MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

+11
Mike sz My
Ana Rosa Jackson
Isadora
Ella2009
Roggi
Tallyta & Michael
Mari
mary
-'MáJackson'-
Pâm'Jackson
15 participantes

Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Pâm'Jackson Qua Abr 06, 2011 5:17 pm

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Estatua-chamada-madonna-and-child-de-michael-jackson-segurando-seu-filho-na-janela-em-londres-04062011-1302118418166_615x300

Londres - Uma estátua de Michael Jackson com seu bebê pendurado junto a uma janela exposta em Londres provocou nesta quarta-feira a irritação dos fãs do falecido astro pop.

A escultura em tamanho natural, intitulada "Madonna and Child", representa o incidente protagonizado por Jackson em 2002, quando ante o olhar atônito de centenas de admiradores, ele mostrou seu filho mais novo, Prince Michael II, segurando-o perigosamente para fora da janela de seu quarto de hotel em Berlim.

Os fãs de Jackson condenaram a obra de arte da sueca Maria von Kohler, que se encontra instalada no Premises Studios, um estúdio de gravação a leste da capital britânica.

Um dos fãs afirmou, no site do estúdio, que a obra "reflete ignorância, crueldade e falta de compaixão".

Mas o diretor do estúdio, Viv Broughton, defendeu a escultura alegando que era "uma declaração para suscitar uma reflexão sobre a fama e a idolatria".

EU REALMENTE FIQUEI MUITO TRIST COM ISSO..COMO AS PESSOAS PODEM SER TAO IGNORANTES..MAS ISSO NAUM VAI FICAR ASSIM...NOS FÃS TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA, ISSO NAUM PODE FICAR BARATO NAUM..VAMOS FAZER COM ESSA Maria von Kohler O Q FAZEMOS COM MARTIN BASHIR ELA NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR TER UM TRABALHO DIGNO PQ NOS VAMOS BOICOTAR TUDO!!!


FONTE:http://musica.uol.com.br/ultnot/afp/2011/04/06/estatua-de-michael-jackson-com-bebe-na-janela-irrita-fas-em-londres.jhtm
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Pâm'Jackson Qua Abr 06, 2011 5:21 pm

Mad
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por -'MáJackson'- Qua Abr 06, 2011 5:33 pm

Mad estou com muito odio disso essas pessoas estam cada vez mais atrevidas elas naum deixam michael em paz em nenhum momento e ainda tem o descaramentoo de dizer que nos q somos fanaticos ok..
eu naum posso nem pensar nessas coisas eu axo eu tenho certeza de q deus deve fika muito trdite quando ve alguem assim q qr aparecer dessa forma injustiçando e ironizando desvalorizando outra pessoa e mais quando essa pessoa fez tantoo pelo mundo inteirooo!!!!

ELA DEVERIA TER FEITO UMA ESTATUA DE UM DOS CHEQUES DE ALTAS QUANTIAS Q MICHAEL JA DOO PARA CAUSAS HUMANITARIAS OU ATE PEGAR O INVESTIMENTOO DESSA ESTATUA E DOAR PARA AS PESSOAS DO JAPAO!!!
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Pâm'Jackson Qua Abr 06, 2011 5:37 pm

é isso ai má
agora nos tempos q fazer alguma coisa ..isso naum pode ficar assimm
!!!!
Mad
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por mary Qua Abr 06, 2011 6:00 pm

affff
mary
mary
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por GÊ Qua Abr 06, 2011 6:16 pm

Pâm'Jackson escreveu:EU REALMENTE FIQUEI MUITO TRIST COM ISSO..COMO AS PESSOAS PODEM SER TAO IGNORANTES..MAS ISSO NAUM VAI FICAR ASSIM...NOS FÃS TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA, ISSO NAUM PODE FICAR BARATO NAUM..VAMOS FAZER COM ESSA Maria von Kohler O Q FAZEMOS COM MARTIN BASHIR ELA NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR TER UM TRABALHO DIGNO PQ NOS VAMOS BOICOTAR TUDO!!!

Pam, nem vou comentar sobre a estátua que tenho amesma opinião sobre a colocada no campo de futebol, falrei sobre as atitudes dos fãs.
Repito que enquanto os fãs ficarem dando pano pra manga sobre essas aberrações que rendem páginas e páginas de conversa, mais coisas serão lançadas, pois o objetivo é tumultuar e chamar atenção.... para ganhar dinheiro e fama.
Não entendo qual a mensagem que muitos fãs tiraram de Mike, pois ele nunca passou a idéia de vingança e só vejo os fãs de Mike falarem em vingança por tudo que é lado. Chegam até a confundir justiça com vingança.

Se a maioria ignorasse essas coisa, o povo deixaria de lançar aberrações e logo, logo seriam abertas portas para falarem somente da arte de MIke, mas não os fãs querem continuar a divulgar as aberrações e levantarem a bandeira da vingança.
awmpre bem empregasdo e ganhando muito bem.
A artista que nunca tinha ouvido falr nela, agora está se tornando popular graças aos fãs de Mike. Se ignorarmos seria mais proveitoso.
Já que o objetivo deles é levar a reflexão sobre fama e idolatria, eles estão alcançando seus objetivos, pois no final mostraram estes resultados.

Eu preferia nem ler esse tipo de noticia. Ignorar é a melhor forma de desprezo!

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Mari Qua Abr 06, 2011 7:48 pm

Como Michael dizia, o apoio incondicional dos seus fãs é muito importante.

É uma falta de respeito.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Tallyta & Michael Qua Abr 06, 2011 7:51 pm

Depois dessa ridicula estátua,a pior coisa foi essa:

"Mas o diretor do estúdio, Viv Broughton, defendeu a escultura alegando que era "uma declaração para suscitar uma reflexão sobre a fama e a idolatria".

Nunca ouvi tanta merda em uma declaraçao só!AFF!! Misericordia!¬¬'
Tallyta & Michael
Tallyta & Michael
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 34
Localização : São paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Roggi Qua Abr 06, 2011 8:35 pm

Essa aí só prova que não tem talento para inovar em arte, alias é digna de pena.
O próprio Michael nunca precisou de se apoiar em ninguém, para esbajar o seu talênto inenarrável, ele tinha o Dom, ele foi abençoado por DEUS.
Essa só merece é o nosso desprezo, mas rezarei por sua pobre alma.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Ella2009 Qua Abr 06, 2011 8:48 pm

Eu queria saber onde estão os executores do espólio nesta hora? Estão usando a imagem do MIke pra ganhar dinheiro, então, eles não vão se pronunciar não? Ou estão levando algum tbm?
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Pâm'Jackson Qui Abr 07, 2011 5:54 pm

aff isso é ridiculo o q tao fazerdo com mike
se nos fãs naum fizermos nada ninguem mais vai fazer pq ninguem mais se empora ,,
nem a familia dele naum se emporta
e eu naum vou deixar q ninguem faça eessas coisas horriveis com ele e deixar barato..
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Isadora Qui Abr 07, 2011 5:59 pm

aff, que coisa ridícula !
me revolto muito com essas coisas
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por -'MáJackson'- Qui Abr 07, 2011 6:08 pm

bom eu acredito que enquanto nos ficarmos de braços cu]ruzados isso vai acontecer queremos que mike sos eja lembrado pelas pessoas q o amam??? e as crianças de agora naum merecem saber a magia q ele tem??? merecemm crescer enganadas alimentando uma imagem q nunk existiu sobre um ser humano fantastico??
BOM MICHAEL JACKSON PARA MIM EH BAM MAIOR DO Q ISSOO E EU QUERO Q O LEGADO DELE SEJA RESPEITADO PARA SEMPRE POIS ELE LUTOU MUITO E TRABALHOU DURO POR ISSOO ELE MERECE SER LEMBRADO PELA SUA ARTE PELA PESSOA MARAVILHOSA Q ELE FOI E NAUM PELO SENSACIONALISMO BARATO Q FAZEM EM CIMA DE SUA IMAGEM EH ISSOO!!!


E EUS EMPRE FAREII QUALQUER COISA PARA DEFENDELO!!!!!!
REPUDIRA IGNORANCIA PRINCIPLAMENTE!!!
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sex Abr 08, 2011 1:01 pm

Pessoal . vamos assinar a petição para retirada imediata desta estátua!

REMOVE THE STATUE IMMEDIATELY!

http://www.petitionbuzz.com/petitions/removethestatue
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Pâm'Jackson Sáb Abr 09, 2011 6:24 pm

-'MáJackson'- escreveu:bom eu acredito que enquanto nos ficarmos de braços cu]ruzados isso vai acontecer queremos que mike sos eja lembrado pelas pessoas q o amam??? e as crianças de agora naum merecem saber a magia q ele tem??? merecemm crescer enganadas alimentando uma imagem q nunk existiu sobre um ser humano fantastico??

concordo com a Má naum podemos deixar fazer isso pq o q as crianças do fururo vao ver é isso..e se a gente naum fizer nada eles vao pensar q isso é verdade...naum podemos deixar q as crianças e ass pessoas pensem mal do nosso mike!
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Mike sz My Sáb Abr 09, 2011 9:23 pm

:evil:ESSA É A COISA MAIS IDIOTA QUE UMA PESSOA PODE FAZER.
NOSSA EU NEM SEI OQ SE PASSA NA CABEÇA DESSAS PESSOAS PARA FAZER UMA BESTEIRA DESSA.
ODIEI OQ FIZERAM E APOSTO QUE TODOS TABEM ODIARAM!
NOSA É MELHOR EU PARAR POR AQUI ANTES QUE EU COMECE A ENXINGAR A PESSOA QUE FEZ ESSA SACANAGEN COM MIKE:evil:
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Abr 09, 2011 10:51 pm

Talvez a intenção dessa artista seja justamente causar protestos dos fãs, não vejo forma de arte alguma em um episódio que no passado causou polêmica, em que Michael foi duramente criticado por acharem que ele estava colocando em risco seu filho, então ela conseguiu mesmo estar em evidência, usando os fãs de para chamar a atenção, sabendo que eles não ficariam calados! No
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Solymike Dom Abr 10, 2011 9:45 pm

Acabei de assinar a petição .....isso é revoltante ...........tem gente que não tem talento entçao tem que apelar para aparecer
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Pâm'Jackson Seg Abr 11, 2011 5:47 pm

essas pessoas querem aparecer a custa do michaell e issso é ridiculoo..odeio quando fazem issoo...
eles anum tem nenhum talento e para poder aparecer so é usar o nome do mike q eles conseguem
aff
isso anum pode continuar assim naum :\
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Jussara Qua Abr 13, 2011 7:27 am

GÊ escreveu:
Pâm'Jackson escreveu:EU REALMENTE FIQUEI MUITO TRIST COM ISSO..COMO AS PESSOAS PODEM SER TAO IGNORANTES..MAS ISSO NAUM VAI FICAR ASSIM...NOS FÃS TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA, ISSO NAUM PODE FICAR BARATO NAUM..VAMOS FAZER COM ESSA Maria von Kohler O Q FAZEMOS COM MARTIN BASHIR ELA NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR TER UM TRABALHO DIGNO PQ NOS VAMOS BOICOTAR TUDO!!!

Pam, nem vou comentar sobre a estátua que tenho amesma opinião sobre a colocada no campo de futebol, falrei sobre as atitudes dos fãs.
Repito que enquanto os fãs ficarem dando pano pra manga sobre essas aberrações que rendem páginas e páginas de conversa, mais coisas serão lançadas, pois o objetivo é tumultuar e chamar atenção.... para ganhar dinheiro e fama.
Não entendo qual a mensagem que muitos fãs tiraram de Mike, pois ele nunca passou a idéia de vingança e só vejo os fãs de Mike falarem em vingança por tudo que é lado. Chegam até a confundir justiça com vingança.

Se a maioria ignorasse essas coisa, o povo deixaria de lançar aberrações e logo, logo seriam abertas portas para falarem somente da arte de MIke, mas não os fãs querem continuar a divulgar as aberrações e levantarem a bandeira da vingança.
awmpre bem empregasdo e ganhando muito bem.
A artista que nunca tinha ouvido falr nela, agora está se tornando popular graças aos fãs de Mike. Se ignorarmos seria mais proveitoso.
Já que o objetivo deles é levar a reflexão sobre fama e idolatria, eles estão alcançando seus objetivos, pois no final mostraram estes resultados.

Eu preferia nem ler esse tipo de noticia. Ignorar é a melhor forma de desprezo!


Não creio que seja vingança, acho que seja defesa a memória do MJ. Tudo que o envolve causa polêmica, seja quando estava vivo ou morto.

O que não podemos é tolerar tamanho desrespeito....
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151
Idade : 42
Localização : Sul de Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Isadora silva Sáb Abr 16, 2011 11:03 pm

Eu acabei de assinar isso.
Vejam só o que escrevi:
Eu também fiquei indignada com essa notícia assim que soube.Mas foi o que realmente aconteceu com ele e o seu filho tão querido.Ele só queria mostrar a criança pra seus fãs seguidores, a mídia fez uma tempestade em copo de água por causa disso.Mas que fiquei zangada, eu fiquei!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres  Empty Re: Estátua de Michael Jackson com bebê na janela irrita fãs em Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos