MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfil de alguns jurados

2 participantes

Ir para baixo

Perfil de alguns jurados Empty Perfil de alguns jurados

Mensagem por izilda Sáb Set 24, 2011 1:03 am

Perfil de alguns jurados Blibby0301_empty_jury_box


Em 23 de setembro de 2011 84 candidatos a jurados foram trazidos para o processo de seleção.

10 candidatos júri foram rapidamente postos de lado porque eles disseram que não poderiam mais atuar no caso . A personalidade e a vida de Michael Jackson dominou a maior parte das perguntas do júri.

A equipe de defesa de Conrad Murray perguntou aos jurados em potencial:
- Você acredita que Michael Jackson é menos capaz de tomar decisões do que alguém da sua idade?
- Se Michael Jackson era "infantil, ele não era capaz de tomar decisões?"
- Será que alguém acha que Michael Jackson deve ser considerado para um padrão diferente de responsabilidade?
- Alguém acredita que o Dr. Murray é parcialmente responsável pela morte de Michael Jackson 's?

Ministério publico perguntou se os jurados podem condenar Murray se soubessem que Michael Jackson havia contribuído para a sua própria morte. Aos jurados foi comparado uma situação hipotética em que um motorista imprudente passa o sinal vermelho e mata um pedestre que la estava "também não estava sendo seguro que poderia estar ali e sai na frente de um carro." "Você poderia dizer que o motorista não é 100% responsável , mas ele fez um papel substancial, "DA Walgren disse. "Você pode considera-lo culpado?", Ele perguntou aos jurados.

12 jurados selecionados é composto por 7 homens e 5 mulheres. 6 dos jurados são brancos, cinco dos jurados são hispânicos e 1 é Africano americanos. 5 jurados suplentes (3 mulheres, 2 homens) também foram selecionados.

Abaixo estão informações básicas sobre os 12 jurados.

Feminino jurada mexicana-americana, 54 anos, gerente da propriedade, tem uma filha que era um usuária de álcool e drogas há 5 anos, acha que as pessoas famosas são tratadas de forma diferente em tribunal. Ela amava a música de MJ como uma menina.

Jurado do sexo masculino Branco, 45, sócio na empresa de consultoria de gestão, a esposa é enfermeira pediátrica de um hospital, serviu duas vezes em um júri, assistiu a "This is It".

Jurado do sexo feminino Branco, 57, desempregado, trabalhou no passado para a Cruz Vermelha, seguiu o julgamento de OJ, seu irmão mais novo usa drogas, serviu de 5 vezes em um júri.

Masculino jurado Branco, 54, o professor universitário de animação e de arte, criou personagens para filmes da Disney, seguiu JO julgamento, condenado por DUI, acha que celebridades não são tratados da mesma forma pela polícia e pode dobrar as regras. Fan MJ.

Jurado cubana / mexicana-White, membros da família com dependência de álcool, servido em um júri civil, fã de MJ, especialmente Thriller.

Jurado do sexo feminino Branca, 43, chefe de comunicações da empresa de marketing internacional, atuou como jurado em caso de abuso sexual infantil, não acha que os policiais são mais lenientes com as celebridades.

Jurada branca, 48, paralegal há 30 anos, assistiu Casey Anthony julgamento, o irmão é um EMT, as pessoas de riqueza e fama são tratados de forma diferente no sistema judicial.

Masculino jurado mexicanos, 51, USPS carteiro, a esposa tem um consultório médico assistente, fã de MJ.

Jurado homem hispânico, 42, motorista de ônibus escolar, o pai era viciado em álcool, o pai-de-lei morreram de abuso de álcool, servido em um júri, fã de MJ.

Feminino jurada 38 hispânicos, 36, representante de atendimento ao cliente, viu Casey Anthony julgamento, ex-patrão é um médico, o pai era alcoólatra ausente, servido em um júri DUI, fã de MJ.

Júri do sexo masculino Africano-americanos, 54, diretor técnico de TV, tem primo é um juiz e um outro primo que é um advogado, seu pai morreu de alcoolismo jurado, em 3 casos, amava o Jackson 5 quando riança, agora gosta de Jay Z.

Jurado Branco 32 do sexo masculino, vendedor de livros, jurado no julgamento civil, ator treinado, fã de MJ.



izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil de alguns jurados Empty Re: Perfil de alguns jurados

Mensagem por izilda Sáb Set 24, 2011 4:39 pm

O juiz não encontrara ninguém que não conheça
Michael, e dificilmente não terá um fã entre eles
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil de alguns jurados Empty Re: Perfil de alguns jurados

Mensagem por -'MáJackson'- Sáb Set 24, 2011 5:24 pm

bom pelo q eu li eu entnedi q essas pessoas do juri naums ao fans como nos ele apenas têm q ter base do trabalho e personalidade de Michael...mais concerteza naum precisamos ter fans la dentro pra saber o resultado desse julgamento



OBS:odiei as perguntas da defesa de murray vai logo imcapacitando michael em td affe
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil de alguns jurados Empty Re: Perfil de alguns jurados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos