MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

+2
NadiaFontenele
Pâm'Jackson
6 participantes

Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Pâm'Jackson Qua Mar 09, 2011 5:01 pm

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica MJAlive_%252520Cover_Final_front%252520602x847

Documentário pretende gerar polêmicas
e 'ganhar muito dinheiro' - É claro !


Depois de realizar um grande trabalho de pesquisa por dois anos, a jornalista investigativa americana Pearl Jrestá lançando em 1° de março próximo o documentário 'Alive is - Michael JAckson really dead ?' prometendo revelações inacreditáveis sobre a verdade dos
acontecimentos que cercaram sua morte, obtida através de entrevistas com pessoas próximas à Michael.
.
Pearl Jr lança várias perguntas no ar baseadas nas informações que obteve, como a de que o sócio majoritário da AEG - Philip Anschuts, é dono da maior rede de salas de cinema em todo o mundo, onde foram exibidos 'This is it', com a maior bilheteria da história.
.
Após reunir inúmeras informações, Pearl Jr dá a sua versão 'pessoal' dos fatos com grande porcentagem de convencimento. Na verdade ela não 'prova' que Michael teria simulado a própria morte para obter um retorno triunfal e inédito na história. O que ela realmente observa é uma avalanche de acontecimentos infelizes, por vezez até bizarros e inaceitáveis que culminaram com sua morte e que seriam inaceitáveis, em se tratando da morte de qualquer pessoa.
.
Infelizmente muitas pessoas desinformadas vão acreditar na premissa do título do documentário e levá-lo ao pé da letra, perdendo a oportunidade de analisar os fatos e criando alvoroço, utilizando esse material como suporte para várias divagações insanas. Uma pena !
.
Esse documentário trás uma centelha de verdade sobre tantos mintérios que envolvem a morte de Michael, mas nunca teremos a verdade completa e absoluta, e mesmo que a tivéssemos, ela não traria Michael de volta.
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por NadiaFontenele Qua Mar 09, 2011 8:55 pm

Será que este documentário não vai ser nos mesmos moldes do que a Discovery Channel queria exibir? Olha se for desrespeitoso, que não acrescente em nada ao que já se sabe e não tiver seriedade, com certeza não vou apoiar e acho que a patrulha de fãs de MJ vai estar de olho para não ser exibido!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Mar 09, 2011 10:18 pm

Ai da até medo desses documentarios....
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por GÊ Qui Mar 10, 2011 11:21 am

Se é uma coisa que me chateia são essas proliferações de besterol sobre MJ
Ainda têm o descaratismo de falar: "simulando a própria morte para obter um retorno triunfal e inédito na história".
Alguém ainda consegue ter a infeliz ou abestalahda idéia de que MJ teria um retorno triunfal , caso houvesse possibilidad de ter fojado sua morte?
Que absurdo são as formas do povo querer ganhar dinheiro a todo custo com MJ.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Pâm'Jackson Qui Mar 10, 2011 4:37 pm

nuss eu tb tenho ate medo desses documentarios..
eles sempre criam coisas ..
iventao cada coisa absurda q naum sei nuam viuu..
:\
eu tb odeio quando essas pessoas ficam tentando ganhar dinheiro as custas do michael..e o pior de tudo é q eles sempre conseguem..por isso q continuam iventando coisas ridiculas no nome de michaell
é para os fãs ignorarem esse tipo de coisa ..pq isso é ridiculo demais...
o q eu mais quero é q eles parem de fazer issoo!!
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Pâm'Jackson Sex Mar 11, 2011 4:51 pm

Mad
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Tay Ter Mar 15, 2011 9:55 pm

[..] nunca teremos a verdade completa e absoluta, e mesmo que a tivéssemos, ela não traria Michael de volta.
É a unica parte em que eu concordei completamente!
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Isadora silva Ter Mar 15, 2011 11:09 pm

Tay escreveu:
[..] nunca teremos a verdade completa e absoluta, e mesmo que a tivéssemos, ela não traria Michael de volta.
É a unica parte em que eu concordei completamente!
Concordo com vocês!
Isso é coisa de quem quer ganhar muito dinheiro às custas do MJ!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Isadora silva Ter Mar 15, 2011 11:11 pm

Tay escreveu:
[..] nunca teremos a verdade completa e absoluta, e mesmo que a tivéssemos, ela não traria Michael de volta.
É a unica parte em que eu concordei completamente!
Concordo com vocês!
Isso é coisa de quem quer ganhar muito dinheiro às custas do MJ!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Pâm'Jackson Sex Mar 18, 2011 1:57 pm

é sim,,,e como eu ja disse eu odeio issooo
ridiculo !!
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre MJ:  A Morte Polêmica Empty Re: Documentário sobre MJ: A Morte Polêmica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos