MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusão no caso de Morte de Michael Jackson

Ir para baixo

Confusão no caso de Morte de Michael Jackson Empty Confusão no caso de Morte de Michael Jackson

Mensagem por izilda Seg Fev 27, 2012 7:49 pm

Confusão no caso de Morte de Michael Jackson 215px-Michael_Jackson_1984-196x300

A morte de um ícone

Joe Jackson entrou com um processo contra o Dr. Conrad Murray, em agosto de 2010, depois que seu filho, famoso o pop star Michael Jackson , faleceu em uma overdose de um anestésico prescrito no verão de 2009. Murray administrou doses invulgarmente grandes e freqüentes da droga Propofol ao cantor como um tratamento para insônia crônica, em que um juiz descreveu como "loucura a medicina." O propofol não foi aprovado como uma ajuda para dormir.

Em novembro, Murray foi condenado a quatro anos atrás das grades por homicídio involuntário. Com a condenação penal nos livros, parecia que Joe Jackson pode ter um slam dunk em seu caso de morte por negligência. No entanto, houve um pequeno problema. "Joe Jackson entrou com o caso de vários meses após a mãe de Michael já ter arquivado o caso dela sobr danos pessoais", explica o advogado Jon "Mitch" Jackson da empresa California Jackson e Wilson . "Nesses casos, a primeira reivindicação legítima, que está arquivada no tempo normalmente controla o litígio."

Quem pode apresentar?

O caso de Michael Jackson é incomum em que seus pais têm a capacidade de processar em tudo . "Enquanto na maioria dos casos a existência de filhos impediria os pais de sobreviver também a afirmação de uma reivindicação de morte por negligência, não é uma exceção permitindo um levar queixas por serem dependentes financeiramente", Jackson (nenhuma relação com o cantor) . "Enquanto cada estado é diferente, na Califórnia, as crianças sobreviventes de Jackson podem apresentar uma reclamação por homicídio culposo. Se ele estava casado na época de sua morte, seu cônjuge sobrevivo também seria capaz de apresentar uma reclamação. Na Califórnia, um parceiro também pode valer um caso de morte por negligência. "

Procurador Jon "Mitch" Jackson

A Condenação de Murray provavelmente vai auxiliar a busca da família de uma ação judicial. "Como no caso OJ Simpson, muitas pessoas acusadas de crime de homicídio também são demandadas perante os tribunais civis para homicídio culposo", diz o advogado. "E deve ser lembrado que a carga muito alta de prova em um caso de assassinato criminal (além de uma dúvida razoável) é consideravelmente menor do que uma "preponderância de provas" em um caso civil. Nestes casos, é importante trabalhar com Gabinete do Procurador Distrital de coordenar suas ações contra o crime com a nossa tramitação do processo morte civil culposo. "

Enquanto a situação de Michael Jackson é única devido à sua fama e popularidade, homicídio culposo não é um fenômeno raro. "O fato da questão é que cerca de cinco em cinco minutos nos Estados Unidos, há uma morte injusta ", diz Mitch Jackson. "Isso equivale a mais de 100.000 crianças, adolescentes e adultos que sustentam mortes prematuras a cada ano. E aqui está a parte, especialmente preocupante porque eu sou o pai orgulhoso de um adolescente condutor a maioria das mortes relacionadas com o tráfego ilícitos envolvem motoristas adolescentes entre as idades de 16 e 21. "

O que se ajusta aos critérios de morte por negligência? "De modo geral, a morte deve ter sido causada, no todo ou em parte, pela conduta do réu", diz . "Deve ser demonstrado que o réu foi negligente ou agiu com intencional, arbitrária, conduta dolosa ou negligente".

Pessoas em situação lamentável da necessidade de abrir um processo sobre a perda de um ente querido deve procurar um advogado experiente para garantir que eles são totalmente compensados. "Há uma arte de manusear adequadamente, litigar e tentando um caso de morte por negligência", diz . "Explicar e obter uma indemnização monetária a partir de um júri exige a capacidade de se relacionar mal com seus clientes e perda de uma forma significativa e compreensão. A capacidade dos membros sobreviventes da família para atender seus encargos financeiros e ganhar algum nível de fechamento emocional é muitas vezes dependente da quantidade do veredito que você começa para seus clientes. "

Rei do Pop

Antes de sua morte prematura, quando se preparava para uma turnê de retorno, Jackson chegou a um nível de fama mundial e popularidade raramente ou nunca rivalizado, com cerca de 13 US Billboard número um bate e 28 singles no top ten em uma carreira de quatro décadas.

Seu álbum de topo, de 1982 Thriller , vendeu cerca de 110 milhões de cópias ao redor do globo e passou 80 semanas consecutivas na lista Billboard Top 10. Seus ganhos vida são estimados em cerca de US $ 500 milhões, e os direitos a seu catálogo musical poderia render bilhões.

Fama e fortuna levou suas vítimas, no entanto, como Jackson trabalhou nos últimos anos por meio de acusações de abuso sexual infantil, inúmeras cirurgias plásticas, comportamento cada vez mais bizarro e uma confiança em pílulas e medicamentos que levou à sua morte aos 50 anos.

http://blogs.lawyers.com/2012/02/confusion-in-michael-jackson-wrongful-death-case/
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos