MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

+5
dany_jackson
Ella2009
Vankjackson
PaulaMarx
9 participantes

Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por PaulaMarx Qua Jan 26, 2011 11:07 am

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson




Ela é a matriarca de uma dinastia da música.

Katherine Jackson, que enterrou seu filho mais famoso, o cantor pop Michael Jackson há quase dois anos, está na frente e no centro desde sua morte.

Agora ela está falando sobre como lidar com casos em tribunal relacionados com a morte de seu filho, ações judiciais e como a família está a tentar seguir em frente.

Desde a morte de seu filho, Katherine cuida de seus três filhos e é uma presença constante nos tribunais.

"Tem sido um tempo difícil para mim desde que meu filho morreu", disse Katherine Jackson. "Quando eu estou no mesmo tribunal, eu não posso nem olhar para aquele homem [Murray] ... e eu vou porque eu amo meu filho ... Eu só sinto que tenho que estar lá. É da mesma forma quando eles estavam acusando ele de abuso ... Eu estava lá todos os dias. "

Lidando com processos

Além do processo contra Murray, Katherine está lidando com um processo por violação de direitos autorais apresentada pelo espólio do cantor, de acordo com a Associated Press.

A propriedade de seu filho está processando Howard Mann, que mantém um site que apresenta músicas de Michael Jackson, de vídeo e um livro de Katherine está escrevendo sobre a vida de Michael.

Os advogados que representam a propriedade de Jackson, mandaram a seguinte declaração para a ABC News sobre a ação:

"A família de Michael Jackson entrou com um processo contra Howard Mann e sua empresa para fazer um fim ao uso ilegal do nome de Michael e semelhança. O espólio esperava que Mann voluntariamente parasse com o seu comportamento, mas que não era para ser. Pessoas que comercializam fora a pessoa de Michael, direitos autorais e marcas comerciais não devem ser autorizados a explorar o legado de um dos talentos mais reconhecidos do mundo para seu próprio benefício. Proteger e preservar bens de Michael é uma responsabilidade central do Imobiliário e faremos tudo o que a lei permite fazer valer esses direitos. "

ABC News licenciou o vídeo de Katherine e seu parceiro de negócios Howard Mann produziram em resposta à ação judicial.

"Quanto ao imobiliário processando Howard Mann, meu sentimento é que quando eles estão processando Howard Mann estão me processando porque eu ... autorizei o livro", disse Katherine.

Howard Mann disse que Katherine passou por um momento difícil.

"Não é apenas, obviamente, o processo movido contra nós, ela está, obviamente, passando por um processo penal para que a morte injusta de seu filho, o litígio com a AEG, eu acho que há muita pressão agora", disse Mann.

Educando os filhos de Michael Jackson

Em meio a tudo isso, Katherine está falando pela primeira vez sobre o quão diferente é educar crianças em aos 20 anos do que em seus 80.

"Os filhos de Michael são bons filhos, e ele os preencheu de amor e compreensão", disse Katherine. "Eu não tenho um tempo difícil com eles, porque eles sabem que, como seu pai os tinha ensinado, eles são muito respeitosos e também é uma diferença hoje."

Mas sabebdo o que ela agora sabe sobre as crianças no show business ela disse que iria tomar uma abordagem diferente em deixá-los se envolver com a indústria do entretenimento.

"Eu não deixaria (eles) entrar em negócios neste início da vida, como Paris quer ser atriz ... e eu não acho que Michael deixaria", disse ela. "Ele falou que não teve uma infância, ele queria brincar mais ... mais."


Fonte: AbcNews
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Vankjackson Qua Jan 26, 2011 11:16 am

Dona Kathe têm todo o meu respeito e com certeza estes tempos não devem estar sendo fáceis pra ela, tendo que lidar com os processos e ainda a responsabilidade de cuidar das três crianças.
Peço a Deu pra que sempre dê muita força a esta mulher tão exemplar!!!
Vankjackson
Vankjackson
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 42
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Qua Jan 26, 2011 12:42 pm

D. Kathe sempre foi uma mulher temente a Deus e com certeza é Deus que a tem sustentado em todos os momentos difíceis que já passou na vida e principalmente esse, ela já é uma sra de 80 anos e só Deus para lhe restaurar as forças. Que bom que ela está com este pensamento de preservar os tesourinhos em entrarem mt cedo no show business.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por GÊ Qua Jan 26, 2011 2:06 pm

Sinceramente já estou tão cheia dessas histórias. Eles não têm outro papo, é muito repetitivo.
Não acho Kathe nenhuma santinha pelo contrário não penso nada bom sobre ela e tudo se resume em dinheiro, se quer estão preocupados em dizer que as crianças podem estar sendo lesadas. Tudo se resume em Kathe, Joe e seus parceiros em ganharem em cima da morte de MJ.
Para mim isso tudo é muito podre.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por dany_jackson Qua Jan 26, 2011 5:06 pm

Fico aqui pensando o que aconteceria com as crianças caso Dona Kathe vier a falecer tb...afinal de contas, ninguém ta livre disso, né.
Ela ta cuidando tão bem deles...acredito que Mj esteja feliz com isso. Tenho medo de que as crianças venham a cair nas garras de Joe..
dany_jackson
dany_jackson
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : Viamão/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Tici Qua Jan 26, 2011 5:53 pm

Tomara que ela consiga dar o que Michael daria!!!
Tici
Tici
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 148
Idade : 50
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Qua Jan 26, 2011 6:14 pm

GÊ escreveu:Sinceramente já estou tão cheia dessas histórias. Eles não têm outro papo, é muito repetitivo.
Não acho Kathe nenhuma santinha pelo contrário não penso nada bom sobre ela e tudo se resume em dinheiro, se quer estão preocupados em dizer que as crianças podem estar sendo lesadas. Tudo se resume em Kathe, Joe e seus parceiros em ganharem em cima da morte de MJ.
Para mim isso tudo é muito podre.


Gê, respeito tua opinião, mas quem disse que d. Kathe é uma santinha? Não existe nenhum santo neste mundo, todos somos humanos e passíveis de erros. Michael a nomeou como a tutora dos filhos dele, pois ele sempre a enalteceu, acho que dentro de todas as condições possíveis de toda esta trajédia ela está se saindo mt bem. Ela antes de qualquer coisa perdeu um filho. O Joe está batalhando sim para desmascarar toda a podridão que foi feita com MIke, quem ainda não leu o livro do Rowe é uma boa oportunidade p/ vizualizar toda a lama que está nas entranhas desta indústria do entretenimento e que nós leigos pensamos que sabemos e não sabemos é nada. A podridão toda está do lado dos executores.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por GÊ Qui Jan 27, 2011 7:01 am

Ella2009 escreveu: Gê, respeito tua opinião, mas quem disse que d. Kathe é uma santinha? Não existe nenhum santo neste mundo, todos somos humanos e passíveis de erros. Michael a nomeou como a tutora dos filhos dele, pois ele sempre a enalteceu, acho que dentro de todas as condições possíveis de toda esta trajédia ela está se saindo mt bem. Ela antes de qualquer coisa perdeu um filho. O Joe está batalhando sim para desmascarar toda a podridão que foi feita com MIke, quem ainda não leu o livro do Rowe é uma boa oportunidade p/ vizualizar toda a lama que está nas entranhas desta indústria do entretenimento e que nós leigos pensamos que sabemos e não sabemos é nada. A podridão toda está do lado dos executores.

Sim, todas as opiniões têm que ser respeitadas e isso inclui cada um poder dar a sua. O tópico não trata sobre a tutela dos filhos de MJ e sim do processo dos administradores do espólio.
Até hoje ninguém provou que estes advogados administram o espólio ilegalmente, portanto, estão exercendo seu pleno direito de cuidarem da violação de direitos autorais e Kathe sabe disso.
Kathe ao dizer que:

"Quanto ao imobiliário processando Howard Mann, meu sentimento é que quando eles estão processando Howard Mann estão me processando porque eu ... autorizei o livro",
a mim soa como querer se fazer de "santa" (força de expressão), pois ela sabe que ninguém pode usar a imagem de MJ para ganhar dinheiro. Na verdade, quem usa a imagem de MJ sem pagar royalties esta lesando diretamente o patrimônio de seus filhos. Será que é justo lesar as crianças?
Também não creio que Joe esteja a desmascarar a indústria do entretenimento. Cada ramo de negócios tem suas regras e nenhuma empresa trabalha para ter prejuízo.
O livro de Rowe não me trouxe nenhuma novidade, pois desde sempre a indústria do entretenimento trabalha da mesma forma e não foi diferente com MJ. Não será Joe ou Rowe que irão mudar isso. O que eles expõem no livro é o comum na vida artistica.
A indústria do entretenimento cria e destrói as celebridades quando bem quer.
No meu ver ninguém quer justiça e sim continuar a viver às custas de MJ, vendendo um livrinho aqui, um disco ali, uma entrevísta acolá, buscando uma brecha para ter direito a receber do espólio, etc. A podridão não está só do lado da indústria do entretenimento ou dos administradores do espólio, mas sim em todos.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por izilda Qui Jan 27, 2011 9:59 am

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Elma Qui Jan 27, 2011 10:23 am

Izilda,
Grata por postar!
Valeu! bjs

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Mari Seg Jan 31, 2011 3:52 am

dany_jackson escreveu:Fico aqui pensando o que aconteceria com as crianças caso Dona Kathe vier a falecer tb...afinal de contas, ninguém ta livre disso, né.
Ela ta cuidando tão bem deles...acredito que Mj esteja feliz com isso. Tenho medo de que as crianças venham a cair nas garras de Joe..

Oi Dany. No testamento Michael desinou a guarda para Diana Ross caso sua mãe viesse a faltar. Acredito que sua vontade seria respeitada.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson Empty Re: Katherine Jackson: A Vida Depois de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos