MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

+5
Roggi
Ella2009
FLAZINHA
Elma
izilda
9 participantes

Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por izilda Qua Fev 02, 2011 4:24 pm

A mãe de Michael Jackson pode processar os bolsos profundos que estavam por trás da série de concertos em Londres que o Rei do Pop estava prestes a começar
quando ele morreu, um juiz determinou hoje.

Um juiz da Corte Superior de LA, Yvette M. Palazuelos negou uma moção
pela AEG Live através de seus advogados para julgar o caso, e disse que os advogados
dos reclamantes terão de apresentar provas de fraude, negligência
inflicção de sofrimento emocional e conspiração civil, que alega a ação.

O procurador Kevin Boyle, falando em nome da família, elogiou a decisão.

"Eu acho que o juiz é muito inteligente, e isso foi um grande sucesso para os demandantes", disse Boyle.

A ação foi protocolada em 15 de setembro, em nome de Katherine Jackson e seus três filhos, Michael Jr., Paris-Michael Katherine e Prince Michael,
também conhecido como Blanket.

A ação alega que AEG Live é responsável pelas decisões médicas feitas pelo
Dr. Conrad Murray, médico pessoal do cantor na época, que não se
declarou culpado de homicídio involuntário na morte de Jackson.

O processo alega quebra de contrato, fraude, negligência, negligência
inflição de sofrimento emocional e responsabilidade do empregador.

Advogados de AEG Live afirmaram que Jackson
"controlou sua assistência médica própria e contratou seu antigo e pessoal médico." A empresa "não escolheu ou contratou o Dr.
Murray.

A equipe da AEG escreveu que Jackson "não era impotente ou incompetente, ele

viveu em sua própria casa, negociou seus contratos próprios, contratou
seus advogados próprios e cuidou de sua própria família."

Argumentando a favor da demissão do médico, pois teve uma
supervisão negligente, O advogado Marvin S. Putnam disse que seus
clientes não poderiam ter percebido antes que as decisões médicas de
Murray poderia levar a morte do cantor.

"Não é previsível que Michael Jackson ou qualquer outra pessoa pudesse morrer em sua própria casa de propofol", disse Putnam.

O processo retrata o cantor como "confuso, assustado, incapaz de se lembrar,
obsessivo e desorientado" nos meses antes de sua morte em junho 2009, aos 50
anos de idade, em Los Angeles.

"Ele estava frio e tinha tremores durante os ensaios de verão para o seu show e, como
mostrado nas fotos dele, ele estranhamente usava roupas pesadas durante
os ensaios, enquanto os outros bailarinos usavam roupas leves e
suavam com o calor", afirma .

Ao invés de cortar a agenda de ensaios para que Jackson pudesse se recuperar, AEG
"insistiu que comparece-se a cada ensaio em uma programação fatigante,
ameaçando que, ele não faltasse nem mais um que iriam cancelar a turnê ...,"
sua mãe alega.

Ela afirma que AEG, "para que pudesse colher
lucros exorbitantes da turnê", instruiu que Jackson parasse de tomar a
medicação e que ele fosse tratado apenas por Murray.

O filho mais velho de Michael Jackson sofreu inflição negligente de
sofrimento quando ele ", testemunhou o sofrimento do pai e, consequentemente,
sofreu um grande trauma e sofrimento emocional grave", diz a
ação.

Mas de acordo com a resposta da AEG, os
advogados da família Jackson não alegam se o menino estava presente quando
Murray deu propofol ao cantor, nem eles afirmam se Prince estava
ciente de que o médico era causador de qualquer dano ao seu pai.

Em sua decisão, Palazuelos concordou com a AEG Live críticas.


A questão é que ele testemunho da negligência e que ele entendia o que estava acontecendo", disse o juiz.

Palazuelos também disse que ela tinha dúvidas sobre a alegação de conspiração
civil, porque não havia mais detalhes da denúncia informando que AEG Live e
Murray tinha um acordo para fazer algo ilegal.


"Se o objetivo era levá-lo para ensaios, eu não vejo isso como ilícito ou um ato ilegal", disse Palazuelos.

O juiz deu aos advogados da família Jackson, 20 dias para alterar a
denúncia e agendou uma conferência de gestão de casos para 22 de março.

Boyle disse que espera que as alegações de Palazuelos consideradas deficientes sejam corrigidas para passar reunir na próxima vez.


https://mjfanforum.forumeiros.com/t566-juiz-aceita-acao-de-kathe-e-as-criancas-contra-aeg#3677
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por Elma Qua Fev 02, 2011 4:59 pm

Ótima notícia!!!!!!!!!!!! Espero que os advogados da família Jackson consigam corrigir as deficiências e, consequentemente, a acão seja totalmente favorável.

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por FLAZINHA Qua Fev 02, 2011 5:36 pm

albino

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por Ella2009 Qua Fev 02, 2011 6:37 pm

Advogados de AEG Live afirmaram que Jackson
"controlou sua assistência médica própria e contratou seu antigo e pessoal médico." A empresa "não escolheu ou contratou o Dr.
Murray.

A equipe da AEG escreveu que Jackson "não era impotente ou incompetente, ele
viveu em sua própria casa, negociou seus contratos próprios, contratou
seus advogados próprios e cuidou de sua própria família."



Que mentira mais deslavada eu espero que o cerco se aperte mesmo p/ estes assassinos, a única coisa certa daí era que MIke não era impotente e nem incompetente; mas não se trata disso, foi a AEG que contratou este chamado médico, ele nunca foi médico pessoal do MIke e tbm foi esta famigerada AEG que contratou todos os advogados e akeles a que MIke havia dispensado a anos, tipo Branca e Frank DiLeo. Ainda bem que toda mentira tem pernas curtas e a máscara não vai durar para sempre.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por izilda Qua Fev 02, 2011 6:39 pm

Quem mais saiu perdendo com a morte de Michael, foram
as crianças, que além de ficarem orfãos, ficaram sem casa,
sem o amor dele, sem sua educação, sem ter quem zelasse
por eles
Quem sabe esta ação também em nome das crianças não só no
nome de Kathe, faça com que a justiça seja feita....enfim!!!
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por Roggi Qua Fev 02, 2011 7:35 pm

izilda escreveu:Quem mais saiu perdendo com a morte de Michael, foram
as crianças, que além de ficarem orfãos, ficaram sem casa,
sem o amor dele, sem sua educação, sem ter quem zelasse
por eles
Quem sabe esta ação também em nome das crianças não só no
nome de Kathe, faça com que a justiça seja feita....enfim!!!

Obrigada por postar.
Verdade, amiga.
É o que eu mais penso, nós que somos apenas fãs sofremos.
Imaginem seus filhos, perderam algo inrrecuperável.
O seu maior AMOR.
O seu TUDO.
Nem que eles vivam mais de 100 anos, irão se conformar com esta perda, não da forma que foi.
Porque não foi um chamado de DEUS, não era a hora de Michael.
Foi um golpe de perversidade humana, da maldita ganância.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por GÊ Qua Fev 02, 2011 7:54 pm

Eu não conto tanta vitoria assim não, pois será que os filhos de MJ não terão que assistir o nome de seu pai sendo arrastado pela lama? Os filhos de Michael serão os que mais irão sofrer por causa deste processo.
Provavelmente, diante deste processo as crianças ouvirão coisas que não fará jus sobre seu pai.
As crianças são as verdadeiras vítimas de tudo isso e pelo andar da carruagem as crianças serão chamadas como testemunhas no julgamento do Dr. Conrad e ainda mais este processo.
Eu não gostaria de colocar filhos meu nessa situação.
A ganância em querer reparação financeira nem sempre é o melhor caminho.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por izilda Qua Fev 02, 2011 8:10 pm

GÊ, voce acha que isso é ganância por reparação financeira
Mas eu e muitos fãs acham que isto é uma luta por justiça
Justiça para culpar as pessoas que não cuidaram de Michael
A ganância não é da familia, ela veio dos produtores e quem
até hoje ganha dinheiro com a morte de Mike
Pelo que tenho observado, Kathe cuida e muito bem das
crianças, ela sabe que a justiça pode chamar as crianças
no momento que quiser, inclusive como testemunha
em favor de Murray, se assim o advogado de Murray quiser
e a justiça concordar
Acho que Prince e Paris não terão problemas algum
se forem chamados, pois o trauma e a dor maior eles
ja sentiram
Mas acho que eles irão preferir ser chamados para falar o
que aconteceu lá dentro da casa, e contra AEG
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por Cintia Jackson Qua Fev 02, 2011 8:22 pm

um pouco de justiça finalmente o/
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por GÊ Qui Fev 03, 2011 8:17 am

[quote="izilda"]GÊ, voce acha que isso é ganância por reparação financeira Mas eu e muitos fãs acham que isto é uma luta por justiça Justiça para culpar as pessoas que não cuidaram de Michael
A ganância não é da familia, ela veio dos produtores e quem até hoje ganha dinheiro com a morte de Mike
Pelo que tenho observado, Kathe cuida e muito bem das crianças, ela sabe que a justiça pode chamar as crianças no momento que quiser, inclusive como testemunha em favor de Murray, se assim o advogado de Murray quiser e a justiça concordar Acho que Prince e Paris não terão problemas algum
se forem chamados, pois o trauma e a dor maior eles ja sentiram Mas acho que eles irão preferir ser chamados para falar o que aconteceu lá dentro da casa, e contra AEG[/quote

Infelizmente Izilda eu penso que a questão é ganância sim, se processos fosse sob outra prespectiva até acharia correto, mas da forma que fazem não concordo.
Creio que este processo não chegará a nada a não ser maior desgaste e sofrimento para as crianças.
Não esqueça que a juíza determinou, que os advogados da família Jackson vão ter que mostrar evidências de fraude, negligência inflição de sofrimento emocional e conspiração civil. Acho dificil jacksons provarem isso.
A juiza já antecipou ter dúvidas sobre a tese da conspiração civil, uma vez que não há no processo detalhes mostrando que a AEG se mancomunou com Murray para violar a lei, afirmando que Murray foi contratado para cuidar de Jackson durante os preparativos da turnê e “Se o objetivo era levá-lo aos ensaios, não vejo isso como um ato errôneo ou ilegal“, afirmou a juíza.

A posição dada pela juiza me parece já estar claro como será o desenrolar do processo caso seja aceito, pois como provar tais situações? Na verdade tem um ponto muito importante ai, MJ pelo que se saiba, nunca pediu para cancelar os ensaios ou as apresentações.
O argumento que AEG até hoje ganha dinheiro às custas de MJ isso tb. reverte em lucro para os herdeiros, então, não me parece ser um argumento valido judicialmente.
Se MJ assinou um contrato teria que cumprí-lo ou então cancelá-lo e arcar com as consequências e isso não foi feito, o que significa que MJ era quem deveria saber de suas condições.
Muita água vai rolar e provavelmente não se chegará a nada a não ser degradar mais a imagem de MJ e sofrimento maior para os filhos.
Deixo claro que penso ter havido conspiração sim, mas como provar? A chave de tudo está com Murray e ele não vai abrir a boca. Ninguém vai abrir, pois há contratos de confiabilidade.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por NadiaFontenele Qui Fev 03, 2011 10:04 pm

Vejo a questão pelo lado de uma mãe que perdeu ser filho e de filhos que perderam seu pai, é bem emocional mesmo, uma mãe tentando fazer justiça, tentando entender o porquê da perda de seu filho de forma tão repentina!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por izilda Sex Fev 04, 2011 5:29 am

[quote="GÊ"]
izilda escreveu:GÊ, voce acha que isso é ganância por reparação financeira Mas eu e muitos fãs acham que isto é uma luta por justiça Justiça para culpar as pessoas que não cuidaram de Michael
A ganância não é da familia, ela veio dos produtores e quem até hoje ganha dinheiro com a morte de Mike
Pelo que tenho observado, Kathe cuida e muito bem das crianças, ela sabe que a justiça pode chamar as crianças no momento que quiser, inclusive como testemunha em favor de Murray, se assim o advogado de Murray quiser e a justiça concordar Acho que Prince e Paris não terão problemas algum
se forem chamados, pois o trauma e a dor maior eles ja sentiram Mas acho que eles irão preferir ser chamados para falar o que aconteceu lá dentro da casa, e contra AEG[/quote

Infelizmente Izilda eu penso que a questão é ganância sim, se processos fosse sob outra prespectiva até acharia correto, mas da forma que fazem não concordo.
Creio que este processo não chegará a nada a não ser maior desgaste e sofrimento para as crianças.
Não esqueça que a juíza determinou, que os advogados da família Jackson vão ter que mostrar evidências de fraude, negligência inflição de sofrimento emocional e conspiração civil. Acho dificil jacksons provarem isso.
A juiza já antecipou ter dúvidas sobre a tese da conspiração civil, uma vez que não há no processo detalhes mostrando que a AEG se mancomunou com Murray para violar a lei, afirmando que Murray foi contratado para cuidar de Jackson durante os preparativos da turnê e “Se o objetivo era levá-lo aos ensaios, não vejo isso como um ato errôneo ou ilegal“, afirmou a juíza.

A posição dada pela juiza me parece já estar claro como será o desenrolar do processo caso seja aceito, pois como provar tais situações? Na verdade tem um ponto muito importante ai, MJ pelo que se saiba, nunca pediu para cancelar os ensaios ou as apresentações.
O argumento que AEG até hoje ganha dinheiro às custas de MJ isso tb. reverte em lucro para os herdeiros, então, não me parece ser um argumento valido judicialmente.
Se MJ assinou um contrato teria que cumprí-lo ou então cancelá-lo e arcar com as consequências e isso não foi feito, o que significa que MJ era quem deveria saber de suas condições.
Muita água vai rolar e provavelmente não se chegará a nada a não ser degradar mais a imagem de MJ e sofrimento maior para os filhos.
Deixo claro que penso ter havido conspiração sim, mas como provar? A chave de tudo está com Murray e ele não vai abrir a boca. Ninguém vai abrir, pois há contratos de confiabilidade.


Sim, e concordo com voce, mas não podemos esquecer que se Murray for condenado,
indiretamente comprova uma culpa de AEG, TANTO É QUE A SEGURADORA ja se
manifestou que irá aguardar e se houver condenação de Murray, AEG naõ
receberá, pelo que sei, todos que participaram dos ensaios, estão proibidos
de falar sobre os bastidores por causa de um contrato de 2 anos e espero
que os advogados da familia tenham provas testemunhais sobre negligência,
sofrimento emocional.
Acho que se Michael faltou a ensaios e Ortega o mandou para casa, como testemunhou, ja é um sinal de que não estava bem, mas no testemunho, ele
jpga tudo em cima de Murray, vamos ver se fica assim
Me lembro que Latoya disse também que Paris num desabafo disse que
a culpa era da AEG pois fizeram seu pai trabalhar demais
Quem acredita em conspiração, como eu, não entende o porque da policia
não investigar uma suspeita que tem a familia, quando diz que Michael dizia
que iriam mata-lo or causa dos catálogos, Lisa disse, amigos dizem,
e isso em entrevistas na tv
Por isso não vejo esta ação como ganância, e sim como justiça, pois
se Michael dizia que iria aparecer morto, a familia precisa investigar sim
ja que a policia não o faz e rezo para que consigam provar, mas concordo
com vc que será dificil, mas se houve crime, espero que seja desvendado
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por Dbuterflyz Sex Fev 04, 2011 7:07 am

Excelente notícia...

Estou otimista com esse processo...espero que o poder da AEG não seja um empencilho para que a justiça seja feita.
Dbuterflyz
Dbuterflyz
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 10
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG Empty Re: Juiz aceita ação de Kathe e as crianças contra AEG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos