MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Murray quer sair da prisão

Ir para baixo

Murray quer sair da prisão Empty Murray quer sair da prisão

Mensagem por izilda Sex Jan 27, 2012 7:41 pm

Murray quer sair da prisão 0127-murray-getty-ex

Dr. Conrad Murray acabou de dar entrada em documentos legais para pedir a um juiz para libertá-lo da prisão com a apelação pendente. Murray reivindica em seu documento legal que ele tem uma base legítima para recorrer da condenação por homicídio culposo.
Entre os fundamentos do recurso, faz parte a "exclusão indevida de provas da defesa e as testemunhas que resultou na violação do Estado do réu e de direitos constitucionais ao devido processo legal, para apresentar uma defesa e à assistência efetiva de um advogado."
O advogado de Murray também diz: "Ele tem esgotado praticamente todos os seus recursos disponíveis " Murray está pedindo para ser lançado a pendência do recurso.

Se liberado, Murray diz que planeja morar com seu bebê e mama Nicole Alvarez, e estaria disposto a usar um bracelete de monitoramento eletrônico. Murray diz que ele também iria procurar emprego para sustentar seus filhos já que sua licença médica foi revogada.
Para ilustrar suas circunstâncias terríveis atrás das grades, o advogado de Murray diz que o ex-médico está alojado em "segurança máxima" - isolado em uma cela solitária, e escoltado ao redor das instalações da cadeia com as mãos acorrentadas até a cintura.

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos