, Joe Jackson. Eles ainda estão casados, embora distante.
Seus filhos têm falado sobre a brutalidade de seu pai. Michael, em especial se sentiu torturado por ele.
É difícil compreender como essa matriarca, empática inteligente estava junto com seu marido Joe, que regularmente batia em seus filhos se eles não conseguiam suas canções direito. Houve rumores de que ele a traía.

Será que ela ainda o ama? "Bem, sim, eu faço. Essa é uma pergunta estranha. "
Não realmente. Eu quero dizer a ela, não teria muitas mulheres. Mas, em vez disso, eu pergunto se ela continuar com ele? "Oh sim. '
Aqui eu vejo os paralelos com Michael, o querer acreditar no lado bom das pessoas, que o mundo pode ser bonito quando ele definitivamente não é.
Isso a faz seu ingênua ou forte? "Eu não tenho fotos de Michael fora o tempo todo, mas eu tenho algumas de suas coisas. Eu nunca vou esquecê-lo. Toda vez que vejo algo seu isso me faz sentir mal. " Ela sacode a cabeça como se ela tanto preza e é torturada pelas memórias.

O Michael Tribute Concert Forever é no Millennium Stadium, Cardiff, no sábado, 8 de outubro. Bilheteria 0844 847 2428, michaelforevertribute.com

http://www.mjjfanforum.com/t2225-nova-entrevista-da-mae-de-michael#43721
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista da mãe de Michael Empty Re: Nova entrevista da mãe de Michael

Mensagem por FLAZINHA Sex Set 23, 2011 2:59 pm

Putz,isso emociona...Paris quer sentir o cheiro dele na jaqueta,claro,eu consigo entende-la,fico contente que consigam seguir,Michael esta aqui,ele pode ver tudo sim,não era a favor desse tributo,mas pensando bem...vou com Kath acreditar no melhor das pessoas.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista da mãe de Michael Empty Re: Nova entrevista da mãe de Michael

Mensagem por izilda Sex Set 23, 2011 8:18 pm

Flazinha, eu tb estava contraria no começo, mas depois, vendo
Kathe e as crianças, eu mudei de idéia
Voce sabe o que acho?
Que Kathe, com esta ingenuidade toda, está conseguindo fazer
grandeparte da mídia se redimir
Kathe pegou este tablóidão que tanto mal fez a Michael, para
conseguir IBOPE, e mostrou quem era Michael, e o que fizeram
de maldade para ele.
Os tablóides usaram Michael, mas hoje sua familia usa os tablóides
para manter Michael vivo, limpar sua memória, e levar seu Tributo
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista da mãe de Michael Empty Re: Nova entrevista da mãe de Michael

Mensagem por NadiaFontenele Dom Set 25, 2011 7:27 pm

D. Kathe falou de muitas verdades, pessoas que antes falavam mal dele e depois voltaram atrás, perceber que todo o amor dos fãs só fez aumentar, que sempre foram leais a ele. É isso mesmo que ela tem a fazer, defender seu filho, a sua memória e seu legado! Torço muito para que o tributo, apesar das divergências de uns da família e de outros de fora, seja um sucesso. Michael merece!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista da mãe de Michael Empty Re: Nova entrevista da mãe de Michael

Mensagem por Tish Dom Set 25, 2011 10:39 pm

muito emocionante essa entrevista....
Tish
Tish
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista da mãe de Michael Empty Re: Nova entrevista da mãe de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos