MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa do medico de Jackson desafiou especialista em propofol, testemunha-chave da promotoria

2 participantes

Ir para baixo

Defesa do medico de Jackson desafiou especialista em propofol, testemunha-chave da promotoria   Empty Defesa do medico de Jackson desafiou especialista em propofol, testemunha-chave da promotoria

Mensagem por izilda Sex Out 21, 2011 11:03 pm

Defesa do medico de Jackson desafiou especialista em propofol, testemunha-chave da promotoria   CAJH116_1168121k

LOS ANGELES - O advogado de defesa desafiou um especialista na acusação chave nesta sexta-feira sobre sua afirmação de que o médico foi responsável pela morte do cantor.

O advogado Ed Chernoff interrogando Dr. Steven Shafer, que já declarou que a única explicação plausível para a morte foi a de que Jackson havia sido ligado a um gotejamento IV do anestésico propofol, em seguida, deixado sozinho pelo Dr. Conrad Murray.

"Essa é uma afirmação ousada, não é", perguntou Chernoff.
"É uma declaração honesta", respondeu Shafer.

Chernoff também questionou o pesquisador da Universidade de Columbia e professor sobre sua demonstração IV para os jurados na quinta-feira.

O advogado de defesa sugeriu que Shafer tinha tirado conclusões que não eram necessariamente apoiado pelas evidências. Chernoff disse que o tipo de linha que Shafer utilizou na demonstração de IV nunca foi encontrado na casa de Jackson.

Shafer, um especialista em propofol, disse aos jurados quinta-feira que sua explicação foi apoiada por itens encontrados no quarto de Jackson, os resultados da autópsia do cantor e longa declaração de Murray à polícia.

Usando gráficos e sua própria experiência, Shafer disse Jackson provavelmente parou de respirar por causa do propofol e sem alguém para limpar suas vias aéreas. O propofol teria mantido escorrendo para dentro do tubo IV, com a gravidade levando-o para dentro do corpo do cantor, disse ele.

Shafer também rejeitou qualquer teoria de que Jackson poderia ter dado a si mesmo a dose fatal do anestésico ou sedativos.

Em um desenvolvimento fora a presença de jurados, juiz da Corte Superior Michael Pastor , definiu para 16 de novembro audiência para determinar se ele deve encontrar um especialista como defesa chave, Dr. Paul White.

Quinta-feira em seu site White chamou o procurador de um "scumbag" e falou sobre Shafer. Ele disse no tribunal que não se lembrava de fazer a declaração.

Ele disse ao juiz Pastor que ele tinha falado com vice-procurador distrital David Walgren após o promotor mostrar uma garrafa de propofol que foi recuperado na mansão de Jackson.

Ele disse que disse Walgren que era "inadequado mexer com evidências encontradas na cena do crime."

White e Shafer são colegas na Universidade de Columbia e nos conhecemos há quase 30 anos.

Juiz Pastor previamente encomendados parceiro Chernoff, Matt Alford, para comparecer a uma audiência mas desprezou comentários feitos durante uma entrevista de TV da rede.

http://www.austin360.com/music/jackson-doctors-defense-challenges-key-expert-1926299.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do medico de Jackson desafiou especialista em propofol, testemunha-chave da promotoria   Empty Re: Defesa do medico de Jackson desafiou especialista em propofol, testemunha-chave da promotoria

Mensagem por Mari Sáb Out 22, 2011 1:53 pm

"scumbag" é desprezível.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos