MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

+4
Annie{80}
izilda
Isadora
PaulaMarx
8 participantes

Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por PaulaMarx Qua Mar 16, 2011 6:39 pm

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  85746611

Por MJNewsAlert

O presidente do Fulham(clube inglês de Futebol), Mohamed Al Fayed, vai inaugurar uma estátua comemorativa de Michael Jackson em Craven Cottage, em 03 de abril para homenagear a amizade que ele dividia com MJ.

Após a morte de Michael, em junho de 2009, o presidente do Fulham, encomendou uma estátua em sua memória, que foi originalmente planejado para ser construído fora de sua loja Harrods. No entanto, após a venda da loja em Knightsbridge, foi decidido que Craven Cottage foi a melhor alternativa para o tributo.

A estátua, representando MJ em um dos seus mais emblemáticos poses, está situado nas margens do rio Tamisa, ao lado do Riverside e Estandes Hammersmith no estádio. "Michael Jackson era realmente uma lenda, um termo usado frequentemente no mundo moderno saturado de celebridade hipérbole ao redor", disse Fayed.

"Ele era meu amigo, um homem com quem partilhei muitas lembranças felizes e que teve uma morte trágica e prematura. Ele deixou para trás um legado de músicas tão grande que leva o fôlego, a partir de um talento precoce de um talento e modernidade quebrando a terra que nunca será repetido ".

"Deve ser freqüentemente imitado, mas nunca serão replicados, Michael Jackson foi, e deve sempre permanecer, um do tipo. Espero que muitos fãs da sua vontade visitar a estátua na casa de campo de longe, e que os fãs vão apreciar Fulham vendo o melhor intérprete do mundo, dentro e entre eles, os melhores fãs do mundo ".
Fonte:
https://mjfanforum.forumeiros.com/t1195-fulham-vai-inaugurar-estatua-de-michael-jackson-em-craven-cottage#12051
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por Isadora Qua Mar 16, 2011 7:18 pm

que lindo ! queria ter a oportunidade de visitar (:
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por izilda Qua Mar 16, 2011 9:11 pm

Eles se aproximaram depois da morte da princesa Diana,
pois Al Fayed é pai do namorado da princesa e quem tentou
por mais de 10 anos lutar por justiça, querendo provar que
foram assassinados, conseguiu muitas provas, mas foi em vão
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por Annie{80} Qui Mar 17, 2011 3:06 pm

Queria ver uma foto da estátua ......... fiquei curiosa ...
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por Isadora silva Qui Mar 17, 2011 9:43 pm

Adorei saber disso no jornal ACrítica de hoje.
Agora fiquei curiosa: onde vai ser inaugurada essa estátua?
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Mar 31, 2011 10:32 am

Atualizando!

Estátua do 'Rei do Pop' em estádio do Fulham: técnico adversário apoia
Apesar de críticas da torcida local, rival deste domingo se diverte com homenagem: 'Vou pôr a estátua dentro do ônibus e levar para casa comigo'
Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Ianholloway_get_30
Ian Holloway: 'Vou pôr a estátua dentro do ônibus e
levar para casa comigo' (Foto: Getty Images)
O técnico do Blackpool, Ian Holloway, que vai enfrentar o Fulham, neste domingo, 3 de abril, confirmou o apoio à decisão do adversário de inaugurar uma estátua de Michael Jackson nas imediações do Estádio Craven Cottage, antes da partida.
Apesar dos protestos de centenas de torcedores do time da casa, Holloway demonstrou apoio ao rival da 31ª rodada do Campeonato Inglês.
- Mal posso esperar. Amando ou odiando, Jackson é uma grande figura. Eu conheço torcedores que estão reclamando da estátua, mas acho que é fascinante. Ele foi muito especial. Tenho orgulho de ter vivido no planeta na mesma época que ele - relatou, em entrevista ao jornal "Daily Mail".
O comandante dos visitantes ainda comparou Michael Jackson a outros ídolos.
- The Beatles, Elvis, Muhammad Ali. São grandes figuras da nossa era. David Beckham vai ser um dia também. Eles são ícones. Tenho um boneco de Ali em casa. É uma das coisas mais valiosas que tenho. Se pudesse ter uma de Jackson, eu teria. Aliás, quando for ao estádio, vou pôr a estátua dentro do ônibus e levar para casa comigo. Imaginem se ela sumir? Vão direto procurar em minha casa. Não faria isso senhor Fayed - brincou.
O ídolo da música, que era amigo do dono do clube, Mohamed Al Fayed, já visitou o local em 1999 e deu uma volta olímpica pelo campo. Depois, saudou os torcedores do Fulham. Na ocasião, Al Fayed explicou a razão para a homenagem.
- Michael Jackson era uma verdadeira lenda. Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitas memórias felizes e morreu tragicamente. Ele deixou um legado vasto na música. De um talento precoce a um fenômeno da modernidade que jamais será repetido - afirmou ao site oficial do clube.

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Michaeljackson-dailymail47000
Michael Jackson com cachecol do Fulham e Fayed ao lado (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Com a novidade, o empresário espera atrair um público maior ao estádio. Apesar da atual polêmica em torno da estátua, o dono do clube é uma personalidade muito querida entre a torcida do Fulham.
Recentemente, o time lançou uma camisa comemorativa dos 10 anos sob o comando do egípcio. As camisas foram produzidas em número limitado e contam com uma assinatura do dirigente. O pacote também inclui um dvd com os momentos mais marcantes da era Al Fayed. O Blackpool é o 16º colocado na Premier, com 33 pontos. Já o Fulham está em 12º, com 35.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por DAYA_BR Qui Mar 31, 2011 8:14 pm

bem bacana
achei ilario ele dizer...que queria levar a estatua pra cas hahah
e que fã de MJ nao gostaria????
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por Ella2009 Qui Mar 31, 2011 8:41 pm

Com certeza esta estátua fikará linda, se eu pudesse ir vê-la...
Ele falou uma coisa certa tbm, os fãs do MIke são os melhores do
mundo... Very Happy
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage  Empty Re: Fulham vai inaugurar estátua de Michael Jackson em Craven Cottage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos