MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Mãe de Paris Hilton estava no tribunal

Ir em baixo

Mãe de Paris Hilton estava no tribunal Empty Mãe de Paris Hilton estava no tribunal

Mensagem por izilda em Sex Out 28, 2011 3:01 pm

Mãe de Paris Hilton estava no tribunal 1028-kathy-hilton-micheal-jackson-ex

Mãe de Paris Hilton, Kathy Hilton, apareceu ao tribunal para demonstrar apoio a família de Michael Jackson.

O Hiltons tem uma conexão de longa data com a família de Jackson - Kathy ia para a escola particular com Michael quando ela tinha 13 e ele tinha 14 anos.

As famílias se conhecem há décadas. Kathy foi ao UCLA Medical Center para ver Michael e dizer o seu adeus final.
Ela diz que na verdade alisou sua cabeça, braços e pernas, ele estava deitado na maca.

Kathy escolheu hoje, porque provavelmente seria o último dia de depoimento no julgamento.
Rick Hilton também está presente.

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mãe de Paris Hilton estava no tribunal Empty Re: Mãe de Paris Hilton estava no tribunal

Mensagem por NadiaFontenele em Sex Out 28, 2011 11:34 pm

Bom saber que amigos estam dando apoio a família, em especial amigos de longa data, que fizeram parte da vida de Michael!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mãe de Paris Hilton estava no tribunal Empty Re: Mãe de Paris Hilton estava no tribunal

Mensagem por izilda em Dom Out 30, 2011 7:03 pm

Ela deu uma entrevista onde disse que está em pedaços sobre o julgamento do médico culpado de homicidio culposo pela morte de Michael Jackson e disse:
Eu amo [Michael] e eu sinto falta dele
Isso é uma vergonha eu não posso acreditar no que estamos passando"

Vejam o vídeo da entrevista:

http://www.tmz.com/2011/10/28/kathy-hilton-michael-jackson-conrad-murray-trial/#.Tq3X5Zsr1dQ

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: