MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação."

3 participantes

Ir para baixo

Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação." Empty Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação."

Mensagem por izilda Qui Set 29, 2011 3:26 pm

Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação." 0929-mesereau-launch-credit

Tom Mesereau - o advogado que defendeu com sucesso Michael Jackson no julgamento do cantor de abuso sexual 2005 - afirma o Dr. Conrad Murray "violou todas as obrigações éticas que tinha como um médico", quando ele deu MJ Propofol ... e merece ir para a prisão.

Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação."

http://www.tmz.com/2011/09/29/tom-mesereau-conrad-murray-guilty-michael-jackson-death-manslaughter-trial-video-interview/#.ToTEA-wm9dI
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação." Empty Re: Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação."

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Set 29, 2011 3:42 pm

É isso aí Tom, eta homem de fibra!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação." Empty Re: Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação."

Mensagem por -'MáJackson'- Qui Set 29, 2011 5:22 pm

sim ninguem melhor do q um advogado pra comprovar o q eh visivel ate a um analfabeto!! ele tem q apodrecer na cadeia 4 anos eh poko 4 anos naum trarao os 53 anos d emike de volta.. nem o farao ver seus filhos de novo...
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação." Empty Re: Mesereau quer deixar claro: "Eu sou do lado da acusação."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos