MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Bublé, sabado no Rio de Janeiro, canta Billie Jean

2 participantes

Ir para baixo

Michael Bublé, sabado no Rio de Janeiro, canta Billie Jean Empty Michael Bublé, sabado no Rio de Janeiro, canta Billie Jean

Mensagem por izilda Qui Abr 05, 2012 8:31 pm




O cantor canadense Michael Bublé se apresentou no Rio de Janeiro na noite deste sábado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Com direito a cascata de fogos e chuva de papel picado, Bublé deu show e fez de seu concerto uma festa, como ele mesmo disse que faria no início da apresentação.

A entrada do público foi liberada impreterivelmente às 19h, entretanto o show do grande astro da noite começou com 15 minutos de atraso. Com casa cheia, Bublé desfilou os sucessos de seu novo trabalho, "Crazy Love", como "Georgia On My Mind", "Crazy Love", em que algumas fãs ergueram a palavra "love", impressa em uma folha de papel, e "Haven’t Met You Yet". E também os hits "Everything", "Me and Mrs. Jones" e "Home", sendo a última cantada de um pequeno palco no meio do público.

Bublé arriscou ainda um trecho de "Billie Jean", do rei do pop, Michael Jackson, com imitação do astro, colocou o público para dançar com "Twist and shout", dos Beatles, e também cantou trecho de "A whole in new world", musica tema do desenho animado Alladdin.

Interagindo com a plateia todo o tempo, o canadense esbanjou simpatia. Logo após a primeira canção, ele se ocupou de ler todos os cartazes ao seu alcance. Um deles trazia a frase "eu só não te encontrei ainda" em inglês, referência a canção "Haven’t met you yet", e Bublé acabou convidando a fã para encontra-lo no palco.

Ao apresentar os músicos de sua banda, o cantor brincou com cada um deles, fazendo a plateia rir quando comparou um deles ao personagem Edward Cullen, da série "Crepúsculo", e imitá-lo.

Para fechar com chave de ouro, Michael Bublé pediu e o público atendeu deixando o HSBC Arena em silêncio absoluto para o grande astro da noite mostrar toda sua potência vocal encerrando a apresentação à capela.

Um show a parte

Como banda de abertura, convidados de Michael Bublé, a banda de Nova York, Naturally 7 levantou a plateia. Os sete artistas se apresentaram por cerca de 30 minutos esbanjando talento ao reproduzir sons de bateria, baixo, guitarra e gaita utilizando apenas a voz.


izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bublé, sabado no Rio de Janeiro, canta Billie Jean Empty Re: Michael Bublé, sabado no Rio de Janeiro, canta Billie Jean

Mensagem por CecílliaBad Sáb Abr 07, 2012 1:28 pm

eu adoro ele!!
CecílliaBad
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328
Idade : 34
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos